IRS REFERENTE A 2014 - QUASE QUASE :-) | Page 292 | A Nossa Vida
2918 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de pranxabcl
Sex, 17/07/2015 - 19:13
pranxabcl:
Membro desde: 30.05.2015

Okline em certas partes concordo contigo mas não acredito muito que mudar de governo vá adiantar de muito.... os "funcionários" da AT já telhem o tacho feito e dificilmente são despedidos Se o sector publico funcionasse como o setor privado e quem não trabasse/desse produção fossem despedidos as coisas avançavam. Mas não é só a AT que funciona mal... Mas a mudança não vai acontecer com a mudança de governo mas sim quando tudo passar para mãos privadas!!!
Quer seja PS, PSD, ect... todos querem tacho e o resto é treta eles querem lá saber do povo desde que os bolsos deles estejam cheios.... Sempre foi assim e sempre será quando um governante ganhar 510€ por mês para estar lá sim eu acredito que eles estejam lá para trabalhar...
Desculpem lá a politiquice mas a verdade é mesmo esta eles são todos iguais

Retrato de santys1971
Sáb, 18/07/2015 - 10:34
santys1971:
Membro desde: 05.05.2015

Bom dia.
O meu já aparece com transferência para o NIB a aguardar confirmaçao desde o dia 16. Sabem quanto demora a transferência? Será 2 dias como mas transferências interbancárias ou poderá ser mais?

Retrato de pranxabcl
Ter, 21/07/2015 - 14:53
pranxabcl:
Membro desde: 30.05.2015

Boas recebi hoje o meu cheque.... agora é só aguardar mais 3 dias para ficar disponível na conta kkkkkkkkk submetida a declaração 21/04 cheque emitido a 2/07 Wink

Retrato de antsilva
Seg, 27/07/2015 - 10:19
antsilva:
Membro desde: 30.05.2013

Bom dia,

Entreguei a minha declaração no inicio de maio, mas no inicio de junho apareceu com divergências, por falta de um anexo. Apresentei no dia 8 de junho a declaração de substituição. Neste momento ainda está como declaração certa. Questionei pelo e-balcão e a resposta foi que as declarações apresentadas fora de prazo a data para processamento é diferente das que entram dentro de prazo!

A data para entrega do reembolso está legislada? sabem informar qual a legislação?

Retrato de zepedr01
Ter, 18/08/2015 - 14:39
zepedr01:
Membro desde: 21.05.2012

Boa tarde a todos,

Alguem da primeira fase que ainda nao tenha recebido o reembolso do IRS?
Eu ainda não recebi. Ja enviei email e responderam que até 31 agosto recebo. A verdade é que não aparece nos movimentos financeiros qualquer informação.
Na consulta esta de facto a informação de "declaração com reembolso" e o valor desde junho mas até hoje nada se alterou.7
Alguem em situação semelhante?

Retrato de Helda Silva
Dom, 20/09/2015 - 20:32
Helda Silva:
Membro desde: 20.09.2015

Ola boa noite.

Ainda não recebi o meu IRS referente a 2014 e nos movimentos financeiros continua a não constar nada...já contactar o numero 707...já enviei mensagem la para o e-balcão e ainda continuo a aguardar o reembolso. alguém nesta situação?

Retrato de Tretas007
Qua, 18/05/2016 - 16:38
Tretas007:
Membro desde: 09.05.2016
Helda Silva wrote:

Ola boa noite.

Ainda não recebi o meu IRS referente a 2014 e nos movimentos financeiros continua a não constar nada...já contactar o numero 707...já enviei mensagem la para o e-balcão e ainda continuo a aguardar o reembolso. alguém nesta situação?

Desculpem desenterrar isto.. mas vim aqui ver como foi a situação no ano passado e no ultimo post em Setembro uma pessoa ainda não tinha sido reembolsada... isto é assustador... como ficou a situação ??

Post