Muita coisa junta | A Nossa Vida

Muita coisa junta

Retrato de Juju.F
04.12.2009 | 12:42
Juju.F:
Membro desde: 04.11.2009

Olá a todas hoje venho só aqui para desabafar ultimamente tem sido tanta coisa seguida na minha vida que nem dá para acreditar. Vou casar no final de Dezembro e no inicio do mes passado descobri que estava gravida (coisa que eu queria muito) mas quando soube fiquei um bocadinho em choque por causa do vestido etc, mas depressa me passou e tanto eu como o meu futuro marido andavamos radiantes....pois mas foi sol de pouca dura logo na primeira eco a médica me disse que achava o feto muito pequeno para o tempo de gravidez que eu tinha e tinha razao passado uma semana voltei a repetir e confirmou-se tive um aborto retido... enfim idas ao medico tomar medicamentos para limpar dores e mais dores horas e mais horas no hospital mas a coisa foi passando e agora ja estou um bocadino melhor.
Mas não acaba por aqui ontem recebmos s anoticia de que a minha sogra etá hospitalizada e que provavelmente irá ter que ser operada só hoje teremos a confirmação....Como se não bastasse hoje a minha melhor amiga aquela que nós queremos ao nosso lado acontça o que acontecer veio me dizer que não vai poder ir ao casamento pq vai trabalhar até ás 19 (eu caso ás 18h)e quando eu lhe disse que depois ía la ter que ainda ía a tempo de jantar e passar o ano connosco (caso na noite da passagem de ano) disse me que não iam gastar dinheiro em roupa e mais prenda sá para estar um bocadinho comigo ?!!!?? Sou eu ue estou a exagerar ou isto não é normal?

Desculpem o testamento mas já me sinto melhor Smile
Beijocas


Retrato de Clacunha
Sex, 04/12/2009 - 12:56
Clacunha:
Membro desde: 09.11.2009

So te posso dizer FORÇA! >:D<
Quanto ao resto vais ver que tudo vai melhorar, e quanto à amiga, desculpa a franqueza, mas não é tua amiga... Sad

E pensa que só é importante quem está... por isso no teu dia vÃO estar presentes todas as pessoas que gostam de ti e o do teu noivo e vos querem ver felizes... <:P

Smile

Bjs e um Abraço Forte ( a mim
costuma ajudar um abraço)
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de SRomao
Sex, 04/12/2009 - 13:14
SRomao:
Membro desde: 27.10.2009

Ola amiga...realmente é mta coisa junta mas nao desanimes pois tens k pensar k td se ha de recompor e o teu dia sera maravilhoso.

Quanto ao bebe pois sabes k as x os nervos podem causar dessas coisas...agr recuperas e logo logo teras um lindo bebe k tanto edesejado pelos pais Smile

Quanto a tua sogra pois ... a saude as x prega partidas mas logo logo ela fica bem Smile

E quanto a tua amiga ...sou da opniao acima...sera que e assm tao amiga? a desculpa e um pco desfarrapada...poria em kestao se fosse outros motivos ou pelo menos justifica-se olha secalhar n estou bem financeiramente para ir ao casamento nao e? agr o k t disse ate eu ficava triste Worried e pensaria na amizade k teria por mim ...enfim...nao te desanimes...tens estar linda para o teu dia...e o k importa sao vcs k deem bem e k seja assim como os contos de fadas..." e viveram felizes para SEMPRE" hehe Grin

Bjokitas e boa sorte...pensa smp positivo...nada deitara as muralhas do teu castelo abaixo Smile

Retrato de Luzinhabranca
Sex, 04/12/2009 - 13:18
Luzinhabranca:
Membro desde: 24.11.2009

Em primeiro lugar, parabéns pelo noivado.

Em segundo lugar, desculpa que te diga, mas isso não é amiga nem é nada... Eu nunca faria isso a uma amiga, nem que metesse um dia de férias. Mas olha, o importante é que as pessoas que vão ao casamento são aquelas que realmente gostam de ti.

Quanto à tua sogra, espero k não seja nada de grave, e há-de passar, pode ser que no final do mês já esteja recuperada ou pode ser k a operação só seja para depois.

Quanto á gravidez, não te preocupes, o importante é k estejas bem e mais bebés hão-de vir!

Smile

CORAGEM!

Bjs

Retrato de Arte Colorida
Sex, 04/12/2009 - 13:22
Arte Colorida:
Membro desde: 07.01.2009

Antes de mais muita força!!
Se é uma coisa que querem muito, vais ver, depressa realizam o vosso desejo Smile

olha,eu casei em outubro, e nas vésperas do casamento deitei algumas lágrimas, pois havia pessoas k eu contava k não faltariam ao dia mais importante da minha vida, que desmarcaram a presença. Tive uma amiga k no próprio dia não apareceu e n atendia o telem. Fiquei imensamente triste pois não esperava isso dela...
Por isso te digo, de acordo com o k a Claucunha já disse antes, essa amiga que não esta disposta a fazer esse "esforço" por ti, de certo k n merece a amizade k depositas nela... Desculpa a franquesa, mas é a minha opinião, que como já referi aconteceu-me algo do genero... embora a mnh amiga se desculpasse (uns dias mais tarde) k tinha a filha doente. Mas cm lhe disse havia um telefonema...

Por tudo isto te digo, não deixes k estes pequenos pormenores roubem o brilho do teu dia mágico. tá?

E dpois mostra fotos, pois um casamento na passagem de ano deve ser FENOMENAL!!! Smile

Retrato de Juju.F
Sex, 04/12/2009 - 14:32
Juju.F:
Membro desde: 04.11.2009

Olá minhas queridas desde já muito obrigado pela vossa força, carinho, e abracinhos. Pois é a vida ás vezes prega nos partidas e eu quando ´lia aqui historias de meninas que tinham pessoas que á ultima da hora não iam ao casamento pensava sempre que isso não iria acontecer comigo... pois é enganei-me e bem e principalmente das pessoas que mais gostamos. Sim porque esta não foi a unica pois já tive pessoas que me disseram que eu não tinha sido muito feliz na escolha do dia, para mi não podia ter escolhido melhor e não me arrependo nem um minuto de ter escolhido esta data, mas parece que ás vezes a nossa felicidade faz mal aos outros! Sabem o que diz o meu noivo que vai ser tipo um teste ás pessoas que gostam de nós e que essas relmente vão lá estar as outras que não vão não fazem falta... Agora o que me preocupa mesmo é a minha sogra sempre vai ter que ser operada mas talvez só na segunda se não houver mais complicações.
Obrigada a todas e se tudo correr bem eu ponho as fotos da nossa passagem de ano Wink
Beijocas

Retrato de SRomao
Sex, 04/12/2009 - 14:54
SRomao:
Membro desde: 27.10.2009

Realmente vai ser um teste sem duvidas ...

E nao vais por fotos se td correr bem...pk tu VAIS POR FOTOS pk TUDO VAI CORRER BEM Smile

Retrato de marta pinho
Sex, 04/12/2009 - 14:57
marta pinho:
Membro desde: 03.07.2009

tens de ter muito força .
nem sei o que te dizer ao facto de teres tido um aborto espontaneo. desejo todas as melhoras á tua sogra vai correr tudo bem vais ver.
acho uma ideia linda casares na vespera de ano novo acho que a tua amiga esta a ser 1 pouco dramatica ( desculpa o termo) roupa ela arranjava qualquercoisita nos temos sempre algo que da para essas coisas, ou então comprava mais barato eu trabalho no forum e a montes de lojas que tem vestidos lindos e baratos tipo 20 euros lololololo juro que sim.
se ela não te pode dar prenda acho que tu tambem nao ias ficar chateada e compreendias perfeitamente. tu so a queres ao teu lado.
tambem estou a ter uma grande desilusão em relação á minha amiga.
ELA ESTA GRAVIDA DE MAIS OU MENOS 3 MESES. e agora diz que ja não pode organiar a minha despedida de solteira e que naõ vai porque o bebe na altura é muito pequeno ( 2,3 meses) e isto e aquilo olha passeime e disse lhe não te preocupes a minha mana querida vai organizar tudo e nem sequer a vou convidar. a minha sogra que tambem é a dela lololololol ja disse que não ia e ficava com o bebe para ela poder ir ao jantar mas ela disse que não queria.
esta so a arranjar conflitos e porcarias e como esta gravida quer ser o centro das atenções.
beijocas grandes para ti e muito força

Retrato de Vegas
Sex, 04/12/2009 - 15:50
Vegas:
Membro desde: 17.12.2008

É sempre bom desabafar aqui, quando temos problemas ou tristezas.

Fizeste bem Juju.

Relativamente ao bébé, deixa-me dizer-te que se calhar foi melhor assim (a natureza trata de expulsar algo, quando há algo que não está bem... o pior seria se ele nascesse com alguma deficiência, não achas?).

Eu tive dois abortos expontâneos e hoje tenho dois belos filhos!
Por isso querida, a vida dá muitas voltas.

Quanto à desistência da tua amiga, pensa lá bem no seguinte: imagina que ela está realmente com grandes dificuldades financeiras e tem vergonha de te dizer isso.
Eu, o que faria, era arranjar um lindo vestido e emprestava-o a ela, dizendo: faz como achares melhor, mas eu adorava que passasses o ano ao meu lado e até te arranjei este vestido.
E mais: dizia explicitamente que a melhor prenda que ela te poderia dar, era estar presente e a teu lado. E que não queres nada mas mesmo nada que implique gastar um euro sequer.

Pode ser que assim a convenças. Não desistas já.

Mas também te digo: se ela for, então dá-lhe depois toda a atenção que ela merece. É que a Noiva, no seu dia, não consegue estar a dar toda a atenção a todos.

beijinhos

Retrato de Ana Mónica
Sex, 04/12/2009 - 16:18
Ana Mónica:
Membro desde: 21.08.2009

Começando pelo fim, lol, Tenho de concordar com as outras meninas, não me parece que ela seja mesmo tua amiga mas só faz falta quem está pois quem não está não faz falta nenhuma e falo por experiência própria.

Desejo que a tua sogra melhor e que tenha sido apenas um susto.

Quanto ao aborto retido infelizmente sei o que isso é por isso te digo bola para a frente não desistas vais ver que a proxima gravidez vai correr bem e vais ter um bebé lindo.

Muitas felicidades e muitos beijinhos

Retrato de PatyF
Sex, 04/12/2009 - 16:45
PatyF:
Membro desde: 04.09.2009

É verdade k quando acontece algo menos bom, parece k vem tudo atrás..
Imagino k não deva ser fácil ter um aborto, deve ser uma dor fisica e psicologica enorme...mas tens de seguir em frente querida:)
Sei k é muito fácil falar, mas é o melhor k tens a fazer, ficar agarrada a essas recordações só te trarão angustia e sofrimento...
Quanto à tua sogra..é algo de muita grave?!!
Só tenho a desejar as melhoras e pensamento positivo:)
Quanto à tua melhor amiga...bem..é uma atitude um tanto ridicula..Se tu tiveres a importancia pra ela, como ela tem pra ti, axo k não seria o caso de faltar a um momento tão importante pra ti..Eu pelo menos falo por mim, se é uma pessoa k gostamos mesmo, há sempre um jeito de estar lá..
Não sei o k pretendes fazer quanto a isso, mas na minha opinião, das duas uma, ou falas com ela e dizes o quão importante é a presença dela, ou então respeitas a atitude dela e começas a repensar melhor o estatuton de melhor amiga!!!!
E desculpa-me a franqueza, é só a minha opinião, mas pra mim,essa desculpa, não é de todo uma desculpa duma melhor amiga!!
É o k axo..
Força e pensamento positivo linda..vais ver k as coisas vão começar a correr melhor:)
beijinho grande >:D<

Retrato de CrisMerlini
Sex, 04/12/2009 - 17:25
CrisMerlini:
Membro desde: 20.08.2009

Antes de mais, FORÇA MUITA FORÇA e é andar para a frente..
O melhor há-de vir Smile Dia 31 de Dezembro será o dia mais feliz da tua vida Smile

As melhoras da tua sogra, mas na saúde ninguém manda e às vezes estes imprevistos acontecem Sad Nada que não se resolva e que com muita força se consegue ultrapassar...vais ver que tudo se resolve pelo melhor Smile

Antes de mais, parabéns pelo noivado e o casamento, que está próximo Smile

Quanto ao bébé..às vezes o stress e os nervos dão cabo de nós..e há coisas (ainda que a gente não compreenda) que acontecem sem termos explicação, mas vais ver que quando tiver que ser vais ter um bébé lindo de morrer vais ver Smile Tem força linda!!

Sobre a tua amiga, eu sou de duas opiniões, uma pode realmente ter muita vergonha na situação financeira dela e não te querer dizer...mas é aqui que entra a minha segunda opinião, por muita vergonha que se tenha...a desculpa é esfarrapada..e pior..não ter possibilidade de pedir um dia de férias, pedir para sair mais cedo é mto mto estranha e de desconfiar...
Para mim isso não é amiga..amiga vai nem que seja de calças de ganga e t-shirt, e a prenda não é o que nós mais queremos naquele dia, queremos estar com quem amamos!

Só te digo, se ela não muda de ideias, não deixes que isso te tire a felicidade do dia!! É O TEU DIA MAIS IMPORTANTE!! Aproveita-o com quem está presente e esquece quem não foi Smile

Beijinhos e muita força com tudo!!!

Retrato de catiasantos
Sex, 04/12/2009 - 17:41
catiasantos:
Membro desde: 07.08.2008

minha linda, por mtas razoes e infelizmente não pelas melhores tenho andado mt desaparecida daqui do fórum e p acaso andava a fazer zapping e abro o teu cantinho e começo a ler a tua história.
Fiquei Sad qd cheguei á parte da noticia do bébé, mas sabes o que costumo a dizer é que DEUS escreve direito por linhas tortas e se ELE achou que era melhor assim, aceita pq ELE sabe o q é melhor para nós.
Agora toca a bombar todos os dias q + dia menos dia vem bébé Smile

Coitadinha da tua sogra, realmente uma desgraça nunca vem só... dá apoio ao teu menino e vais ver q da mesma maneira q veio tudo menos bom, vai haver uma altura q estará td bem e sem roblemas de maior.

Em relação á tua amiga... se ela fosse msm msm uma grande amiga não te tinha dito isso, sabes q qd temos mta vontade de estar com alguem pq nos é querido ou pq simplesmente faz parte da nossa vida, esqueçemos tudo em redor e vamos seja qt tempo for com ou sem roupa...
Se eu passei sem o meu pai no meu casamento pq ele achou q não se queria encontrar com a minha mãe, mais depressa tu passas sem a tua melhor amiga.

Uma coisa te digo só faz falta quem tá... quem não tá não faz falta Smile

bjinho e sempre q possa passo para te deixar um bjinho Kiss

E não é q 2010 me concretizou outro sonho. Sou a MULHER mais feliz do mundo
http://demaeparamae.pt/forum/minha-estrelinha-ja-pisca-que-felicidade-d

Retrato de Melguinha
Sex, 04/12/2009 - 22:47
Melguinha:
Membro desde: 07.07.2009

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de Juju.F
Seg, 07/12/2009 - 09:45
Juju.F:
Membro desde: 04.11.2009

Olá a todas muito obrigada pelas vossas palavras, de facto as coisas não têem sido fáceis e parace que em relação á minha sogra a parte pior ainda está para vir pois vai ser hoje operada e a recuperação vai ser um bocadinho complicada, mas o mais importante é que ela fique bem. Quanto á minha amiga vou mesmo passar por cima pois conhecendo a eu como conheço sei bem que ela deve ter qualquer coisinha para vestir para levar ao casamento, se não vai é porque algo mais importante que eu fala mais alto, e quanto a isso eu não posso fazer nada, mas a preparação deste casamento tem me feito ver muita coisa em relação ás amizades e ás pesssoas que realmente são nossas amigas ou simplesmente conhecidas.
Agora o que me importa é canalizar todas as forças que tenho para a recuperação da minha sogra e para que ela consiga estar presente no casamento que é uma coisa que ela tanto queria.
Quanto ao bébe não foi desta vez irá ser qundo Deus quiser nós já voltamos aos treinos o grande "jogo " vai ser na Lua de Mel vamos ver se marcamos muitos golos Smile
Obrigada a todas pela vossa força é muito bom sentir que alguem troce por nós beijinhos para todas.

Retrato de catiasantos
Seg, 07/12/2009 - 12:39
catiasantos:
Membro desde: 07.08.2008

é assim msm Smile

sempre pensamento positivo...

se precisares de alguma coisa ou até msm de uma palavrinha para levantar o astral conta cmg, podes passar pelo meu cantinho q eu dps venho a voar ao teu Smile

em relação á tua sogra, a recuperação vai ser a pior parte... a minha tb foi oprada ao braço e nunca mais foi a mesma. A idade tb não ajuda pq a recuperação assim ainda é mt mais lenta.
Mas nós apoiamo lo e da mos força e com o tempo tudo ficará bem.

bjkinha e continua a pensar assim Kiss Kiss Kiss

E não é q 2010 me concretizou outro sonho. Sou a MULHER mais feliz do mundo
http://demaeparamae.pt/forum/minha-estrelinha-ja-pisca-que-felicidade-d

Retrato de CrisMerlini
Ter, 08/12/2009 - 13:05
CrisMerlini:
Membro desde: 20.08.2009

É bom ver-te com o espírito positivo e com força para continuar e seguir em frente..
Confesso que todas as noivas com quem tenho conversado confirmam o mesmo que tu..com a organização do casamento e tudo o resto começamos a ver quem são os verdadeiros...
FORÇA linda Smile
E as melhoras para a tua sogra.. Smile é sempre um processo penoso!
Beijinhos*