Não sei k fzr | A Nossa Vida

Não sei k fzr

Retrato de Cátia_S
11.11.2008 | 11:32
Cátia_S:
Membro desde: 17.09.2008

Eu sei k isto n tem nd haver c os temas..mas to mt confusa..
Deixei d tomar a pilula ha 2 meses, o periodo começou a atrasar-se..e este mês ja esta c atraso de 2 semanas...que será que aconteceu?
é k n to gravida pk utilizo sempre preservativo...
Não sei msm k fazer...


Retrato de Anitacardoso
Ter, 11/11/2008 - 11:35
Anitacardoso:
Membro desde: 25.10.2008

Hmmm...nesses casos o melhor mesmo é marcares uma consulta no teu/tua ginecologista, melhor que ninguém para te ajudar (acho eu).

Mas isso deve ser normal, não te esqueças que estavas a tomar uma coisa "estranha" que te mantinha toda regulada...agora o corpo tem que se virar sozinho

Beijocas

Retrato de ASofiaG
Ter, 11/11/2008 - 11:36
ASofiaG:
Membro desde: 13.10.2008

Calma que seja o que for td se há-d resolver...
antes de mais convem mesmo confirmares que não estarás grávida...vai à farmácia e compras um teste ou dirige-te ao centro de saude da tua residencia e eles lá devem ter...
se isso não se confirmar marca consulta na tua medica de familia ou ate msm na tua ginecologista se és seguida por alg em particular...

se precisares de alg coisa, é so dizeres...

beijinhos***

Retrato de camaleaosorridente
Ter, 11/11/2008 - 12:01
camaleaosorridente:
Membro desde: 01.10.2008

Ola Catia_S...

Ja me aconteceu a mesma coisa. Pois uma vez tive de parar de tomar a pilula durante uns meses porque estava a tomar antibioticos, apos 2 meses de ter deixado de tomar a pilula o periodo nao me aparecia e comecei a ficar preocupada, fiz o teste de gravidez e nada se passava, decidi nao ir ao medico. Passado 3 meses e que me apareceu o periodo, e quando apareceu...apareceu pelos meses que nao tive, mas durante o tempo em que nao tive o periodo tive pequenas colicas, coisa que nunca tenho. Mas antes de comecar a tomar a pilula era bastante irregular, acho que isso reflectiu-se quando parei de tomar a pilula.

Acho que pelo sim, pelo nao, deverias de fazer o teste de gravidez, nunca se sabe, e depois ir ao medico (coisa que eu nao fiz, mas que devia de ter feito).

Vais ver que nao e nada de especial...Secalhar vai-te aparecer daqui a 1 ou 2 semanas.

Camaleao sorridente

Retrato de CorpseBride
Ter, 11/11/2008 - 14:23
CorpseBride:
Membro desde: 02.10.2008

Quando eu comecei a tomar a pílula a médica avisou-me que poderia haver um ou outro mês em que o período se atrasasse, ou mesmo que faltasse, e que isso seria normal.
Se calhar a ti aconteceu-te isso quando a deixaste.

Mas para ficar sossegada, eu ia ao médico.

There are no flowers on your grave, there are no chains
There I keep chanting for the forgotten name

Retrato de Nature
Ter, 11/11/2008 - 17:32
Nature:
Membro desde: 07.12.2007

Nao te preocupes muito com isso.. É normal acontecer isso. Se deixas de tomar a pilula, o organismo deixa de ter controlo e pode acontecer que seja irregular nos 2/3 meses a seguir à paragem da pilula.

Pelo sim, pelo nao é melhor consultares o medico e fazeres um teste de gravidez.

Mas acho que nao é motivo para entrares em stress. E esses nervos todos tambem podem influenciar o aparecimento do periodo..

Tem calma..

Retrato de Cátia_S
Ter, 11/11/2008 - 18:35
Cátia_S:
Membro desde: 17.09.2008

que tenham razao..
o meu periodo smp foi regular, apenas começei c a pilula c metedo contraceptivo, so k após uns anitos, ela começou-me a fzr mal..e pedi a medica para substituir por outra..mas a médica recusou-s..e entao por iniciativa propria parei d tomar, recorrendo ao preservativo..

Retrato de Delixoius
Qui, 13/11/2008 - 16:26
Delixoius:
Membro desde: 14.05.2008

OH linda não te preocupes...
No meu caso eu comecei a tomar a pílula depois da minha filha nascer, mas como não conseguía emagrecer por causa dela e perdi completamente o apetite sexual deixei de tomar igualmente por iniciativa própria, ja que a minha medica não fez caso do que eu dizia. A verdade é que tudo melhorou depois disso.
O único se não é que ou não tenho menstruação ou tenho durante uns 2 dias ou duas semanas lol
Quanto a irregularidade só te posso aconselhar o mesmo que eu vou fazer, ir a uma ginecologista e saber se isto me faz mal e se há alguma maneira que não englobe a pílula de o regularizar.
Espero ter ajudado beijinhos

Post