IRS - reembolso 2013

1857 respostas [Última]
Sophie71
Retrato de Sophie71
Bom dia a todos. Partilho

Bom dia a todos.
Partilho convosco a informação do meu perfil na página das finanças. Na consulta do IRS "Liquidada - Veja Movimentos Financeiros". Mas nos movimentos financeiros nada aparece de diferente. Apenas no Resumo de cobrança, aparece "Documentos a ser tratados", o respectivo valor de reembolso.

Cump. e ... parece que a coisa está a andar!!

Vão dando as Vossas novidades e não liguem a quem ainda não percebeu para que serve este forum!

EVANGE
Retrato de EVANGE
Declaração liquidada veja movimentos financeiros

Bom Dia
Aparece na consulta de irs 2012 liquidada veja movimentos financeiros.
aparecia liquidada com valor do reembolso quando carregava dizia informação não disponivel agora diz a tratar 0.00 €

não entendo ...

EVANGE
Retrato de EVANGE
LIGUEI PARA AS FINANÇAS

Os 0.00 € estava a fazer confusão
O Sr. disse que que ja foi para transferencia lol devos estar a receber na conta : )
Não está andar mal...

Cumprimentos, quando vir o guito na conta aviso

marimilia
Retrato de marimilia
reenbolso

é melhor esperarmos que vem mais tarde e termos uma surpresa pois a ansiedade é para a saudemau

Catarina Carreira
Retrato de Catarina Carreira
Mas que confusão lhe faz que

Mas que confusão lhe faz que os outros estejam ansiosos ou não? Deixe as pessoas gerirem as suas expectativas como bem entendem. Se tiverem uma decepção é com elas! Não fique você ansiosa e deixe lá de se preocupar com os outros.

Sophie71
Retrato de Sophie71
Quando entregaste Evange?

Quando entregaste Evange?

EVANGE
Retrato de EVANGE
IRS entregue a 28-03-2013 dia

IRS entregue a 28-03-2013
dia 18-04-2013 tenho Declaração com reembolso
dia 19-04-2013 na consulta esta igual mas se consultar situação fiscal integrada no historico aparece liquidadda a 17-04-2013

Socris
Retrato de Socris
Reembolso IRS

Bom Dia a todas/os

Eu entreguei o meu IRS dia 27-03-2013, dia 17-04-2013 estava liquidado,e declaração com reembolso.
Hoje na Situação Fiscal Integrada aparece por tratar mas a 0€ com data de ontem.
O número da liquidação para termos uma nocão é 2013.4.0088...

mzueiro
Retrato de mzueiro
Reembolso IRS

EVANGE podes dizer os primeiros digitos da tua liquidação?
A minha é 2013.4.012....
Detalhes da liquidação
Situação LIQUIDADA-VEJA MOV. FINANCEIROS
Data da situação 2013-04-17

_AnaMateus_
Retrato de _AnaMateus_
Reembolso IRS

Olá!
Eu entreguei a minha via Net no dia 9 de Abril (sou sempre assim)e no passado ano, coloquei no dia 10 e tinha o dinheiro na conta no dia 9 de Maio.
Este ano não estou a espera que seja tão cedo, no entanto gostaria, caso seja possivel, que quando alguém receber diga qualquer coisa, só para me situar.

Já agora, e não querendo saber demais, quem está numa situação semelhante ao do ano passado, vai receber mais ou menos??

Obrigada Sorriso

EVANGE
Retrato de EVANGE
mzueiro a minha é 2013.4.009

mzueiro
a minha é 2013.4.009 ....

Lunata
Retrato de Lunata
Olá

Mais uma ansiosa para receber o IRS.
Fiz o meu IRS no dia 01/04/2013 só apareçe ainda declaração com reembolso, mas quando receber que espero que seja para breve eu venho cá informar.
Em relação aos valores vou receber sempre tudo o que descontei, pois tenho despesas de saúde e de educação que atinje sempre os valores máximos de IRS.

EVANGE
Retrato de EVANGE
vou receber menos 300 €

o ano passado refletiu-se a minha licensa de parto não estive a trabalhar mt tempo ele nasceu em abril 2011 e desde janeiro estava de baixa mas ele ja entrou no irs com despesas de saude o 1º ano leva muito dinheiro por isso com o aumento de ordenado do marido não axo que tenha sido mau.
Mas pelas mihas contas com o contabilista da empresa onde trabalho para o ano é melhor não contar fiz as contas com as despesas deste ano e renumerações e é menos de metade do que tenho este ano

mzueiro
Retrato de mzueiro
muito obrigado...

EVANGE muito obrigado...
Acho que estamos na mesma situação... Sorriso

EVANGE
Retrato de EVANGE
Eu para as finanças

Quando vi a tratar e 0.00 € assustei-me e o Sr. muito simpatico disse que estava tudo bem que ja tinha ido pra transferencia e referiu o dia 26 -04 agora não percebi se era o dia que tinha o dinheiro na conta ou se era o dia da transferencia, mas não importa o que é certo é que esta resolvido para mim ainda mais cedo que o ano passado.

Eliana Carreto
Retrato de Eliana Carreto
Vamos lá ver se agora não

Vamos lá ver se agora não ficam "por tratar" durante muito tempo -.-

EVANGE

No seu estado ainda consta "a tratar" e valor 0,00?

EVANGE
Retrato de EVANGE
Eliana sim ainda está

Sim mas como ja referi liguei para as finanças e expliquei que so estava a ligar porque fazia confusão 0,00 €
O sr. Falou no dia 26-04 disse que tinha ido para transferência não prestei atenção se essa data tinha o dinheiro na conta ou se era a data da dita transferência porque estou a trabalhar ao mesmo tempo.
Mas o importante é que confirmou o valor certo do reembolso e disse para não me preoucupar estava tudo bem foi super simpatico

bcc
Retrato de bcc
Ponto de situação

Já me aparece "Liquidada - Veja Movimentos financeiros", quando vou a consultar Declarações Irs.

A minha nota de liquidação é 2013.4.0080xxx

(Mete-me mais impressão gente preocupada e stressada com a ansiedade dos outros do que a legitimidade de cada um em querer estar informado sobre uma coisa que é sua por direito.)

EVANGE
Retrato de EVANGE
bcc

Concordo plenamente com o que disse

João Pereira
Retrato de João Pereira
Rembolsos

a Minha já está com reembolso, com indicação de numero de nota de liquidação e valor

João Pereira
Retrato de João Pereira
IRS

Boa

marimilia
Retrato de marimilia
irs

a minha já tem num de liquidação mas se clicarmos em sima desse num diz sem informação a disponibilizar e data de ontem

Eliana Carreto
Retrato de Eliana Carreto
Bem no fundo, no fundo ainda

Bem no fundo, no fundo ainda não há ninguém com reembolso emitido e respectiva indicação e valor nos movimentos financeiros...

João Pereira
Retrato de João Pereira
Reembolsos

Será que está para breve?

mzueiro
Retrato de mzueiro
Acho que este mês ainda

Acho que este mês ainda ninguem vai receber...
Neste momento nem deixa aceder para verificar...Deve estar em atualização.

bcc
Retrato de bcc
Errado

mzueiro escreveu:
Acho que este mês ainda ninguem vai receber...
Neste momento nem deixa aceder para verificar...Deve estar em atualização.

Errado. Esta sexta-feira, dia 26 de Abril, já vai haver gente com o reembolso na conta!
E o não deixar aceder acontece várias vezes, como é lógico para actualizar informações.

marimilia
Retrato de marimilia
irs

era optimo. se as com data de 17-04 de liquidação forem agora a 26-04 então as de 22-04 poderão ser a 02-05

bcc
Retrato de bcc
N sei...

marimilia escreveu:
era optimo. se as com data de 17-04 de liquidação forem agora a 26-04 então as de 22-04 poderão ser a 02-05

bcc
Retrato de bcc
N sei...

marimilia escreveu:

bcc
Retrato de bcc
Não sei...

marimilia escreveu:

Não sei se serão propriamente as liquidações datadas de 17/04... Mas algumas pessoas que meteram mal o sistema começou a funcionar, antes do dia 1 de Abril, essas sim serão as primeiras, tal como tb foram as primeiras a submeter a declaração.
Não tem propriamente a ver com a data da liquidação mas sim com o número da mesma. (e as contas às datas n podem ser assim... pq como é obvio há dias em que o nr de declarações entregues é maior que noutros.)
Quem já consegue ver a nota de liquidação e tem toda a informação do reembolso nos movimentos financeiros já recebe esta sexta-feira.

Li algures aqui que quem meteu antes do dia 1 de Abril é considerado "fora do prazo" e isso é errado. A partir do momento em que o sistema aceita a declaração é pq o sistema já está a aceitar. Isso acontece há varios anos e eu sempre meti uns dias antes da data estipulada.

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.