Melhor marca de copo menstrual | A Nossa Vida

Melhor marca de copo menstrual

Retrato de taniasalgueiro
11.04.2017 | 10:25
taniasalgueiro:
Membro desde: 11.04.2017

Boas!

Alguém me sabe dizer a melhor marca de copo menstrual? Comprei um na farmácia que encomendei, da marca Sangool. Andei a experimentar antes de me vir o período para não ter acidentes na altura mas... aquilo não abria de maneira nenhuma e ao experimentar dobras e tentativas de abertura, lá o empurrei demais e não saiu. Lá tive que ir ao médico (que com um nojo absurdo o deitou fora).

Não queria, ainda assim, desistir de tal objecto espectacular porque com pensos e tampões ando sempre a fazer alergias.

Alguma sugestão, digam.

Obrigada Smile


Retrato de Lrec27
Qua, 19/04/2017 - 14:21
Lrec27:
Membro desde: 18.09.2016

Olá taniasalgueiro, eu tenho um Meluna. Adoro-o! Simplesmente é tão prático e super confortável. Eu tenho dispareunia e mesmo assim utilizo-o sem qualquer dor, incomodo ou problema. Para mim é uma das melhores invenções do mundo. Escolhi o tamanho mais adequado ( se tiveres dúvidas eles no site http://www.meluna.pt/melunaweb/index.php têm contactos para onde podes enviar as dúvidas e até um simulador para saberes o teu tamanho) Tens vários tipos de material, consoante se fores desportista ou se tiveres um canal vaginal mais curto. Tem também vários tipos de "pegas" por onde podes segurar o copo para retirar. Se não te sentires confiável e voltes a ter medo que ele suba ata-lhe um daquele fiozinhos dos tampões que fica pendurado para o exterior. É simplesmente brutal a sério. Eu sou mega fã. E a senhoras que atendem os contactos telefónicos são magnificas. Podes comprar pela net ou ir a uma wells por exemplo.

Espero que gostes do Meluna!

Retrato de taniasalgueiro
Sex, 21/04/2017 - 13:56
taniasalgueiro:
Membro desde: 11.04.2017

Boas!

Obrigada pela resposta! Entretanto acabei por comprar um Lunette, mas continuo com o mesmo problema... Talvez acabe por me virar para o meluna se continuar com o mesmo problema daqui para a frente..

Obrigada na mesma Smile