IRS 2017 Taxas Moderadoras

5 respostas [Última]
Maria Porto
Retrato de Maria Porto

Bom dia.

Fui ao portal das finanças consultas as despesas de IRS e ainda não aparecem as taxas moderadoras dos centros de saúde (não estou a falar do e fatura, refiro-me já ao portal com todas as despesas a considerar).
Alguém com o mesmo problema?

Maria Porto
Retrato de Maria Porto
Acrescento o seguinte: As

Acrescento o seguinte:
As taxas moderadoras do Hospital estão. Do Centro de Saúde é que não.

Maria Porto
Retrato de Maria Porto
Acrescento o seguinte: As

Acrescento o seguinte:
As taxas moderadoras do Hospital estão. Do Centro de Saúde é que não.

XanaCD
Retrato de XanaCD
A mim tb não me aparece a

A mim tb não me aparece a única taxa moderadora que paguei o ano passado no centro de saúde.
Pensava q era só problema meu.

Mentor
Retrato de Mentor
Pois...

Bom dia,

Fui agora ver, o meu filho teve um episódio de urgência no centro de saúde, essa taxa moderadora não aparece, mas as do hospital estão lá.

Atenciosamente,
JpL

PS: um clique, sff: http://www.iniroots.com/?ref=163813

Maria Porto
Retrato de Maria Porto
E continuam sem aparecer.

E continuam sem aparecer. Triste

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

boa tarde alguem sabe se os exames complementares num episodio de urgencia se pagam à parte? nao percebo nd disto.a mnha mae nao é isenta foi a uma...
Ola a todos! Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode ajudar a esclarecer. Trabalhei por conta de outrém em regime part-time durante...
Bom Dia, A isenção das taxas moderadoras(por insuficiencias economica) acaba agora em final de setembro e gostava de saber se é preciso novo...
Boa tarde .. Então é o seguinte , em Abril do ano passado tratei da isenção das taxas moderadoras ao qual me foi aceite. Em outubro fui de urgencia...
Olá a todos, não sei que informações tem conseguido obter sobre a atual situação, mas no meu caso submeti a declaração no dia 01 de Abril, foi...
...