melhor forma de dar "espaço" | A Nossa Vida

melhor forma de dar "espaço"

Retrato de unaware
04.10.2014 | 12:36
unaware:
Membro desde: 04.10.2014

Ola..
Estou numa relação ha cerca de 2 anos e casado ha 4 meses..
No último mes, a nossa relação mudou, muito por minha culpa..
Estamos a morar na casa dos pais dela. Estou numa cidade onde não conheço ninguém e longe da minha família e amigos.. e desleixei-me.. tornei-me demasiado fechado e deixei de ter vida propria. Alguns comentários ciumentos e perguntas que para mim era apenas uma mostra de interesse na vida dela foram recebidas como "controlador" e "sufocante"..

Tenho tentado retomar o controlo da minha vida social e voltar a ser o homem que era e por quem ela se apaixonou mas a atitude dela dificulta as coisas.. um misto de frieza com gestos ocasionais de carinho e conversas relativamente normais como se nada se passasse..

Ontem perguntei o que é que podíamos fazer para voltar a ser o que eramos, ao que a resposta foi apenas "dar espaço um ao outro"..
Disse que então talvez fosse até a minha cidade uns dias, ao que nao obtive qualquer tipo de resposta.. Hoje de manha deu-me um beijo e disse "até logo" antes de sair para o trabalho..

Será ir até á minha cidade uns dias a melhor solução? Nao quero que ela pense que estou a desistir do casamento.. Sempre a vi como uma pessoa forte e directa e parte de mim quer acreditar que se ela ja nao quisesse continuar comigo, ja o tinha dito..

Desculpem o desabafo mas estou um bocado perdido..

Há outras formas de lhe dar espaço sem ter que sair de casa?

Obrigado


Retrato de semjulgamentos
Sáb, 04/10/2014 - 15:00
semjulgamentos:
Membro desde: 04.10.2014

Ola , eu acho que sim que deverias dar um espaco nem que seja so por dois dias. As vezes faz bem para reflectir e pensarmos se realmente estamos no caminho certo.

SM

Retrato de xivius
Ter, 21/10/2014 - 02:20
xivius:
Membro desde: 01.02.2011

Sempre a mesma porcaria. O amor é mesmo uma merda.
Deves estar a sentir-te mal e é dificílimo aceitar a perda de interesse, mas ela pode mesmo evoluir para outro plano emocional.

Vai te doer. Prepara-te para aguentar.

Post