Ele acabou e desprezame | A Nossa Vida

Ele acabou e desprezame

Retrato de Cristina santoos
30.05.2015 | 08:41
Cristina santoos:
Membro desde: 30.05.2015

Bom dia, por favor me ajudem rápido, namoro um rapaz,sempre nos amamos muito, e ele a duas semanas me tinha deixado e nessa mesma semana na sexta feira falamos e voltamos ele parecia tão querido até chorou, e amar-me tanto ddisposto a mudar tudo, falou que se nao me tivesse visto na rua, ou ligado para ele ele estava melhor porque estava distraido nao pensava tanto, mas acabmos por voltar por falar, mas se eu nao tivesse ligado ele estava bem nao falava, voltamos a ficar bem, na quarta feira passada, ele partiume o telemovel atirando-o para o chão e agarroume de seguida a chorar, a pedir perdão, ontem ele acabou comigo por dizer que estava farto de discussões que se tornou uma pessoa que não era, violenta e etc. Prometeu nao sair a noite se eu nao fosse ontem aos bvf, mas hoje ele nao me fala nem ontem falou ligo e ele rejeita e acaba por desligar o tlm, as 3 da manah ligou o tlm, eu liguei e ele rejeitou e desligou o tlm, ele não me fala esta a desprezar-me estou com medo que ele andde a sair e me esqueca ainda para mais hoje vai estar sozinho em casa Nós passamos tudo iamos ter a nossa casa agora no verão, sempre procuramos e andamos a ver tudo para a casa os dois, passeamos por todo o lado, tivemos um bebé que tivemos abortar por falta dinheiro. houve erros no meio claro, mas é normal numa relação nunca houve traição ele acabou comigo a dizer que tava farto das discussões, e chegou a casa fumou as suas ganzas, meteu web comigo e parecia bem, disse que por fora nunca mostra tar mal, mas ele ate sorria e parecia no fundo me dar gozo, tentei por varia vezes lhe ligar e como já disse ele não atende nenhuma. O meu maior medo e que ele me deixe, que ele não se arrependa de me ter deixado, que ele va falar a outras como fez quando acabamos a ultima vez e voltamos nessa mesma semana ele falou que fez isso porque eu estive com amigos enquanto eu sai porque ele foi sair, ele disse que a rapariga que meteu conversa até lhe disse que gostava muito de mim, e ela pediupara o conhecer e ele falou que não, e realmente não foi, mas meteu conversa cm muitas miudas, e disse que foi para me picar, hoje ele nao me falou ainda desde ontem rejeita as chamadas, acho que foi a festa, e chegou a casa nem me falou mais, ele sempre me pedia para nao sair e ele penso que o fez ontem. não sei o que pensar ele parecia me amar tanto ainda esta terça, quarta tavamos tao bem tao carinhosos, e agora acaba assim, acha que ele se arrepende? nós sempre fizemos tudo juntos, passamos tantos momentos.


Retrato de flowerlune
Dom, 31/05/2015 - 17:17
flowerlune:
Membro desde: 09.02.2009

Desculpa, mas não vejo grande futuro se preferires lutar por ele e quereres realmente ficar com ele.

Retrato de lover93
Dom, 31/05/2015 - 19:26
lover93:
Membro desde: 13.03.2012

Parte-te o telemovel, diz-te para não saires, é violento, controlador... E ainda andas atrás dele? Esquece isso, não tem futuro nenhum. Nem ele é homem para mulher nenhuma.

Retrato de dianafoliveira
Seg, 01/06/2015 - 08:28
dianafoliveira:
Membro desde: 23.01.2011

Minha querida deves ser novinha, pela forma de falar. Nós até te podemos aconselhar! Mas a verdade é que só tu podes decidir o que fazer. Como é evidente não estas a ser muito inteligente! A partir do momento que ele termina as coisas ninguém tem nada a ver para onde tu ou ele vão, se saem ou se n saem! Obviamente que ele quer curtir a dele, mas já agora se tu puderes estar em casa sozinha, sem estar com ninguém e a chorar por ele....melhor! Assim ele pode fazer o que bem entender e o seu orgulho de macho n fica ferido!

Sendo mulher e tendo também muitas amigas mulheres....sei que te entra a 100 e sai te a 1000....... nós mulheres às vezes só aprendemos a bater com a cabeça na parede! Não vemos as coisas que estão à frente dos nossos olhos! Eu comecei a ter relações de jeito a partir do momento que me valorizei. Os homens só querem meninas burrrinhas e submissas para brincar e andar! Para ficar querem alguém que os respeite mas que n se rebaixe!

Retrato de Mermaid_MM
Seg, 01/06/2015 - 16:09
Mermaid_MM:
Membro desde: 20.05.2009

Minha querida, tens aí as condições para seres mais um nº de violência no namoro e doméstica.

Achas que isso é alguma coisa?? Sinceramente, acho que se está melhor sozinho do que neste tipo de situações degradantes e tristes.

Ama-te rapariga! Tem respeito POR TI PRÓRPIA e não te contentes com o poucochinho e o medíocre.

P.S. Ao terminar tudo, ele está é a fazer-te um grande favor.

Post