Lisboa | A Nossa Vida

Lisboa

Retrato de Tawny
03.10.2013 | 06:04
Tawny:
Membro desde: 23.08.2011

Olá a todas,

Faço 4 anos de namoro no final deste mês e o meu namorado reservou um quarto num hotel na zona do Marquês de Pombal. A ideia é passarmos o dia a passear por Lisboa (aceitam-se sugestões), irmos jantar fora e seguir-mos para o hotel. A questão é que vamos utilizar transportes públicos (metro) e o check-in do hotel é só até às 21 horas, pelo que vamos ter que efectua-lo antes de irmos jantar. Por isso venho perguntar-vos se alguém sabe de algum restaurante nessa zona com um preço mais acessível (abaixo dos 50€).

Obrigado a todas desde já.
Beijinhos.


Retrato de Ana Catarina Lopes
Qui, 03/10/2013 - 11:40
Ana Catarina Lopes:
Membro desde: 28.02.2011

Olá!!
Olha e porque não apanharem o metro até ao Chiado e jantarem por lá? Se jantarem nos Armazéns do Chiado (centro comercial) fica-vos muito em conta e se quiserem um ambiente mais íntimo podem sempre escolher o Chimarrão ou outro que tenha sala de jantar própria, em que pagam mais um pouco mas estão à vontade.
Na zona do Marquês acho que nunca fui a nenhum, mas sei que no Bairro Alto e na zona do Chiado tens também outros restaurantes fora dos Armazéns do Chiado, mas não te consigo indicar nenhum porque quando vou é com pessoal amigo e eles é que escolhem o restaurante e indicam o caminho :P. Estando no Chiado qualquer pessoa te indica um restaurante perto, podes perguntar a um lojista ou assim.
Fica a ideia Smile
Beijinhos e Boa Viagem

Retrato de Xanocagugu
Qui, 03/10/2013 - 11:59
Xanocagugu:
Membro desde: 19.10.2012

Sei que está quase a inaugurar um restaurante italiano na Duque De Ávila que vai ser um ex libris em Lisboa. O nome do restaurante é Dell'Anima. O meu filho trabalha lá e confirmou-me a abertura para breve (ainda este mês). Quando é que vens a Lisboa?

Retrato de RRute
Qui, 03/10/2013 - 13:00
RRute:
Membro desde: 06.06.2013

Olá,

Mesmo na praça do marquês tens o The Great American Disaster https://www.facebook.com/greatamericandisaster

Na zona do marquês tens o restaurante italiano La Trattoria http://www.latrattoria.pt/

Também têm o Hard Rock nos restauradores (são só duas estações de metro entre o marquês e restauradores)

Sacramento no chiado http://www.sacramentodochiado.com/

Tenham um dia feliz

Retrato de Janika
Qui, 03/10/2013 - 13:11
Janika:
Membro desde: 27.05.2009

Tens o Bairro Alto com restaurantes para todos os gostos e desde o barato ao mais caro. Tens també o Hard Rock Café na Av. da Liberdade, um local agradável para jantarem e ouvirem música Rock.

Bjs e divirtam-se

Retrato de Tawny
Qua, 09/10/2013 - 02:55
Tawny:
Membro desde: 23.08.2011

Obrigado a todas pelas sugestões Smile e peço desculpa pela demora na resposta mas estive com acesso limitado à internet.

Alguns dos locais já conhecia, outros já fui pesquisar Smile alguns adequam-se ao momento melhor que outros. Lembrei-me também que há um centro comercial a menos de 1km do hotel e há sempre restaurantes com sala própria digamos Smile

Já agora, alguém sabe como costuma ser essa zona? Costumo ouvir falar de que é perigoso depois de anoitecer, e mesmo sendo literalmente 850m de distância a pé fiquei com algum receio e talvez seja mesmo melhor a deslocação de taxi depois do jantar.

Obrigada mais uma vez ^^

Post