Miami | A Nossa Vida

Miami

Retrato de jose
28.03.2007 | 17:18
jose:
Membro desde: 28.03.2007

Vi num site, uma promoção para Miami. Tem praias lindissimas e uma civilização diferente para descobrir. Seria a combinação perfeita que agradava a mim e a minha noiva. Alguém já lá foi???


Retrato de ploureiro78
Qua, 28/03/2007 - 17:21
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

nunca fui, mas acho que deve ser giríssimo!
tínhamos pensado inicialmente fazer a Califórnia de carro para a lua de mel, mas é uma viagem que dá imenso trabalho a organizar e então fica para outro ano.
vamos para a Sicília, mas tb nos está a dar imenso trabalho a organizar pq em geral não viajamos com pacote e alugamos nós o carro e marcamos os hóteis, etc!
Patrícia

Retrato de Andreia Loureiro
Qua, 28/03/2007 - 17:33
Andreia Loureiro:
Membro desde: 08.02.2007

Eu vou de lua de mel para Miami a 30 de Abril e volto a 13 de Maio.
Quando voltar posso dizer o q achei.

Retrato de silviasa
Sex, 30/03/2007 - 16:19
silviasa:
Membro desde: 28.01.2007

olá Andreia, então quando voltares dá a tua opinião. É um destino a pensar. Em que agência trataste?

Felicidades!

Retrato de Andreia Loureiro
Sex, 30/03/2007 - 17:49
Andreia Loureiro:
Membro desde: 08.02.2007

Eu só comprei os bilhetes , em www.terminala.com (pela net)

Como tenho lá família vou ficar em casa deles.
Assim fica mais barato!!!!

Beijos
Andreia Loureiro

Retrato de zulmirasantos
Ter, 03/04/2007 - 16:42
zulmirasantos:
Membro desde: 18.10.2006

Ontem já tinha colocado um post, mas deve-se ter perdido entretanto com a confusao deste ultimo dia.

Eu tambem vou para Miami na minha lua de mel. Parto já no dia 29 de Abril:)!!

Comprei as passagens de aviao e o hotel em Novembro, pelo que consegui boas tarifas. No site da abreu tem esta informaçao sobre Miami:

"Destino de lazer por excelência, Miami oferece aos seus visitantes 19 km. de praia, com infra-estruturas hoteleiras de grande qualidade, o que, aliás, é comprovado pelo facto de ser Miami a terceira cidade mais visitada dos E. U. A. Em Miami Beach encontra não só magníficas praias com recifes de corais e milhares de peixes multicolores, onde pode praticar um sem fim de desportos náuticos, como uma cidade cosmopolita onde encontra lojas lindíssimas, dignas de figurar entre nos roteiros culturais de Miami, as famosas lojas Art Deco dos anos 20 do século passado. Ocean Drive, com os seus restaurantes, bares e discotecas é um dos locais da cidade que não pode deixar de visitar.
Miami é uma cidade onde a cultura latina, proveniente da grande comunidade latino americana emigrada das Caraíbas que aqui reside, assume uma enorme importância, que se nota em toda a vida da cidade, desde a sua gastronomia à sua vida cultural. Esta influência está bem patente nos bairros de Little Havana, Little Haiti, ou no Caribbean Marketplace, onde pode adquirir artesanato destas ilhas. Até alguns dos museus da cidade mostram nas suas colecções obras que demonstram este intercambio que marca a cultura e a história da cidade, como o Historical Museum of Southern Florida, onde se relata a história desta zona desde há dez mil anos atrás até aos nossos dias ou o Museu de Arte Latino-Americana. Outros museus dignos da sua visita são o Lowe Art Museum, o Bass Museum of Art, o Miami Art Museum e o Museu das Ciências.
A vida selvagem da Florida, estado onde se integra a cidade de Miami, é também muito rica. O Parque de Everglades é uma reserva ecológica da floresta sub-tropical própria desta zona geográfica, com os seus pantanos, mangues e crocodilos, e que pode ser visitado, havendo passeios organizados que usam vários meios de transporte, podendo o visitante escolher aquele que for mais do seu agrado: barco, canoa, helicóptero, balão ou a pé. No Parque de Everglades encontra também uma comunidade índia, dos Índios Miccosukee, onde pode também observar o modo de viver destas comunidades que dominavam esta área antes da colonização europeia".

Foi tudo isto que me levou a escolher este destino. Queria ir aos Estados Unidos, queria ir para um destino diferente dos "standard" para as luas de mel, queria praia, mas tambem cultura!

Beijinhos

Retrato de deanutrix
Ter, 10/04/2007 - 12:57
deanutrix:
Membro desde: 17.01.2007

Olá José,

vou escrever o pela segunda vez, pois este site anda marado e perdi a ultima q escrevi GRRRRR

Há uns anos atrás passei 3 semanas na Florida, das quais uns dias em Miami Beach.
Gostei mto! porém acho que passar o tempo só em Miami seria um desperdicio! visitem um pouco mais da Florida, quem sabe 5 dias Miami, 5 dias Everglades e ilhas Keys e 5 dias Orlando?!
Mas sim, EUA é um mundo à parte! preparem-se para comprarem à farta nos outlets (nao só temos a vantagem do dollar/euro, como as coisas já por si sao mais baratas)
e o mais importante: alugar carro!! ir aos Estados Unidos e nao alugar carro é como ir ao deserto do sahara e nao andar de camelo! Nao é nada caro alugar automóvel e conduz-se mto bem

beijinhos e felicidades
Jessica

P.S.: Ah, esqueci-me de dizer! em Miami ficamos num hotel a beira da praia, mas nos Everglades acampámos (nada para medrosos, perigo de aligators! LOL) e em Orlando alugámos uma casa com piscina tvz tb seja algo para ti?!

----------------------------
Jessica & Daniel 12.05.2007

Retrato de zulmirasantos
Ter, 10/04/2007 - 16:26
zulmirasantos:
Membro desde: 18.10.2006

Ola Jessica,

Nos realmente já temos carro alugado para os 10 dias que vamos estar la. A nossa ideia era realmente ir a Everglades, a Key West e a Orlando à Disneyworld e aos estudios da Universal.

Mas a nossa ideia era fazer um dia Everglades. Noutro dia ir a Key West, noutro aos estudios da Universal e eventualmente num outro ir a Disney. fazer tipo um dia de viagem, um dia de praia no hotel e assim sucessivamente...Falaram-me em distancias de 200-300 km entre estes pontos da Florida. É assim? Ou é mais longe? Porque se forem 250 km +/-, da bem para fazer num dia (ir e vir). Mas se for mt mais...nao da:(!!!!

Se te lembrares de mais dicas apita, ok?

Obrigada

Beijinhos

Zulmira

Retrato de deanutrix
Ter, 10/04/2007 - 18:16
deanutrix:
Membro desde: 17.01.2007

Oi Zulmira,

parece-me um pouco uma loucura o q vocês têm planeado ;-)depois da lua de mel vao precisar de mais férias para recuperar
estive a ver as distancias agora antes de dizer asneiras e realmente de Miami a Orlando sao mais de 400 km. Vocês têm hotel? ou vao à aventura? e qual é o aeroporto de partida e chegada?

lembro-me q quando lá estive tínhamos hotel em Miami e voo em Orlando no dia seguinte, de modo q pagámos uma noite no hotel em vao, porque tivemos de conduzir a noite todinha para apanhar o voo...

no www.map24.com podes ver as distancias.
eu dou-te algumas:

Miami - Orlando: 406km
Miami - Key-West: 247km
de Miami aus Everglades nao é mto longe e as estradas sao mto boas e os condutores mto cuidadosos mas tb mto movimentadas (principalmente em Miami!!)

Pois eu aconselho mto a ir ver os universal studios e a disney, mas digo-te só para a disney precisamos de 4 dias e nao vimos nem um pequena parte do parque, nos universal estivemos 2 dias e precisaríamos de mtos mais para ver tudo, os parques temáticos nos EUA nao têm mesmo nada a ver com os parques europeus! vale mesmo a pena! ver o movimento da cidade à noite tb é mto interessante.

os everglades é para quem gosta de natureza (tirei curso de ciencias florestais de modo q sou suspeita para dar a opiniao ;-)) e nem sempre se vêem crocodilos. Dependendo da estacao do ano é bom estar-se armado contra mosquitos, eheh... mas sim, é lindissimo e tenho de lá voltar.

Em Key West tem um aquário palpável, ou seja com seres marítimos palpáveis. interessante. mas acho q a maior atraccao de key West é poder-se ver em bons dias Cuba do outro lado... Nós nao apanhámos um dia desses, de modo que key west foi um pouco aborrecido. O mais bonito de Key West é o caminho para lá lindo, lindo... em Tampa Bay fizémos uma viagem de barco com fundo de vidro... lindo! tb devem fazer nas Keys, nao me lembro, mas recomendo!

Bem, acho q é tudo... eu estive lá com o meu pai e com a minha irma tinha eu 15 anos (tenho agora 24) e foi uma viagem q me ficou marcada. Tenho de lá voltar um dia destes

beijinhos e felicidades!
Jessica

----------------------------
Jessica & Daniel 12.05.2007

Retrato de zulmirasantos
Qua, 11/04/2007 - 17:00
zulmirasantos:
Membro desde: 18.10.2006

Pois é, Jessica, nos somos mesmo uns malucos:)!!!lol

Realmente eu nao tinha ideia das distancias, daí ter colocado aquela questao no forum.

Contudo, estive hoje a espreitar um site de Miami que tem um forum espectacular...quase tao bom como este:)!!! Mas claro que este é mt melhor...lol!!!
Continuando...nesse forum tive conhecimento de algumas excursoes que se fazem por la, e uma delas é a Orlando a um dos parques da Disney à nossa escolha. É uma excursao de 18 horas...realmente sao mts horas, mas pelo menos dá para ir la. É obvio que nao vou ficar a conhecer ao pormenor, mas já da para ter uma ideia que é o que pretendo.

Quanto ao chegarmos mais cansados do que quando fomos, nao acredito que seja bem assim. Estou a contar sair da zona do hotel apenas 3 ou 4 dias. Os restantes 6 serao para descansar...fazer praia, dar umas voltas por South beach, fazer umas comprinhas para os "recuerdos". Ja verifiquei que lá tem uma rede de transportes mt boa e nada cara. Alias é por isso que ja nao tenho tanta certeza qt ao alugar o carro. Se calhar opto por fazer 3 ou 4 excursoes (Orlando aos estudios Universal, a Key West, a Evergland e a Miami). Nos restantes dias utilizo a rede de autocarros que por la andam para me deslocar.
Penso que acabará por sair mais caro do que alugar o carro, mas é menos uma preocupaçao...tenho que pensar mt bem.
Ahhh...e agora ando a averiguar a possibilidade de ir ate as Bahamas...parece que tambem ha visitas de um dia:)!!!

Obrigada pelas tuas dicas!!! É sempre bom termos opinioes e vivencias de quem ja esteve nos destinos que pretendemos visitar!!!!

Beijinhos

Zulmira

Retrato de PICAX
Qua, 25/04/2007 - 21:37
PICAX:
Membro desde: 11.02.2007

Olá...
A minha ideia é ir a Miami e a Orlando (disney)
Alguém já sabe de algum pacote que englobe os dois destinos? Valores? Agência?
Caso a 21 de Julho e pretendo sair a 22 ou 23 de Julho, para 7 ou 9 noites, ainda n sei bem, mas talvz 7 seja pouco p tanto que paece haver p ver!!!!
aguardo as vossas informações!

Retrato de PICAX
Seg, 07/05/2007 - 12:07
PICAX:
Membro desde: 11.02.2007

Alguém me sabe dizer onde encontrar um orçamento para miami e bahamas, gostaria de ficar p aí uns 3 ou 4 dias em miami e depois ir descansar p bahamas mais uns 5 ou 6 dias! Alguém ja fez este combinado?

Retrato de zulmirasantos
Qua, 16/05/2007 - 10:49
zulmirasantos:
Membro desde: 18.10.2006

Ola,

Como sabem fui de lua de mel para Miami. E entao vim ca deixar o meu testemunho a aqueles que estejam a pensar em ir para la.

Antes de mais posso dizer-vos que adorei a minha lua de mel. Miami é realmente uma coisa de outro mundo. O tempo é fantastico, as praias sao boas (o melhor é a temperatura da água) e temos tantas alternativas...À noite nao faltam restaurantes e diversao em Ocean Drive que fica apenas a alguns quarteiroes de distancia...Dependendo do hotel podemos estar a 5 ou 20 ou 30 min a pe de distancia.
Acima de tudo é uma cidade segura. Nós estavamos mesmo em Miami Beach e andavamos os dois andavamos sozinhos a noite tanto a pé como de autocarro (que é baratissimo) e nunca nos sentimos ameaçados.

A vida la nao é tao cara como imaginava. Alias nao é muito mais cara do que aqui em Portugal. Cheguei a comprar coisas bem mais baratas la do que ca. Nomeadamente um relogio e biquinis. La ha de tudo. Lojas com preços proibitivos, mas tambem tem lojas mt acessiveis.

Nos compramos algumas excursoes a partir de um site da internet. Fomos um dia a Key West, que recomendo vivamente, num outro dia fomos ao Parque Everglades ver os corcodilos (tour que dura uma manha). Num outro dia fizemos um city tour a Miami que incluia um passeio de barco em Bayside. É neste passeio de barco que vamos ver as casas dos famosos...Julio Iglesas, Gloria Stefan, Puff daddy e mts, mas mm mts mais...

Num outro dia acordamos de madrugada e fomos as Bahamas (tambem comprei os bilhetes pela net). A Discovery faz cruzeiros diarios (podemos ir 1 ou mais dias) às bahamas. É um barco que ja tem algum tempo...nao é um paquete recente, mas é muito porreiro. Tem piscina, casino, e as refeiçoes sao excelentes. Pode-se optar so pela viagem ou pela viagem com 3 refeiçoes e ainda podemos reservar um quarto. Nos fomos com as 3 refeicoes incluidas e garanto-vos que comi mt bem. Vale bem apena.
Nos optamos por ir e vir no mesmo dia. Mas ha pessoas que vao num dia e voltam passados uns dias. POde-se estar la os dias que se quiser pq o barco tem viagens diarias de ia e volta.
Quanto as bahamas...as praias sao magnificas...a água é quente, a cor é azul paradisiaco, mas nao tem muito mais para alem disso. Tem um centrinho onde se podem comprar os recuerdos (artesanato mas tb boas lojas), um casino e pouco mais. POrtanto gostei de la ir...é realmente um paraiso, mas nao gostava de estar la mais do que 3 ou 4 dias. É muito parado...
Apesar de a praia das bahamas ser melhor do que a de Maimi beach...Miami tem outro encanto:)!!!!

Nao chegamos a ir a Orlando, pq a viagem demora cerca de 4 horas. POr isso achei que estar so 3 ou 4 horas num parque tematico da dimensao da Disney ou dos estudios da Universal era mt pouco. mas eles fazem excursoes diarias. Mas se quiserem mesmo ir a Orlando penso que o melhor é ficarem la 1 ou duas noites pelo menos.

Enfim, alternativas nao faltam e praias tambem nao. POr isso considero um destino bastante completo. Foi realmente uma lua de mel de sonho. Mas nao me vou alongar mais. SE quiserem saber mais alguma coisa podem adicionar-me ao messenger: [email protected] ou enviar mail para: [email protected]

Beijinhos

Zulmira

Retrato de PICAX
Qui, 17/05/2007 - 10:24
PICAX:
Membro desde: 11.02.2007

Olá Zulmira.
Podes dizer-me a que ilha das bahamas foste?
E foste com pacote de alguma agencia para miami ou reservas-te na internet?
Eu estou a pensar reservar tudo na internet e penso ir 3 noites p miami, 3 p orlando e 6 p Bahamas (long Island - Nassau). Fica bem mais barato que pela agencia e fico mais 3 noites que o programa da agencia (que também não contempla Orlando-disney). Poupo a volta de 1000 euros ainda!!
Já agora, quanto custaram as excussões que fizes-te? alugas-te algum carro, sabes valores?
Obrigado
Picax

Retrato de mali
Ter, 26/04/2011 - 11:11
mali:
Membro desde: 09.07.2007

Vou para Miami em Outubro e quero fazer as mesmas excursoes que tu fizeste Smile Ainda bem que encontrei o teu report aqui Smile Seria pedir mto que metesses fotos aqui Smile Adorava poder ver, se se pudesses descrever mais um pouco dos teus dias Smile Eu vou para o hotel Riu FLorida Miami Beach, em que hotel ficaste? Conta mais um pouco Smile
Vou ficar 8 dias em Miami, mas antes vou 7 dias a New York.

Obrigada

P.S. Pessoal que fez esta viagem, contem a vossa experiencia Smile

Post