Maquilhagem - Marcas | A Nossa Vida

Maquilhagem - Marcas

Retrato de Ritinya
18.04.2017 | 23:22
Ritinya:
Membro desde: 11.06.2016

Hello!
Sou uma grande apaixonada por maquilhagem e gostava de trocar impressões sobre marcas que tenham experimentado e novos lançamentos a não perder. Que marcas usam/recomendam? Tenho uma grande paixão pela Too Faced, mas também sou fã da Urban Decay, da Sleek e da Morphe Brushes.

Partilhem as vossas preferências, quero saber o que experimentar a seguir! Smile


Retrato de sophie mendes
Qua, 19/04/2017 - 20:04
sophie mendes:
Membro desde: 14.09.2015

Olá, eu também gosto muito de maquilhagem e vou dar-te a minha opinião. Eu já experimentei vários produtos de várias marcas e já gastei muito dinheiro nisso. Para começar, a minha base preferida é a Teint idole Ultra 24h da Lancome, é do melhor mesmo! Rímel deves experimentar o They're Real da Benefit, é top, ficas com as pestanas com volume e alongadas. Também gosto muito da Makeup Forever, principalmente as bases e o primer verde que disfarça a vermelhidão. A Nyx tem um bom primer para disfarçar os poros e a Too Faced tem, na minha opinião, os melhores blushes e paletes de sombras. Não te aconselho produtos da Kiko porque pelo menos para mim não têm muita qualidade.
Espero ter ajudado =)

Retrato de Ritinya
Qui, 20/04/2017 - 19:05
Ritinya:
Membro desde: 11.06.2016

Olá e obrigada pela opinião! De momento, ando à procura da base perfeita para uma pele oleosa como a minha. Já experimentei umas quantas e não me senti satisfeita com nenhuma...
Concordo com as sombras da Too Faced mas, honestamente, as ultimas paletes têm deixado um bocado a desejar em termos de pigmentação. Tenho algumas da Sleek que fazem melhor trabalho! A Nyx adorava experimentar, mas não tenho onde vendam em Coimbra. Como compro maioritariamente online, é uma das marcas que irei experimentar. Obrigada pela dica do primer. Tenho usado o Instablur da body Shop, mas acho algo caro para tão pouco produto.

Post