Limpeza de relva artificial

Retrato de danielaportugal
17.07.2017 | 15:58
danielaportugal:
Membro desde: 21.02.2011

Boa tarde,

Tenho um espaço exterior em minha casa em que o chão está atualmente em cimento. A minha ideia era colocar relva artificial e assim criar um espaço bonito. No entanto, tenho uma dúvida que, dependendo da resposta, vai fazer com que eu coloque ou não a tal relva artificial.
Tenho um cão que passa muito tempo nesse espaço, ele vai acabar por fazer as necessidades em cima da relva. Este tipo de relva é fácil de limpar? Mesmo limpando, ficam maus cheiros?


Retrato de titaa11
Seg, 31/07/2017 - 14:48
titaa11:
Membro desde: 09.12.2015

Na minha casa também tenho um espaço exterior que era em cimento onde coloquei relva artificial para pôr a piscina para o meu filho. Visualmente ficou muito giro mas para nos sentarmos lá no chão tínhamos sempre de por uma toalha de praia porque picada um bocadinho. A minha foi colocada com um barramento de batomilha (acho q era isso) que me foi indicado no Leroy Merlin. Nunca levantou sequer as pontas nem afastou os tapetes uns dos outros (tenho 3 tapetes de relva artificial de 1m por 6m) como é daquela baixinha de 15 ou 18 mm já não me lembro e agora já está mais baixa e mais confortável, dá para lavar perfeitamente com a mangueira e com detergente da loiça. Molho tudo, espalho detergente em zigue zigue e passo com uma vassoura daquelas rijas e volto a passar com a mangueira. Fica limpinha Wink Não tenho problemas.

Tentar, SORRIR, Insistir, Lucrar e Ganhar... Este é o lema dos vencedores! Queres vender Oriflame? Estou aqui para te ajudar a perceber tudo. Arrisca ❤ MP