nunca deixamos de pensar no nosso 1º grande amor?? | A Nossa Vida

nunca deixamos de pensar no nosso 1º grande amor??

Retrato de sst2012
16.01.2013 | 23:54
sst2012:
Membro desde: 27.05.2011

olá

no meu caso, eu tive o meu primeiro namorado com 14 anos e este durou 2 anos e meio. depois dele tive outro rapaz, e agora tenho o meu actual, de quem tenho um filho. ele teve outras e tem tambem uma actual, de quem tem dois filhos. somos ambos muito jovens. 22 anos.

alguma vez voces deixaram de pensar no vosso primeiro amor? ou sou so eu? as vezes dou por mim a pensar e se estivesse com ele? pronto nos vivemos tudo muito intensamente na altura.

voces ja nao pensam no vosso primeiro amor?

nos durante anos apos a separaçao, tinhamos muitas recaidas de mandarmos msgs um ao outro e de que tinhamos saudades, de relembrarmos momentos...

amo muito o meu namorido sim, mas... penso nele as vezes...
uma vez disseram-me, que so pensamos tanto no nosso primeiro amor, porque é a primeira vez que sentimos tal coisa...


Retrato de Sara Lança
Qui, 17/01/2013 - 01:13
Sara Lança:
Membro desde: 04.11.2011

O meu grande e primeiro amor foi aos 15 anos .
Foi o único que me fez cometer loucuras e coisas totalmente impensáveis ..

Acho que foi por esse motivo e por tudo o que ele me fazia sentir que eu sempre lutei por ele .
Tivemos muitos problemas , ambos tentamos nos esquecer com outras pessoas mas .. nada era igual porque tanto eu como ele pensávamos muito um no outro e naquilo que queríamos para o futuro que na altura tínhamos deitado a perder por coisas estúpidas .

Hoje , após uma relação atribulada estamos juntos .
Por insistência dos dois , porque se nao o procurava eu procurava-me ele Smile
Até que resolvemos de vez ser adultos e deixar a estupidez de lado ..
Hoje somos super felizes e Vamos casar este ano e temos uma bebe linda de 9 meses !!
E sinceramente nao imagino a minha vida sem ele .
Acho que se hoje estivesse com outro homem , podia até gostar dele mas duvido muito que voltasse amar de verdade ..

Como se costuma dizer : " O primeiro amor é para a vida inteira "
( Por bons e maus motivos )

Dou-me por feliz por nao o ter deixado escapar .

Retrato de AlexandraSousaT
Qui, 17/01/2013 - 02:57
AlexandraSousaT:
Membro desde: 23.03.2011

Olá meninas,

eu estou com o meu primeiro grande amor, é claro que tive mais namorados antes dele mas não foram grandes amores como é este. Neste momento estamos a viver juntos desde Setembro e somos muito felizes. Mas é normal pensarmos nos outros namorados que tivemos antes do actual pois foram pessoas que passaram pela nossa vida, e pensamos sempre: e se fosse com aquele que eu tivesse casado, agora estava a viver em determinado sitio, e nao sei se seria mais feliz ou nao. Temos sempre a dúvida de como a nossa vida poderia ter sido diferente de acordo com as nossas escolhas.

Mas temos que pensar para a frente, nao pensar no que ja passou!

beijinhos

Retrato de AnaRV
Qui, 17/01/2013 - 13:40
AnaRV:
Membro desde: 28.12.2010

Eu compreendo-te...durante muito tempo senti o meesmo que referes. Durante muito tempo mesmo!! Estou a falar de uma relação que tive há 13 anos e só de há um ano ou dois para cá é que isso me deixou de acontecer...
Curiosamente, algum tempo depois ele procurou-me, tentou aproximar-se como amigo...e na tentativa de me testar, cedi a um café com ele e acabou por ser óptimo, porque senti que finalmente estava tudo resolvido dentro de mim. Fiquei com a sensação que o mesmo não aconteceu com ele, pq com alguma frequencia recebo msg's dele a referir que pensa muito em mim, mas para mim foi muito bom perceber que está tudo resolvido e isso ajudou-me muito!

Retrato de Drita Braschi
Qui, 17/01/2013 - 14:17
Drita Braschi:
Membro desde: 13.01.2013

Eu acho que nunca se esqueçe o primeiro AMOR...o meu caso vim a descobrir que não era só o primeiro como o único que amei de verdade... Conheçemo-nos com 14-15 anos, namoramos um ano...dps os caminhos separaram-se e voltamonos a cruzar 5 anos depois, nesse mesmo dia confessamos sermos o grande amor um do outro e nunca mais nos largamos. Sempree pensei nele quando tinha um outro namorado, nunca que me saiu da cabeça...se pensas mts vezes nele talvez ele seja mesmo nao só o primeiro como o grande amor da tua vida.

Drita

Retrato de Flor linda
Qui, 17/01/2013 - 16:35
Flor linda:
Membro desde: 27.04.2012

Eu considero o meu namorado actual como grande e 1º amor, porque com os outros eu acho que era so paixão, ilusão e nao o amor dito verdadeiro. porque amor verdadeiro é ultrapassar problemas difíceis juntos e um apoiar o outro na alegria ou na tristeza, nos problemas ou não é estar sempre unidos. Por isso digo que é amor verdadeiro, nos gostamos como somos e amamos o que somos. e não so o meu namorado não me da tempo para pensar nas minhas relações passadas poq ele procura semp me alegrar e ser diferente.
Se eu não fosse amada e bem cuidada lembrava sim do meu primeiro namorado ou "primeiro amor"

Meu ego é tão grande que me torna ínfima. Meu mundo é tão pequeno
que quase não consigo calçar. Eu sou tão tudo, tão toda, que de tão eu, Sinto-me totalmente nós!

Retrato de sst2012
Dom, 20/01/2013 - 21:17
sst2012:
Membro desde: 27.05.2011

nao e que eu pense nele todos os dias. por vezes existe algo, ou algum lugar que me faz relembrar momentos.

às vezes cruzamo-nos num café ou na rua e cruzamos sempre o olhar. claro, nao nos falamos por estupidez, ou se calhar ate nao é estupidez, mas a namorada dele e o meu namorado "nao permitem", ou seja, haveria confusao em casa de ambos.

para ajudar, os amigos e amigas de ambos, vêm sempre dizer que ele é infeliz e nunca me esqueceu e que está arrependido...

é assim a vida, acho que de todas as vezes que nos tentámos reaproximar, havia sempre algo ou alguém que nós tinhamos medo de magoar. e eu tinha medo de me magoar a mim mesma. ele comigo foi bastante "cabranito". mas tambem eramos tao novos, quem é que nao fez as suas asneiras?

talvez toda a gente pense assim, ou tenha sempre algo que o faça relembrar o 1º grande amor...

assim espero pelo menos...espero ser normal

Post