Máquina de depilação (sem ser de luz ou laser), o que comprar até 80 euros? Ajudem um marido

6 respostas [Última]
lp
Retrato de lp
Offline
Desde: 13.06.2008

Boa noite,

daqui escreve um marido de alguém muito forreta, incapaz de gastar dinheiro numa máquina de depilação decente e gostaria de ter a vossa opinião e ajuda na compra de uma máquina de depilação.

Ela já comprou várias (sempre muito baratinhas) que com algum uso, deixam de funcionar, por isso, decidi comprar eu uma. Já procurei vários fóruns mas está difícil, pelo o que li e ouço, nunca é algo agradável mas de certeza que há umas melhores do que outras, quer ao nível de qualidade, quer ao nível do conforto (ou neste caso o menor desconforto possível).

Neste momento as de luz e as de laser, ainda estão muito caras e a minha cara metade não iria gostar nada se gastasse mais do que 100 euros, por isso gostava de saber o melhor que consigo comprar até 80 euros (por este preço ela só deve ficar um bocadinho chateada;-).

Obrigado a todas(os) pela ajuda,

LP

Bemzinho
Retrato de Bemzinho
Offline
Desde: 05.06.2012
Da minha experiência todas

Da minha experiência todas essas máquinas são desagradáveis, eu pelo menos nunca me dei bem com nenhuma e cheguei a comprar várias.
As de luz pulsada sinceramente ainda não experimentei, porque as acho muito caras e se não me adaptar é muito dinheiro para deitar fora.
Eu optei por comprar uma máquina de cera daquelas que têm os cartuchos e as respectivas bandas, nas pernas tiro com essa cera porque é muito fácil.
Nas outras zonas recorro à esteticista porque não consigo mesmo fazer a mim própria.
Mas acho que para o ano vou optar por fazer a laser.
Porque em vez de lhe oferecer uma máquina que não sabe se ela vai usar ou adaptar-se a ela, não lhe oferece um voucher de depilação a laser?
É apenas uma sugestão.

sphiren
Retrato de sphiren
Offline
Desde: 04.09.2011
Hoje em dia qualquer máquina

Hoje em dia qualquer máquina de depilação irá dar ao mesmo efeito. Em algumas você irá pagar uma boa percentagem pela marca (paga o nome que tem), outras irão conter vários acessórios a mais que por norma nunca são usados e outras paga o material.
Comprei uma com um preço barato ou comum, da Rowenta, tenho à anos e nunca avariou nem deu problemas. No entanto, já foi aberta uma vez para limpar (ás vezes ficam mais "lentas" porque têm que ser limpadas por dentro).
Agora, o que é ideal para mim poderá não ser o ideal para a sua namorada, vice versa. Para a maioria das mulheres, depilar axilas com máquina e virilha é um pesadelo. Já eu consigo depilar qualquer zona sem castigo.
Para responder de forma resumida: compre qualquer uma que estará bem servido pois hoje em dia só muda o nome, todas elas são iguais.

lp
Retrato de lp
Offline
Desde: 13.06.2008
Obrigado pela sugestão, ela

Obrigado pela sugestão, ela sempre usou estas máquinas de depilação, eu gostava era de oferecer um máquina que valesse o dinheiro e que fizesse um bom trabalho.

lp
Retrato de lp
Offline
Desde: 13.06.2008
Obrigado, pela resposta, é

Obrigado, pela resposta, é mesmo assim tão linear?
Faz assim tão pouca diferença uma ou outra?
É que vejo preços tão diferentes (30 até 140 euros) e muitas características tb diferentes (materiais, nº de dentes, wet & dry, etc, etc).

sphiren
Retrato de sphiren
Offline
Desde: 04.09.2011
Correndo o risco de levantar

Correndo o risco de levantar polémica, a avaliação de um produto desta área por parte de muitas mulheres (maioria do consumidor é o público feminino) é muitas vezes psicológico. Pude comprovar isso na área de estética e cabeleireiros em que podiamos usar o mesmo shampo de sempre mas bastava dizer "este é novo, notou a diferença?", elas diziam sempre notar algo. E ás vezes ainda acrescentavam: "aquele shampo que usou da última vez era melhor, queria esse de novo", mesmo sendo sempre o mesmo.

Algumas empresas fazem o mesmo produto para outras marcas, só mudam a embalagem, mas o cliente pode jurar a pés juntos que não é o mesmo (com preços iguais ou com uma diferença de 10€ para 200€).

O sistema de arrancar o pêlo das máquinas é todo ele igual. A diferença poderá estar no material como já referi. Pode ter zonas com silicone, pode ter pequenos "pontinhos" no material para ter mais adesão á mão, pode dizer que é de design ergonómico e aí, nesses pormenores sem relevancia, lá encarece o preço.

Eu prefiro a marca Rowenta porque tem material de boa qualidade (não danifica rapidamente) e tem boa relação qualidad-preço.

Aconselho essa.

lp
Retrato de lp
Offline
Desde: 13.06.2008
Muito obrigado sphiren, vou

Muito obrigado sphiren, vou procurar então dessa marca

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Olá a todos! Eu sei que este local não é o mais indicado, mas penso que deve haver noivinhos que depois de casados comprem as próprias casas. Ora eu...
Vi esta notícia e achei que devia colocar aqui o aviso. Eu nunca adquiri estes produtos, nunca confio quando a esmola é muita e é tudo maravilhoso,...
Olá meninas já há uns dias que anda para comprar uns pincéis sigma e uns produtos NYX e não consigo finalizar a compra e não entendo porque confesso...
Boas. Estou tentada a comprar uma máquina destas. Vi esta que está a um preço acessivel e gostaria de saber se há aqui alguém que já usou e se...
Olá!! Alguém tem ou conhece a máquina de depilação a laser diodo Rio Lahr? Se sim, podem deixar comentários? Obrigada!
...