Net banco – Fui vítima de fraude!!!

45 respostas [Última]
Lita
Retrato de Lita
Offline
Desde: 18.06.2007

Olá a tds!

Venho aqui a este cantinho desabafar um pouquito e ao mesmo tempo alertar – pode ser q ajude alguém…
Ainda não estou em mim com tanta raiva que sinto; tanto o meu marido como eu utilizamos o net banco para fazer operações na nossa conta; acontece que de uma das vezes em que o meu marido estava a entrar no site do banco, foi-lhe pedido as coordenadas para entrar no site do banco, ele não prestou atenção a isso mas até chegou a comentar comigo, acontece que no passado dia 19 aconteceu o pior… o meu marido à tarde recebeu um telefonema do banco a perguntar se tínhamos autorizado uma transferência no valor de 400€ para uma conta X , pq desconfiavam q essa pessoa estaria a receber várias transferências no mesmo dia (18-11-2009) e dentro do mesmo valor (entre 400 e 500€) q tinha sido transferido da nossa conta; ficamos parvos pq não tínhamos feito transferência nenhuma; chegamos à conclusão q deveria ter sido da vez q ele colocou as coordenadas (coisa q nunca pedem – mas sei-o agora!) a julgar q era no site do banco, mas q afinal era uma "imitação do site" para alguém poder aceder à nossa conta…
Fomos imediatamente à PJ do Porto apresentar queixa e dissera-nos q agora resta-nos esperar, que vão investigar em conjunto com o banco; o banco diz o mesmo… a sério tou de rastos, não nos dão mais informações, (apenas sei o nome da conta para onde foi transferido porque aparece no nosso extracto, mas nem sei se é verdadeiro), já cancelamos td e na PJ ainda fomos tratados como se nós é q fossemos os criminosos… não sei mesmo o que mais podemos fazer, quero fazer alguma coisa, mas sinto-me amarrada, não sei o que fazer, não pode ser tirarem-nos o nosso dinheiro e nós ficarmos sentados à espera a ver o que acontece, não consigo!!!
ah, no banco agora dissera-nos para nunca entrarmos pelo "google", para entrar-mos sempre com o endereço completo... mais uma coisa que também não costumava fazer!!!
Desculpem o testamento.

Lita

isafi
Retrato de isafi
Offline
Desde: 14.07.2009
ola

Ola..

Bem , é uma situação para se entrar em panico , ha gente tao burlona , que so sabe viver as custas dos outros..infelizmente cada xs assistimos a mais situações destas...

Espero que resolvam a tua situação rapidamente e de boa forma..que vos seja possivel reaver o dinheiro... ate la muita Força.

bjs

Mღ F 03/07/2010

ritaaaa
Retrato de ritaaaa
Offline
Desde: 09.05.2009
por acaso é a cgd?

Lita, por acaso é a cgd o banco em questão?

eu tive uma tentativa desse genero , mas via mail.
contactei logo a cgd k me pediram k reenviasse o link em questão.
Atençao pk apartir dai tinha um trojen, será k é assim k se escreve? Ou seja tudo o k eu fizesse aparecia noutro lado , todas as senhas!
Foi-me dito logo para levar o computador a um tecnico, ou então k o formatasse.....

scm1
Retrato de scm1
Offline
Desde: 24.11.2009
Que pena :(

Minha querida, nao ha muito a dizer a nao ser para teres o maximo de calma possivel e esperar que tudo se resolva pelo melhor.
É sempre bom termos coragem para admitir que fomos enganados perante os outros para tentar evitar mais enganos. Obrigado por isso Sorriso
Boa sorte Sorriso

Angelsecrets121
Retrato de Angelsecrets121
Offline
Desde: 26.06.2007
Querida Lita

Sei que já vai tarde mas...
Este truque ensinou-me um agente da psp deves sempre marcar o teu codigo mal quando acedes à tua conta, se for um "falso site" vai aceitar o codigo errado.
Outro truque que aprendi à pouco tempo o site do banco, paypal (etc) tem sempre https://. O S é de site seguro.
Sinto mesmo muito o que aconteceu contigo, eu fiquei com o meu BI retido porque há uns anos roubaram me a carteira e usaram os meus documentos...

xanasilvapepita
Retrato de xanasilvapepita
Offline
Desde: 23.09.2009
Mais um alerta...

Olá Lita!
Deixo aqui a cópia de um alerta q deixei num tópico meu.
Se recebeste algo deste género podes colocar este anti-virus q possui como característica o anti-fishing q serve para evitar q consigam "sacar" códigos do teu computador.Deixo link do programa q poderás usar gratuitamente durante 14 dias:

http://download.cnet.com/Security-Shield-2010/3000...

Um ALERTA

Meninas interronpendo o assunto com algo q não tem nada a ver mas q me pareceu importante partilhar connvosco!

Ontem de manha tinha no meu email de trabalho um email da PSP por estupidez abri-o!O email dizia basicamente q tinha q comparecer na esquadra para prestar depoimento,por acaso coincidiu com uma época de assaltos e pensei q fosse relativo a isso...mas não qd tentamos localizar o IP nem tão pouco era da sede da PSP ,nem portugues era isto significa q o servidor é internacional e impossivel de localizar...resumindo,o emal contem um virus q é direccionado para copiar tudo q o vosso computador tem...mt mau mesmo!Isto pq se fizerem compras via net ,como é o meu caso,com um cartão de crédito eles conseguem assim copiar os vossos códigos e acessos ,básicamente clonam o cartão e compram o q quiserem!!!Eu vou deixar de utilizar cartões q possuam plafon alto (caixa works)é mt arriscado!!!O anti-vírus normal não funciona nem elima totalmente os ficheiros deste virus tem q ser um q possua o anti-phishing q é responsável, mais ou menos assim,por copiar os cartões de crédito.

Se receberem um email deste género não o abram pq a PSP convoca por via escrita ou telefónica.

Tal como tu tb acedo á conta bancária via net e faço todas as operações q necessito, daí a minha preocupação...

Bjinhos

marta pinho
Retrato de marta pinho
Offline
Desde: 03.07.2009
ola

que cena eu e o meu namorado tambem fazemos tudo pela net e entramos pelo google sempre.
nunca mais o faço não te queria dizer isto mas só podes mesmo esperar aconteceu algo do generoa a 1 amigo meu mas foi com o visa (clonaram-lhe o cartão) ele apresentou queixa e esperou foi varias vezes ao banco é á policia mas ninguem lhe dizia nada. mas tudo se resolveu ele conseguio reaver o dinheiro mas foi complicado.
detesto essa gentinha que anda a roubar uma pessoa farta-se de trabalhar para ter qualquercoisita e olha é isto.
beijocas e espero que consigas resolver essa situação.

DMRS
Retrato de DMRS
Offline
Desde: 24.08.2009
Lita

lamento imenso o que te aconteceu. li o teu testemunho porque costumo trabalhar com o banco atraves da internet mas ja tinhamos sido informados p nunca dar.ms o codigo completo...

é triste o que te aconteceu. desejo.t boa sorte e que tudo se resolva**

Ignoto
Retrato de Ignoto
Offline
Desde: 17.11.2008
Não me vais levar a mal....

e acho muito bem em vires alertar as pessoas, mas quer dizer, vocês andam a dormir não? quando se adere a um serviço, ainda para mais a um serviço ao qual não estamos por dentro, nem das suas falhas, a primeira coisa obrigatoriamente que temos de fazer, é ler as suas condições e as suas recomendações de segurança, ou usam um serviço que não conhecem sem ler as recomendações? uma coisa era clonarem-te o cartão, isso sim, de facto é grave e é uma situação que não podes controlar, agora, usares um serviço que não conheces, a culpa é exclusivamente tua, que te sirva de emenda.

Aproveito aqui este tópico para alertar toda a gente, não tratem a internet por tu sem a conhecerem, a internet é uma ferramenta muito poderosa, é para ser tratada com respeito, como tudo o que é poderoso, pode ser usada tanto para o bem, como para o mal, não confiem, não metam fotos dos vossos filhos, não metam fotos vossas, não metam os vossos contactos de e-mail, ou de telefone, ou moradas, ou o que for, não se não se souberem proteger disso.

há tempos uma rapariga daqui andou a meter o endereço de e-mail, e depois aceitou toda a gente que a adicionou, sem saber muito bem o que estava a fazer, depois um tarado começou a molesta-la, e ela nem sequer sabia como havia de bloquear o contacto, isso é grave, tratar a internet por tu sem de facto a conhecer.

mais, não acreditem no diz que disse, nem em tudo o que ouvem, como já aqui ouvi dizer, "há e tal, o IP isto, o IP aquilo", o IP não vos vai servir de nada, mesmo que o consigam ver, não vos serve de nada, 1º porque o IP é dinamico, ou seja, hoje é um, amanhã é outro... 2º porque o IP que os sites "vêm" é o IP do servidor de acesso à internet, e não o IP da máquina que acede verdadeiramente, e por ultimo, para conseguirem alguma coisa além do IP, é bom que estejam bem preparados judicialmente para que consigam arrancar alguma coisa aos fornecedores de internet.

tenham cuidado com as passwords, mudem-nas periodicamente, arranjem password dificeis com letras, maiusculas, minusculas, simbolos, e numeros, e não tenham perguntas de segurança do género "como se chama o meu cão" ou "qual o meu clube", é tão fácil descobrir, não é preciso ser-se génio, usem uma password diferente para cada coisa, assim mesmo que hipoteticamente vos roubem a conta do hi5 ou do facebook, não terão acesso ao vosso e-mail e aos vossos contactos.

outra coisa, por favor, ao reenviarem e-mails em cadeia, apaguem sempre os e-mails das pessoas por quem o e-mail já passou, e enviem para os vossos contactos em BCC ou cópia oculta, porque por mais que apelem aos vossos sentimentos, 99% desses e-mails, o unico propósito é angariar cada vez mais e mais endereços de e-mail para o envio de lixo eletrónico.

resumindo, se não se sentem à vontade, não arrisquem

********** Derrete-se na boca e não nas mãos **********

Teresa Cunha
Retrato de Teresa Cunha
Offline
Desde: 14.09.2006
Eu recebo diariamente e-mails

Eu recebo diariamente e-mails desse tipo para aceder: são convites, são e-mails enviados supostamente da ação judiciaria, da EDP, dos Camarões a dizerem que querem partilhar a fortuna de um tio afastado..... sempre que têm links vão directamente para o lixo, nunca os abro. Uma vez recebi um a convocar--me para a divisão de uma fortuna e contactei a PJ bem, para fazer queixa era preciso tanta coisa que em vez de uma cidadâ exemplar eu passaria a ser uma aliada dos criminosos portanto fiz "DELETE", é assim os ladrões continuam à solta.

Outro cuidado a terem são esses e-mails tipo: "se mandar para 10 amigos, recebe um telemovel última geração ou se mandar para 20 Deus não a castiga e no 4º dia recebe o desejo(provavelmente no 4º dia recebe é um virus).... e coisas do género, não reenviem façam delete pois é uma forma rápida de obterem a base de dados fiavel e muitas vezes como sabem que vocês enviaram os contactos,usam o vosso nome para mandarem e-mails, para esses contactos,com virus...

Portanto todo o cuidado é pouco, na dúvida não abram
Boas escolhas

Teresa Cunha
www.matrimonius.com
Braga

xanasilvapepita
Retrato de xanasilvapepita
Offline
Desde: 23.09.2009
IP...

Ignoto escreveu:

mais, não acreditem no diz que disse, nem em tudo o que ouvem, como já aqui ouvi dizer, "há e tal, o IP isto, o IP aquilo", o IP não vos vai servir de nada, mesmo que o consigam ver, não vos serve de nada, 1º porque o IP é dinamico, ou seja, hoje é um, amanhã é outro... 2º porque o IP que os sites "vêm" é o IP do servidor de acesso à internet, e não o IP da máquina que acede verdadeiramente, e por ultimo, para conseguirem alguma coisa além do IP, é bom que estejam bem preparados judicialmente para que consigam arrancar alguma coisa aos fornecedores de internet.

Não disse q era mt util mas sempre dá para verificares a validade do email...no meu caso serviu pq rápidamente verifiquei q não era válido.

Agradecemos o esclarecimento...

susana madalena
Retrato de susana madalena
Offline
Desde: 21.10.2009
ola lita

lamento mto o k se passou ctg,obrigada por vires alertar. estas situaçoes por mto k sejam divulgadas infelizmente à sp alguem k cai nelas,e nenhuma de nos esta livre disso. coragem e espero k recuperes o teu dinheiro k tanto nos custa a ganhar.
Força, bjs

A Little Girl
Retrato de A Little Girl
Offline
Desde: 09.02.2009
Pois...

Lita escreveu:
ah, no banco agora dissera-nos para nunca entrarmos pelo "google", para entrar-mos sempre com o endereço completo... mais uma coisa que também não costumava fazer!!!Lita

é realmente muito chato, mas nunca deves entrar num site desses através do google. Além disso,a cgd ( se for o caso) avisa que nunca se deve entrar nos site a partir de e-mails, nunca pede números da matriz, etc...

PatyF
Retrato de PatyF
Offline
Desde: 04.09.2009
lita

Eu até me passo...há cada pessoa k a serio...burlões, ladrões, assasinos..é só desgraças..é só gente k nem pode ser considerada gente...não sei onde isto vai parar!!!!!!!!!
Desejo-te toda a sorte do mundo e k tudo se resolva depressa e pelo melhor
beijinhos Grande abraço

Manuel António
Retrato de Manuel António
Offline
Desde: 04.09.2008
Só acho uma coisa esquisita

Na larga maioria dos bancos, para não dizer em todos pedem sempre no fim uma chave que nos forneceram previamente, ou então mandam um código para um número de telemóvel que esta definido por nós, para confirmar-mos a operação, como é que eles conseguiram transferir os 400 euros sem essa confirmação?

Manuel António

kariatide
Retrato de kariatide
Offline
Desde: 08.08.2008
Olá qie horror! qual é o teu

Olá
qie horror! qual é o teu banco?

a minha mae tb inseriu uma vez os dados num site falso mas felizmente o banco alertou para a situação a tempo e nao chegaram a tirar-lhe dinheiro...

eu uso imenso o home banking e morro de medo que isso me aconteça

mas à parte a queixa na PJ tb nao sei que mais poderás fazer Triste

força!

beijinhos

DMRS
Retrato de DMRS
Offline
Desde: 24.08.2009
para quem usa banco pla internet

peçam no proprio banco que tipo de cuidados devem ter. o que fazer e o que nunca fazer.

nos fizemos isso.. eles dizem e dao muitas dicas!

nao significa que isto n nos aconteça mas ao mens ficams + seguros qlqr coisa **

princessaj
Retrato de princessaj
Offline
Desde: 31.10.2009
Ola, e uma situaçao muito

Ola, e uma situaçao muito chata.
Os meus tios foram vitimas tambem, mas foi de 5000€, coitados tinha sido as poupanças que tinham conseguido juntar. Ja conseguiram 3000€ dos 5000€, mas foi so ao fim de 5meses.
Como eles dizem a espernça e sempre a ultima a morrer.
Boa Sorte e muita força Sorriso

Catarina Neves
Retrato de Catarina Neves
Offline
Desde: 06.05.2008
Voltem a ler as dicas do Ignoto...

... e passem-nas aos vossos contactos.

TUDO o que ele escreveu faz sentido e é regularmente veinculado nos órgãos de comunicação social.

Xana Piscar o olho:

xanasilvapepita escreveu:
Um ALERTA

Meninas interronpendo o assunto com algo q não tem nada a ver mas q me pareceu importante partilhar connvosco!

Ontem de manha tinha no meu email de trabalho um email da PSP por estupidez abri-o!O email dizia basicamente q tinha q comparecer na esquadra para prestar depoimento,por acaso coincidiu com uma época de assaltos e pensei q fosse relativo a isso...mas não qd tentamos localizar o IP nem tão pouco era da sede da PSP ,nem portugues era isto significa q o servidor é internacional e impossivel de localizar...resumindo,o emal contem um virus q é direccionado para copiar tudo q o vosso computador tem...mt mau mesmo!Isto pq se fizerem compras via net ,como é o meu caso,com um cartão de crédito eles conseguem assim copiar os vossos códigos e acessos ,básicamente clonam o cartão e compram o q quiserem!!!Eu vou deixar de utilizar cartões q possuam plafon alto (caixa works)é mt arriscado!!!O anti-vírus normal não funciona nem elima totalmente os ficheiros deste virus tem q ser um q possua o anti-phishing q é responsável, mais ou menos assim,por copiar os cartões de crédito.

Se receberem um email deste género não o abram pq a PSP convoca por via escrita ou telefónica.

Este alerta andou em todas as notícias da rádio e Tv durante duas semanas Piscar o olho)

Apenas um reparo... a PSP/PJ e outras autoridades NUNCA convocam por telefone e, quando o fazem por escrito, é sempre com carta registada e aviso de recepção.

Piscar o olho beijoca e tenham cuidado

xanasilvapepita
Retrato de xanasilvapepita
Offline
Desde: 23.09.2009
Olá Catarina - Reforçando o aviso...

Sim é verdade q andou nos noticiarios o alerta em ralção a este tipo de emails...a mim aconteceu-me á cerca de uma semana e tal...

Em relação ao aviso do Ignoto ,é mt válido e de facto em vários pontos!
Posso dizer q fiquei ainda mais surprendida qd o meu marido tentou contactar todos os bancos e o sistema de segurança deles não me parece de todo eficaz...isto pq apenas foi gravada a conversa e ele forneceu os dados pessoais mas qq pessoa q os soubesse os poderia ter dado tb e poderia ter feito as alterações q quisesse...só apenas pela voz é q se poderia comprovar q não era ele ou eu!!!
Em relação aos avisos PSP/PJ/GNR a mim já me contactaram pelo tlm...não sei se é comum fazerem-no mas pelo menos a GNR já o fez.

Chamam-me antiquada ou o q quiserem...mas nc tive HI5 OU Face book pelo facto de achar q expomos a nossa identidade demais...nc iria por fotos minhas nem mt menos da minha filha,pq:
Tráfico de mulheres/tráfico de crianças/pedofilia...uma infinidade de crimes para a qual a internet abre as portas tb a criminosos!

Tenham lá cuidado com esta ferramenta poderosa(Internet)...q uns vão sabendo dominar melhor q outros mas nem para todos os meios ou os fins para a qual a usam serão e só boas intenções.

Bjinhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Lita
Retrato de Lita
Offline
Desde: 18.06.2007
Obrigada meninas pelo vosso apoio,

Ritaa - o banco é o bpi
Xanasilvapepita - obrigado pelo link já instalei.
Ignoto - Não era a primeira vez que usamos o site, era exactamente igual ao que costumamos usar. É fácil falar quando não é connosco... obrigado pelos conselhos!

Nunca me registei em hi5, nem facebooks, etc, nunca expûs fotos de pessoas na net, aliás nem do casamento aqui eu coloquei fotos -precisamente com receio de utilizações indevidas ou seja sou muito cautelosa nessas coisa, simplesmente desta vez não o fomos o suficiente e pagá-mos por isso!

Só espero que isto se resolva o mais depressa possivel e que tenha a mesma sorte de reaver o dinheiro, como alguns relatos que li aqui.

Bjs e obrigado pelo apoio.
Lita

xanasilvapepita
Retrato de xanasilvapepita
Offline
Desde: 23.09.2009
Lita

Fico a torcer para q realmente recebas o dinheirinho q não é nada pouco!!!A um colega meu roubaram-lhe cheques assinaram um nome q não tinha nada a ver e o banco pagou...please!!!Ele só deu conta qd no banco lhe telefonaram para ir cobrir a conta,sorte a dele q não tinha lá mt dinheiro...mas neste caso acho q o banco irá responsabilizar-se!!!

Beijos e q tudo se resolva pelo melhor. Beijinho

Catarina Neves
Retrato de Catarina Neves
Offline
Desde: 06.05.2008
Ligeiramente despropositado!

Lita escreveu:
Ignoto - Não era a primeira vez que usamos o site, era exactamente igual ao que costumamos usar. É fácil falar quando não é connosco... obrigado pelos conselhos!

... e o "obrigado pelos conselhos" não apaga o dito anteriormente.

É por estas e por outras que pessoas que sabem do que falam deixam de escrever por aqui!

fernandes348
Retrato de fernandes348
Offline
Desde: 20.02.2010
fraude-aconteceu comigo tb

Ola esta resposta já vem um pouco atrazada espero que ja tenham resolvido o vosso problema.
Tb fui vitima de fraude, como aconteceu não sei, a mim foram 6000euros,tb participei a pj,este pelo contrario dissseram-me que os bancos têm que assumir,e foi o que aconteceu comigo,passado 3 meses devolveram o dinheiro.Tb tens que bater o pè,para o banco 400euros é como para nós 1centimo.

Eu fiz barulho e reclamei resultou.
SE precisarem de mais esclarecimento fernandes348@hotmail.com
Um abraço e sorte

rfsduarte
Retrato de rfsduarte
Offline
Desde: 13.03.2010
re

Ignoto escreveu:
...

outra coisa, por favor, ao reenviarem e-mails em cadeia, apaguem sempre os e-mails das pessoas por quem o e-mail já passou, e enviem para os vossos contactos em BCC ou cópia oculta, porque por mais que apelem aos vossos sentimentos, 99% desses e-mails, o unico propósito é angariar cada vez mais e mais endereços de e-mail para o envio de lixo eletrónico.

resumindo, se não se sentem à vontade, não arrisquem

Esta é a minha assintaura de e-mails!!!

____________________________________________
Por *********

E-mail: *********@gmail.com
Messenger: ***********@yahoo.com
Skype ® : **********

POR FAVOR não mostre a outros os endereços electrónicos dos seus contactos.
Use Cco (ing. Bcc (com cópia oculta)) para enviar o seu correio electrónico.
Antes de reencaminhar uma mensagem retire os endereços nela contidos.
Dificulte a disseminação de VírusSpams e Banners.

Acho que deve ser isto que querias dizer!!!

Abraço!

fraude
Retrato de fraude
Offline
Desde: 06.03.2012
Fraude bancaria - oferta de emprego falsa

Colegas,

Fui contactado pela Policia Judiciária, por causa de um email de proposta de emprego. Encontram-se abaixo os emails das propostas.
Consiste em enviares o teu currículo para a suposta empresa. Tal empresa não apresenta qualquer suspeita, tem site, número de contribuinte, tudo correcto. Utilizam o argumento que estão prestes a abrir sucursais em Portugal mas que por enquanto irás trabalhar através do computador. És contactado novamente por email, a informar que foste seleccionado, para enviares os teus documentos e te inscreveres numa página deles.
A Policia contactou-me a informar que é um esquema fraudulento. Serve para utilizar a nossa conta bancária e transferirem dinheiro roubado de outras contas bancárias, tudo através da Internet. Após receberes o dinheiro na tua conta, eles pedem para ser enviado através da Western Union para moradas na Ucrânia.

Por favor, passem esta informação porque a Policia informou que são esquemas acontecer cada vez mais.

___________________________________________________________________
Bom dia sr.(a)....,

O seu currículo obtivemos-lo num dos portais de emprego.
Somos uma das organizações crescentes de comércio de carros no mercado chinoiserie.
Agora estamos estendiendo o nosso negocio para Europa.
Falo duma vaga no novo Departamento de comércio Europeo.
Prometemos-lhe salário alto juntamente com um crescimento dentro da empresa.
Oferecemos-lhe {uma vaga|um posto|um emprego} interessante com rendimiento digno.

Exigências

- Usuário de PC (Word, Internet, Excel, e-mail)
- O acesso permanente à Internet
- Telefone móvel e fixo com a disponibilidade permanente
- Responsabilidade

Funiones básicas

- A correspondência por e-mail
- Realização de transacciones das empresas e as pessoas físicas que desejam economizar o seu tempo e dinheiro.
- Realização de pagamentos a uma organização ou pessoa física através
vários sistemas de pagamento, dependendo en cada caso de
soma para enviar (como a Western Union e Money Gram).

Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira durante o dia. Cerca de 2-3 horas por dia.

Su salário:
Aproximadamente 650-3000 euros por mês.

Para receber mais detalhes por favor responda.
Eu estou a aguardar a sua resposta.

Melhores cumprimentos
Salvador Vilar
_________________________________________________________________

Saudações / Caro Candidato / a

Oferta de trabalho para a empresa, dedicada à importação e exportação carne / alimentos.

Detalhes do empregador empresa / produtor. Informação exclusiva para os candidatos.

Dedicação do negócio: compra e venda carne / alimentos. nível internacional.
Local de trabalho: todo o Portugal.

Descripzione trabalho: Assistente de Gestão Financeira

Experiência anterior: Não há necessidade / sem experiência
Salário fixo + comissão + despesas.
Requisitos: Mais de 18 anos, conhecimentos básicos de informática, residência habitual em Portugal, documentação, inserção imediata.

Opções para trabalho a tempo parcial e tempo integral.
Período de estágio de um mês, após este período a empresa oferece contrato comercial com a opção de contrato de trabalho a alta segurança social.

Para mais informações e participar da seleção, você deve entrar em contato conosco por e-mail com o Departamento de Recursos Humanos, anexando seu currículo conciso e atual.
CV@PESQUISA-EMPREGOS.COM

Obrigado / Obrigada para o seu tempo, aguardamos a sua resposta.

Melhores cumprimentos.
A equipe de RH.

__________________________________________________________________

Bom dia sr.(a).... O seu currículo obtivemos-lo num dos sites de trabalho. Somos uma das organizações crescentes de venda de carros no mercado chinoiserie. Agora estamos desenvolvendo o nosso negocio para Europa. Oferecemos-lhe un posto no novo Departamento de comércio Europeo. Prometemos-lhe ganho alto juntamente com um crescimento de carreira. Preste atenção a {uma vaga|um posto|um emprego} atraente com rendimiento alto. Exigências - Usuário de PC (Word, Internet, Excel, e-mail) - O acesso permanente à Internet - Telefone móvel e fixo com a disponibilidade contínua - Atenção Responsabilidades básicas - A correspondência por e-mail - Realização de transacciones das empresas e as pessoas físicas que querem economizar o seu tempo e dinheiro. - Realização de pagamentos a uma organização ou pessoa privada através diversos sistemas de pagamento, dependendo en cada caso de soma para enviar (como a Western Union e Money Gram). Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira durante o dia. Cerca de 2-3 horas por dia. Su salário: Aproximadamente 660-3260 euros por mês. Para receber mais detalhes por favor conteste a esta carta. Eu estou aguardando a sua resposta. Melhores cumprimentos. Salvador Vilar

Quiduxa
Retrato de Quiduxa
Offline
Desde: 18.12.2011
Fui vitima de fraude informática

Olá a todos!

Também fui vitima de fraude informática na CGD!
Foram feitas 5 tranferencias em dias diferentes, não sei para onde,
mas a caixa sabe, pq recuperou uma.
Fiz queixa na PJ, Banco de Portugal e CGD, até ao Provedor de justica escrevi!!!, até agora nada...
Foi em fevereiro 2009.
Alguém consegui recuperar o dinheiro, como?
Ajudem-me por favor, estou desesperada, era tudo que eu tinha.
Agora estou desempregada..

atenciosamº

Yara2
Retrato de Yara2
Offline
Desde: 05.02.2008
Quiduxa

Quiduxa escreveu:
Olá a todos!

Também fui vitima de fraude informática na CGD!
Foram feitas 5 tranferencias em dias diferentes, não sei para onde,
mas a caixa sabe, pq recuperou uma.
Fiz queixa na PJ, Banco de Portugal e CGD, até ao Provedor de justica escrevi!!!, até agora nada...
Foi em fevereiro 2009.
Alguém consegui recuperar o dinheiro, como?
Ajudem-me por favor, estou desesperada, era tudo que eu tinha.
Agora estou desempregada..

atenciosamº

Foi em Fevereiro de 2009 e só deu conta agora??

Mari80
Retrato de Mari80
Offline
Desde: 18.02.2013
Fraude

Boa noite.

Peço desculpa pela intromissao, mas também fui vitima de fraude(5000€) e o banco nao se quer responsabilizar. Gostaria de saber quais foram as medidas que tomou para reaver o seu dinheiro.

Muito obrigada

Yara2
Retrato de Yara2
Offline
Desde: 05.02.2008
Mari80

Mari80 escreveu:
Boa noite.

Peço desculpa pela intromissao, mas também fui vitima de fraude(5000€) e o banco nao se quer responsabilizar. Gostaria de saber quais foram as medidas que tomou para reaver o seu dinheiro.

Muito obrigada

Pode contar-nos como foi essa fraude?

É importante as pessoas saberem como acontecem essas coisas para estarem prevenidas...

Lita
Retrato de Lita
Offline
Desde: 18.06.2007
Olá Mari80,

Não te quero tirar a esperança, mas no meu caso, não vi e já nem acredito voltar a ver o meu dinheiro... tentei td, mesmo tudo até que encontraram os ladrões, ganhei esperança, fui a tribunal (onde ainda gastei mais dinheiro) e nada. Choque!
(Se quiseres posso dar-te mais pormenores sobre esta questão do tribunal por mensagem privada, porque nunca se sabe quem poderá ler...)
No entanto, sei que há pessoas que conseguiram reaver o dinheiro e que há bancos que se responsabilizam, por isso tenta, no teu caso como é um valor muito superior pode ser q o banco assuma.
Espero que consigas reaver o teu dinheiro!

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Antes de mais, em 5 anos de fóruns este foi o mais bem organizado e útil que alguma vez vi. Indo direto ao assunto: quero abrir uma conta onde não...
Bom dia!!! ora bem, sei k pode ser assim um assunto off-topic! lol mas prontos, aqui vai Para voces qual o melhor banco ou tipo de conta onde se...
boa noite, tenho que escolher um banco para criar uma conta empresa, e gostaria de saber a vossa opinião em relação aos mais vantajosos. A nivel...
Boa noite Tenho conta poupança na CGD ja mais de um ano e nao tive qualquer lucro. Não estou la muito satisfeita. Qual o melhor banco e conta se eu...
Boa noite pessoas Encontro-me neste momento a fazer um ano sabático, durante o qual gostava de arranjar um part time. Já recebi vários telefonemas,...
...