móveis brancos ou escuros - besta ikea | A Nossa Vida

móveis brancos ou escuros - besta ikea

Retrato de cassildinha
29.09.2012 | 11:46
cassildinha:
Membro desde: 21.09.2009

Bom dia. Estou indecisa... tenho dois sofás brancos e mobília em tons pinho mel. Queria vender o aparador e ficar com a mesa de jantar, mas não sei que cor é que hei-de comprar os móveis. Já os escolhi, são do sistema besta/inreda, do ikea e as portas vão ser as vassbo, mas não sei se escolha preto/castanho ou branco. Se escolher preto, a sala ficará muito escura? Se escolher branco, sendo os sofás brancos, não será branco a mais? e o contraste da tv preta no meio de tanto branco??? alguém pode aconselhar ou partilhar experiências?? Obrigada.


Retrato de aleacim89
Sáb, 29/09/2012 - 12:49
aleacim89:
Membro desde: 13.04.2011

Eu adorava ter sofás brancos e mobília branca. Acho que a tv fica normal, não contrasta muito. Podes pintar a parede de cor para o móvel sobressair. Depois decoras a sala nas cores que quiseres, sendo que até a podes decorar de preto e branco, mas eu prefiro outras cores com o branco.

Os moveis pretos também são bonitos, especialmente os lacados ou espelhados. Mas dão mais trabalho a limpar, penso eu.

Retrato de Suse Borba
Sáb, 29/09/2012 - 13:08
Suse Borba:
Membro desde: 07.09.2012

Bom dia..podes sempre optar pelos brancos e depois pintar a parede de traz com outra cor Wink ou todas,como preferires Wink

Os moveis brancos fica giro =) para não ser sempre castanho =)

Bjinhos

Retrato de Viviane.rafael
Sáb, 29/09/2012 - 13:35
Viviane.rafael:
Membro desde: 21.11.2009

Eu sou suspeita em relaçao a isso, tenho uma paixao fora do normal por preto, tanto que quando trouxe os meus moveis para a sala do meu namorado, a sala era com , moveis pinho e o meu sofa era preto e os moveis wengue. Mas em investires num sofa branco tens que pensar bem se tens animais e crianças, pois se assim for é mesmo dinheiro mandado fora. Eu com o meu filho se tivesse sofa branco ja tinha mandado fora!
Mas se gostas de cores claras, sempre podes trabalhar o castanho com o branco e pinho, poes por traz da tv um papel de parede castanho pois muito claro, acaba por morrer um pouco e passado um tempo vais te cansar!