Help! Lua de Mel | A Nossa Vida

Help! Lua de Mel

Retrato de imelrosilva
14.12.2010 | 12:51
imelrosilva:
Membro desde: 14.12.2010

Olá!
Vou casar no próximo ano - Maio.
Que destinos de Lua de Mel sugerem?Estou muito indecisa!!

Fico à espera das vossas respostas!
Beijinhos e Obrigada!


Retrato de Raquelp2010
Qua, 15/12/2010 - 10:31
Raquelp2010:
Membro desde: 12.11.2010

Olá não sei qual o teu orçamento.

A tunisia, marrocos, turquia, cabo verde (adorei) são exemplos de países lindissimos e com preços bastantes atractivos. Podes aliar a cultura ao relax.

Depois também existe a Republica Dominica, Cuba, Mexico, Brasil, todos com praias exóticas e belíssimas, sem dúvida que vale a pena. No brasil aconselho Maragogi, e Praia do Forte, perto da Baia ( eco resort) são um sonho.

Também tens muitos países na Europa, que através de voos low cost ficam muito acessíveis, como Paris, Roma, Ilha de Capri, Veneza, Praga, Budapest, Grecia, Barcelona , são sítios muito romanticos mas é um outro tipo de turismo, mais cultural.

Tens muitas opções mas claro que depende do orçamento.

Beijinhos

Retrato de Yara2
Qui, 16/12/2010 - 00:35
Yara2:
Membro desde: 05.02.2008

A Raquelp2010 deu-te boas ideias...

Maio é um bom mes nas Caraíbas... México, Cuba e Jamaica...

Raquelp2010, já estiveste no eco resort da Praia do Forte?

Retrato de Raquelp2010
Qui, 16/12/2010 - 09:30
Raquelp2010:
Membro desde: 12.11.2010

Ola Yara2,

Tens razão Maio é um optimo mês para as Caraíbas.
Claro que depende o que cada pessoa pretende, mas existem várias opções para uma viagem de lua-de-mel.

Já estive no eco-resort da Praia do Forte, em 2006. Sem dúvida um sonho, para repetir. Aconselho este hotel, no meio da natureza. Eu adorei.

Retrato de imelrosilva
Qui, 16/12/2010 - 11:42
imelrosilva:
Membro desde: 14.12.2010

Olá!!
Antes de mais, obrigada pelas sugestões! Deram-me umas óptimas ideias!
Em relação a cidades europeias, a que mais me interessa é Paris, por ser uma cidade romântica e com boas ofertas culturais.
Por outro lado, é uma lua de mel, tambem me iria saber bem nao fazer nada a não ser namorar e ficar a esturricar ao sol eheh.
Em relação ao orçamento, não queria gastar mais do que 1000 euros (p/ pessoa).
Tenho procurado on line, mas n sei como fazer simulações de viagens de lua de mel. Como procuraram as vossas? Foram directamente às agências?
Bjs! Wink

Retrato de Raquelp2010
Qui, 16/12/2010 - 14:44
Raquelp2010:
Membro desde: 12.11.2010

Ola,

Uma boa opção pode ser Palma de Maiorc, ou Tunisia. Tanto tens praia, como cultura. E em Maio o tempo já é banstante quente.

Podes optar por pesquisar em separado, voos para Palma ( sei que a airberlin tem voos low cost e ficam muito em conta):
dá uma olhadela no site:
http://www.airberlin.com/site/angebote_c.php?LANG=por&sort=PREIS&ref2=&R...

Depois basta ires ao booking.com que também encontras optimas opções para hoteis em Palma de Maiorca, um 3* já é considerado muito bom, costumam ter nível os hoteis.

Para a tunísia e outros sitios podes optar e ir ao site www.abreu.pt, no teu canto superior direito costumas ter ofertas irresistíveis, pode ser que gostes de alguma. Claro que tens que marcar tudo pela internet, mas compensa e muito.

Normalmente marco tudo pela net e nunca tive problemas.

Beijinhos

Retrato de Yara2
Qui, 16/12/2010 - 15:25
Yara2:
Membro desde: 05.02.2008
Raquelp2010 wrote:

Ola Yara2,

Tens razão Maio é um optimo mês para as Caraíbas.
Claro que depende o que cada pessoa pretende, mas existem várias opções para uma viagem de lua-de-mel.

Já estive no eco-resort da Praia do Forte, em 2006. Sem dúvida um sonho, para repetir. Aconselho este hotel, no meio da natureza. Eu adorei.

Sim, Maio para México, Cuba e Républica é optimo mesmo...
É um dos meses melhores...

Já estiveste no Tivoli eco-resort? Mas é em alojamento e pequeno-almoço não é? Como fazias para comer nas outras refeições?
É muito perto da Vila da Praia do Forte, passava lá sempre que ia à vila...
O que me contas mais desse hotel?

Na passagem de ano está por 5299€/pessoa 1 semana...
Ate fiquei... Surprise Surprise Surprise

Retrato de Yara2
Qui, 16/12/2010 - 15:26
Yara2:
Membro desde: 05.02.2008
imelrosilva wrote:

Olá!!
Antes de mais, obrigada pelas sugestões! Deram-me umas óptimas ideias!
Em relação a cidades europeias, a que mais me interessa é Paris, por ser uma cidade romântica e com boas ofertas culturais.
Por outro lado, é uma lua de mel, tambem me iria saber bem nao fazer nada a não ser namorar e ficar a esturricar ao sol eheh.
Em relação ao orçamento, não queria gastar mais do que 1000 euros (p/ pessoa).
Tenho procurado on line, mas n sei como fazer simulações de viagens de lua de mel. Como procuraram as vossas? Foram directamente às agências?
Bjs! ;)

Vai as agencias e ves mais ou menos o que queres...
Se quiseres praia e sol, por 1000€/pessoa em Maio ja consegues apanhar uns hoteis bons...
Ainda para mais em lua-de-mel tens uns descontos...

Decide primeiro o tipo de destino que queres, se vieres dizer aquim vejo-te 2 orçamentos para teres ideia... e se eu conhecer a zona...

Retrato de Raquelp2010
Qui, 16/12/2010 - 22:34
Raquelp2010:
Membro desde: 12.11.2010

Eu estive lá em Agosto de 2006, apesar de ser Inverno apanhei muito bom tempo.
Aquilo realmente é caro, mas sem dúvida que vale a pena. Já estive noutros sitios e foi o hotel que mais gostei até hoje. Tem um ambiente muito familiar, um spa fantastico, no meio da natureza... É um sonho.

Eu fui em regime de meia-pensã ( pequeno-almoço e jantar)
Ao almoço, comiamos qualquer coisa pela vila da Praia do Forte. Tinha uns restaurantes bem tipicos, e muito agradáveis. Comiamos lagosta a um preço fantastico.

À noite comiamos no Hotel. Tinha um restaurante com musica ao vivo, lindissimo.

Realmente o Hotel é caro, mas o serviço, as instalações e a involvencia valem bem a pena.

Retrato de Yara2
Sáb, 18/12/2010 - 01:53
Yara2:
Membro desde: 05.02.2008
Raquelp2010 wrote:

Eu estive lá em Agosto de 2006, apesar de ser Inverno apanhei muito bom tempo.
Aquilo realmente é caro, mas sem dúvida que vale a pena. Já estive noutros sitios e foi o hotel que mais gostei até hoje. Tem um ambiente muito familiar, um spa fantastico, no meio da natureza... É um sonho.

Eu fui em regime de meia-pensã ( pequeno-almoço e jantar)
Ao almoço, comiamos qualquer coisa pela vila da Praia do Forte. Tinha uns restaurantes bem tipicos, e muito agradáveis. Comiamos lagosta a um preço fantastico.

À noite comiamos no Hotel. Tinha um restaurante com musica ao vivo, lindissimo.

Realmente o Hotel é caro, mas o serviço, as instalações e a involvencia valem bem a pena.

Acredito que o hotel seja bom, toda a gente fala bem...
O spa era caro na altura?

Na vila da Praia do Forte tem na mesma os restaurantes típicos mas hoje não se come barato, bem pelo contrário fica bem caro comer lá... Hypnotized
Para teres uma pequena ideia uma moqueca de camarão para 2 pessoas sem bebida sem nada fica por 68 reais e só dá para 2 pessoas...
Ou seja, estando o real a 2,25 quer dizer que a moqueca custa 30€ sem mais nada...
As bebidas, uma cerveja deles estava por 3 reais (Kaiser e Sol) mas se quisesses uma cerveja melhor (Tipo Brahma) já custava 6 reais cada garrafa...

Ou seja, não fazias um almoço por menos de 40/45€ para 2 pessoas...

Toda a gente comenta lá que a Vila está com preços caros...
inclusive ouvi dizer que os brasileiros da zona que queiram comer lá vão aos mesmos restaurantes e dizem que são daquela zona para terem outros preços mais acessíveis... Thinking

É um sitio que gosto muito.
Regressei há 2 semanas de lá...

Retrato de esmeraldaveracruz
Sex, 04/02/2011 - 11:01
esmeraldaveracruz:
Membro desde: 04.02.2011

O meu sonho de lua de mel era as Ilhas Gregas, já desde há muitos anos, especialmente Santorini, que é conhecida como uma das mais românticas ilhas da Europa e famosa por seu espectacular pôr do sol. Tinha visto fotos de amigas minhas que tinham ido, parecia me o melhor destino, e enfim tinha que ser!!
Casei me em final de maio do ano passado e obviamente fomos a Grecia. Meu marido na altura, ao pesquisar infos sob a grecia, assim encontrou um site duma agência grega que nos pareceu desde o 1º contato muito de confiança! Aconselharam nos consoante nossos desejos, um pacote concebido especialmente para Lua de Mel, este incluia a majestosa Santorini!!! E tambem, uma estadia em Mikonos, tambem muito famosa por ser cosmopolita e na minha opinião, é uma ilha de não se perder..com praias deliciosas!! Este tambem tinha Atenas como ponto de chegada, e claro, ir a Grécia e não ir a Atenas, seria como casar sem o vestido de noiva!!! Bem, foi uma viagem e uma lua de mel fantasticas, os sitios só por si inspirem ao romantismo e ao amor!! O pacote que encontrou meu marido (http://www.turismogrecia.info/pacotes-de-ferias/eros/) foi dos melhores que encontramos e muito em conta.. as agências aproveitam se muito de recem casados!! Esta por ser uma agência local,deu nos bons preços, muitos serviços e ainda um atendimento personalizado..a qualquer altura da nossa viagem, podiamos lhes ligar se precisassemos de assistência, tudo correu melhor ainda que previsto!! Parece que sabem o que é querermos a perfeição para este momento unico!! Para mim, a Grécia é o pais ideal para uma lua de mel, com sua beleza natural , muito sol e bom clima.. e tambem,a comida grega é muito saudavel e deliciosa!!
Felicidades para o casamento!!

Post