Liquidação antecipada de crédito habitação - Como que fazer? | A Nossa Vida

Liquidação antecipada de crédito habitação - Como que fazer?

Retrato de Joannitah
03.04.2012 | 16:51
Joannitah:
Membro desde: 29.06.2008

Olá a todos, gostaria de saber o que fazer no caso de desejar liquidar antecipadamente um crédito habitação (crédito multi-opções CGD). Surgiu a possibilidade de, através de empréstimo a particulares, liquidar um dos créditos habitação que possuo, neste caso, é um crédito de investimento imobiliário, também chamado de multi-opções, que contratei para realizar obras na minha casa.

Através do atendimento on-line informaram-me que t~em despesas associadas, nomeadamente 0,5% do capital em dívida e de 4% deste valor, que é de imposto de selo. Informaram-me ainda que necessito de redigir uma carta onde todos os intervenientes do crédito têm de constar (penso que se devem estar a referir a nós e aos fiadores, certo?). Alguém tem um modelo de carta que me possa facultar?

Tentei arranjar através do direito digital mas o conteúdo é pago, é necessário registo e este é um site de advogados, não acho muito rentavel estar a registar-me so para isto, se houver cá algu advogado que me possa facultar esta carta-modelo agradecia.

Podem envia-me por e.mail que facultarei atraves de MP.

Obrigada desde já Wink


Retrato de Joannitah
Qua, 04/04/2012 - 11:06
Joannitah:
Membro desde: 29.06.2008

Ninguém me ajuda Crying Crying Crying Crying Crying Crying

Retrato de bernardosales
Dom, 08/04/2012 - 22:42
bernardosales:
Membro desde: 16.08.2010

Nada mais fácil. Vais ao balcao da CGD e eles lá dao-te todos os impressos que necessitas e informam-te das comissoes que tens de pagar.