México 2016 virus zika?

1 resposta [Última]
Sfjc
Retrato de Sfjc

Boa noite. Estou a planear ir ao México em Julho de 2016.
Desaconselham a la ir? O maior perigo é para as grávidas? Tenho que comprar a viagem com alguma antecedência tenho medo que a situação do zika se agrave, não sei se devo esperar ou escolher outro destino.
Já agora, opinioes da dominicanatours? Pelo que já li é de confiança, fica muito mais barato as viagens por lá.
Mais uma perguntinha, os preços que vi foi 1130€ viagem de Madrid para o bahia principe coba, que acham do preço, dentro do normal, caro? 9 dias, 7 noites com tudo incluído. Se for, vai ser a primeira vez que faço uma viagem assim Piscar o olho

Danyfjc15
Retrato de Danyfjc15
Vá a Madrid, essa viagem

Vá a Madrid, essa viagem parece uma grande oportunidade!!

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Ola Boa Tarde a todos A por ai alguem que esteja a pensar em viajar para a Republica dominicana em junho de 2016? Quem foi o que aconselha e que...
Ola ola meninas (os), então é assim, desde que fui de lua-de-mel para o México, descobri uma paixão por viajar. Então, este ano faço 1 ano de casada...
Olá, Alguém teve no bahia na jamaica no ano passado e sabe me dizer se já tinham piscina para crianças com escorregas? Estive lá em 2009 e ainda não...
Ola seguidores do forum ainda nao planeei as minhas ferias para este ano, o ano que passou visitei cabo verde, este ano nao sei o q escolher... qual...
Olá Consegui o preço 1926€ ( 2 pessoas) num site espanhol para: HOTEL C. G. BAHIA PRINCIPE BAVARO * * * * * Lujo Ida a 6 maio regresso a 13 maio....
...