Lipoaspiração/Lipoescultura

2 respostas [Última]
rafaellamgoncalves
Retrato de rafaellamgoncalves
Offline
Desde: 17.05.2014

Olá a todos!

Já há uns tempos que ando a pensar fazer um Lipoaspiração ou Lipoescultura. Lipoaspiração porque pretendo eliminar aquela gordurinha localizada na zona adbominal, sei que a Lipoescultura é um procedimento que retira gordura localizada para colocar noutro, neste caso se fizesse a Lipoescultura em vez da Lipoaspiração optava por retirar a gordura abdominal para moldar os gluteos.

Ainda não fui ao médico para consultar, em princípio irei marcar uma avaliação com a Dra, Luísa Magalhães Ramos por quem já fui atendida à uns tempos e gostei muito, mas ando a fazer uma pesquisa e a informar-me bem como a procurar diferentes opiniões e testemjnhos até porque a nível de preços não consigo encontrar nada. Alguém por aí já efectuou uma intervenção destas? Onde fizeram e como foi o pós-operatório? Quais os preços mais ou menos que posso contar? E por fim qual o cirurgião em quem confiaram?

Espero que me possa ajudar ☺️

SofiaSC81
Retrato de SofiaSC81
Offline
Desde: 18.05.2017
Lipoaspiração / Lipoenxértia

Olá Rafaela.

Eu fiz uma lipotransferência de gordura abdominal para as mamas porque as tinha pequenas (34B), fiquei 34E nos primeiros 6 meses, mas parte foi reabsorvida e agora visto o 34D. Foi na clínica do Dr André Eyler no Rio de Janeiro em 2015 e custou-me 12000 reais (=4000€).

O procedimento durou 4h sob sedação: primeiro fizeram-me lipoaspiração, depois centrifugaram as células para selecionar as "melhores" e injetaram-mas por via axilar. O pós-operatório não é fácil, tive imensos hematomas e edema na barriga e nos seios, implicou usar soutien cirúrgico, não trabalhar durante 15 dias, nem fazer exercício ou exposição solar durante 1 mês. O toque e a palpação devem ser cuidadosos nessa altura também, o que nem sempre é bem entendido pelo parceiro (o meu sentiu-se um pouco rejeitado).

Estou globalmente satisfeita porque a transformação foi grande sem sinais de intervenção. As minhas amigas ficaram super impressionadas, os homens olham mas não comentam, as crianças mostram-se curiosas e nem sempre sei o que responder. Todos notaram imensa diferença, porque a cintura mais fina realça o volume do peito, que foi aumentado. Passado 1 ano deixei de ter estrias e as cicatrizes não se notavam, mas julgo que isto varia de pessoa para pessoa.

SofiaSC81
Retrato de SofiaSC81
Offline
Desde: 18.05.2017
Lipoaspiração / Lipoenxértia

Sobre a lipoescultura dos glúteos, as meninas que vi fazer na clínica diziam estar satisfeitas, embora fosse uma cirurgia mais delicada e que implicava fazer ginástica localizada regularmente depois do 1º mês, para manter as nádegas bem redondas e sem estrias. O problema das magras é não ter muito tecido na região doadora e creio que isso deve ser avaliado individualmente na consulta.

Pergunto-te apenas se achas que se deve explicar aos curiosos o que fizemos. Dependerá da idade de quem pergunta? E da proximidade? O que dizer ao chefe se ele tiver 40 anos? O que responder à esposa dum amigo, se tiver 30 anos? O que dizer ao filho da amiga se ele tiver 15 e perguntar? A explicação deve ser diferente aos 19 anos? E se for menina, também? Obrigada. Felicidades!

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Ola a todas Somos duas amigas que criamos este tópico porque estamos a pensar fazer uma um aumento mamario e outra uma Lipoescultura e soubemos que o...
Lancei um topico a pouco tmp c a questao de cmo perder gordura,mas decidi fazer um tratamento estetico.Alguem me sabe aconselhar qual o mais indicado?
Olá a todos, É a primeira vez que escrevo neste fórum mas várias vezes recorro a ele para recolher opiniões e informação. Hoje decidi procurar a...
Olá meninas... Alguém me sabe dizer onde posso (Porto/Ermesinde) fazer tratamento para gordura localizada a precos acessíveis? Não queria aqueles...
...