Muito sexo...pouco sexo..aceito opinioes | A Nossa Vida

Muito sexo...pouco sexo..aceito opinioes

Retrato de liliana.m
01.05.2013 | 17:36
liliana.m:
Membro desde: 29.02.2012

Aceito opinioes, alias preciso delas! O meu marido diz que eu quero estar com ele demasiadas vezes, e que nao pode ser todos os dias. Eu esforco me por compreender e concordo. Resultado, apos tres dias a 0, ele marca um golo apos 5 minutos de jogo fraco e eu fico a trepar paredes. Se depois ainda disser algo ele diz me que sou muito carente e que exijo muito dele. O que faco?


Retrato de lapinha
Qua, 01/05/2013 - 18:59
lapinha:
Membro desde: 16.08.2012

ahahah não leves a mal, mas adorei o exemplo do jogo e dos golos Wink

Isso sempre foi assim ou antes era diferente?

Retrato de sphiren
Qua, 01/05/2013 - 19:06
sphiren:
Membro desde: 04.09.2011

Talvez te sintas assim porque realmente o jogo. . . .é fraco lol
Talvez o teu marido esteja a ser um 'amante egoista' ou vá demasiado rápido ao assunto. Digo eu. .. .

Retrato de MiEsteves
Qua, 01/05/2013 - 21:26
MiEsteves:
Membro desde: 19.04.2013

Acho que a solução será encontrada numa boa conversa. Escolher um ambiente sossegado, sem interrupções e ouvir o que cada um quer e deseja .

Retrato de Claudiclocas
Qua, 01/05/2013 - 22:31
Claudiclocas:
Membro desde: 21.04.2011
liliana.m wrote:

Resultado, apos tres dias a 0, ele marca um golo apos 5 minutos de jogo fraco e eu fico a trepar paredes. Se depois ainda disser algo ele diz me que sou muito carente e que exijo muito dele. O que faco?

Acho que não existe "frequência normal" de relações sexuais mas convém que seja de acordo com os gostos e necessidades do CASAL e não só de um elemento. Se para ti não está bem, queixa-te e falem sobre isso.
O que deves fazer é conversar muito com ele para se equilibrarem. Nessas coisas o silêncio ou a falta de diálogo é o pior que se pode fazer.
Wink

Retrato de dymaia
Qua, 01/05/2013 - 23:36
dymaia:
Membro desde: 22.02.2012

Ora bem, para alguns homens e mesmo mulheres, o importante é marcar os golos e já está. E o jogo na maioria das vezes é fraquinho. Resumindo e concluindo , secalhar é isso que esta a acontecer com o teu marido. Ele marca o golito, fica satisfeito e depois diz-te "Xau laura" e tu ficas insatisfeita, óbvio.

Cindy

Retrato de liliana.m
Qui, 02/05/2013 - 08:48
liliana.m:
Membro desde: 29.02.2012

Bem... Expliquei lhe calmamente a minha frustacao e a resposta dele foi que as coisas sao como sao e que ha muita coisa que é injusta... Obviamente comecei uma discussao que terminou com ele a dormir no sofa.

Retrato de anafpmonteiro
Qui, 02/05/2013 - 09:09
anafpmonteiro:
Membro desde: 25.12.2012

Não acho que exista um número de dias por semana para se fazer ou que se deva fazer durante x tempo...
Quando nos apetece e quando o parceiro também está na mesma onda que nós.
Por vezes fraquejam as mulheres, por vezes os homens, não tem a ver com quem deseja mais ou menos ou com quem é mais ou menos carente, mas sim com quem está com mais desgaste psicológico ou físico, como em tantas outras coisas na vida (no trabalho por exemplo, quando andamos mais cansados não temos o mesmo rendimento e aí é o patrão que não gosta, numa relação amorosa saí sempre um mais magoado).
Se isso é uma fase acho que devas de 'dar' um desconto, conversar, explicar o que sentes e mostrar o quanto isso é importante para ti, mas que gostando dele vais saber esperar que ele se resolva.
Se isso é mais do que uma fase, torna-se mais complicado e aí não sei no teu lugar o que faria...

Agora não há essa coisa de muito ou pouco sexo... Há um que cada um quer!

Que tudo se resolva da melhor maneira para os dois!

Cumprimentos

edit: Adorei a comparação com o jogo XD

Retrato de ines_marques
Qui, 02/05/2013 - 11:49
ines_marques:
Membro desde: 24.01.2013

Olá querida!

Claro que é importante que o casal esteja em sintonia em relação a isso, como em relação a tantas outras coisas na vida a dois.

Ocorrem-me algumas coisas que podes tentar:

- fazer algo especial, que prolongue o prazer dele, através dos preliminares, para que ele perceba que "gastar" algum tempo com o sexo pode ser algo delicioso.

- tomares a iniciativa, começando por excitá-lo, de forma subtil. A minha experiência diz-me que um homem excitado quer resolver o assunto.

- por útlimo, rapariga, há imensas formas de uma mulher ter prazer sem parceiro. Vai até uma sex-shop e diverte-te!

Claro que, uma importante parte do sexo é a partilha da intimidade. E se começares e dar-te bem "sozinha", podes deixar mesmo de o procurar a vossa vida sexual começar a ser cada vez mais escassa. Deves alertá-lo para isso. Não tanto para o facto de precisares fisicamente de ter relações (porque isso, como já disse, podes resolver sozinha), mas para o facto de o sexo ser um importante momento de troca de carinho e de partilha de intimidade, em que o melhor não são os golos, mas o antes e o depois e o resultado desses momentos a médio-longo prazo.

Espero ter ajudado qualquer coisa! Smile

Retrato de liliana.m
Qui, 02/05/2013 - 13:42
liliana.m:
Membro desde: 29.02.2012

Agradeco sinceramente as opinioes, mas nao posso mesmo fazer o que foi dito em cima porque estou mais que farta de tomar sempre a iniciativa e esforcar me para no fim sentir que nao valeu de nada. Sei que ele esta cansado e tudo mais, mas ja o avisei que isto so causara distancia. E tirando os primeiros meses de namoro, isto foi sempre assim..

Retrato de manuel m
Qui, 02/05/2013 - 15:42
manuel m:
Membro desde: 25.01.2013

liliana compreendo-te muito bem
não é Tao vulgar é ser a mulher a queixar-se
mas nao é facil quando andamos durante anos sempre com a mesma conversa
e as coisas não mudam
não é bom para a nossa auto estima
vou ficar colado