Não me sinto desejada | A Nossa Vida

Não me sinto desejada

Retrato de Mahina
01.09.2017 | 14:50
Mahina:
Membro desde: 01.09.2017

Olá a todos.
Vivo maritalmente há mais de 10 anos, a nossa vida sexual tem altos e baixos como a de todos, sendo que a nossa rotina sexual é quase sempre diária.
O que me está a incomodar é não sentir desejo por parte do meu companheiro, ou seja, sempre que o fazemos eu tenho que interpretar uma papel qualquer, ou ver porno, é muito raro fazer só porque me olhou e sentiu vontade, se é que me faço entender.
Será que estou a ser paranoica, sabendo que ele na generalidade gosta de mulheres com outros atributos físicos.
Obrigada a todos.


Retrato de teixeira802
Sáb, 02/09/2017 - 00:27
teixeira802:
Membro desde: 12.08.2014

gosta de mulheres com outros atributos físicos que não os teus ? no entanto fazem sexo todos os dias ???acho é que ele esta vidrado num fetiche e só com isso é que se excita.

Retrato de Mahina
Ter, 05/09/2017 - 21:56
Mahina:
Membro desde: 01.09.2017

Boa noite. Que tem mais para agarrar. Não tem fetiche em especial. Será que é porque não se sente atraído?

Retrato de teixeira802
Qua, 06/09/2017 - 22:44
teixeira802:
Membro desde: 12.08.2014
Mahina wrote:

Boa noite. Que tem mais para agarrar. Não tem fetiche em especial. Será que é porque não se sente atraído?

os homens não conseguem fingir tesão como as mulheres! se dizes que fazes sexo quase todos os dias é porque ele se sente atraído desde claro que tu lhe satisfaças os pedidos dele....dai te dizer que ele excita se contigo mas precisa de fetiche para auxiliar.

Retrato de Road66
Qua, 13/09/2017 - 10:28
Road66:
Membro desde: 16.09.2013

Se vocês têm sexo todos os dias acredita que ele tem desejo por ti.
Parece-me que não te sentes é muito à vontade com o facto de ter de ser todos os dias do jeito que ele quer, ou seja, a interpretar esse papel / fetiche.

Sugeria que falasses com ele e explicasses isso mesmo, que deveriam alternar e ser algumas vezes como ele quer / gosta e outras como tu queres / gostas.

Procura uma forma de o excitar / provocar do jeito que tu gostas porque imagino que uma pessoa que está habituado a ser sempre com fetiche e de repente faça, por exemplo, a posição de missionário acaba por ser extremamente aborrecido.

Retrato de Luisa silva Moreira
Qua, 20/09/2017 - 17:06
Luisa silva Moreira:
Membro desde: 20.09.2017

Eu tenho 36 anos assim como o meu marido. Ha 6 anos fomos viver juntos como amigos,(questoes profissionais)ambos acabados de sair de relacionamentos frustrados, acabamos por nos envolver, sem grande paixão mas com sexo, fomos levando, por vezes apanhava lhe umas mensagens com a ex mas ele dizia nao ser nada de especial, eu acreditava, ao fim de 17 meses ele começou a fugir da cama,(considero m fogosa e atraente)..pensei que seria uma fase, sem pressão, respeitei. No entanto, ao fim de 24 meses juntos engravidei, ai veio com desculpas que nao queria fzr sexo porque estava gravida, depois porque o bebe nasceu, depois porque amamentava, eu tambem nao forçava, mas la chamava atenção para isso de vez em quando, isto ja la vão 4 anos desde que o bebe nasceu, tivemos 7 a 8 vezes relacoes. Eu ha 6 meses apanhei msgs dele e a ex, que o continua a perseguir, combinavam um encontro..contei lh que vi as msgs, mas ele disse que era so conversa e que nao se ia encontrar com ela, as vezes penso que ela podera ter algo a distancia sexual dele, mas ele nega, e diz que é ela que nao desiste e que é uma chata, apesar disso ele é bom marido e pai. O pior é que depois dessa discussão ele tem se tentado chegar mais a mim, mas eu agora sinto repulsa, ate nojo, já lhe disse que o melhor era a separacao, mas ele nao aceita, diz gostar de mim e que temos de pensar na nossa familia, sempre que toco nesse assunto ele ignora e age como se estivesse tudo bem. Ainda esta semana apanhei msgs da ex e perguntei lhe se ela ainda o incomodava, ele disse que nao, mentiu mais uma vez. Ate acredito que seja para me poupar. Tenho duvidas de que seja amor o que nos une!! ? Nao sei se esta repulsa que sinto pode passar com o tempo? Sinto me perdida!! Sempre fui cheia de vida e hoje vejo me inerte, sinto vergonha e inferior quando estou com as minhas amigas, ja comecei a evitar estar com elas.. sempre desejei ser feliz mas nao estou a conseguir! Depois o divorcio assusta me tb nao so pelo meu filho mas tambem porque sei que apesar de tudo ele e um pai e marido razoavel, e posso nunca encontrar alguem q me de pl menos p que ele da, nao falo de bens materiais..chega se a passar um ano sem beijo ..so xoxo..isto é q é falta de desejo ...ou sei la o que é...e acredita ee modestia a parte ate me acho gira, sensual , sexy..nada a ver..nao sei o que falhou!! Maina..eu houve tempos que faria o pino se ele quisesse..o problema é que agora ele faz um esforco pr querer, pk tem medo do divorcio e eu assumo nao só nao sinto desejo como sinto repulsa!! Vivo ansiosa..Help

Post