IRS 2015 2ªfase | Page 18 | A Nossa Vida
519 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de pranxabcl
Sex, 03/07/2015 - 00:45
pranxabcl:
Membro desde: 30.05.2015

Boa noite;

Alguém tem a nota de liquidação no sfi "por tratar"?

A AT é mesmo engraçada... Pelo que vi nos últimos comentários, nos os participantes deste forum havíamos de fazer uma compilação das melhores respostas/situações que assistimos ate temos direito a receber o nosso reembolso... talvez ainda ganhássemos mais uns trocos da AT

Ps: Não levem a mal o meu ultimo comentário, mas prontos mais vale uma pessoa rir do que desesperar, afinal a culpa é nossa de acreditar "neles"....

Retrato de dudumia75
Sex, 03/07/2015 - 09:30
dudumia75:
Membro desde: 12.06.2015

Bom dia,
Após dois meses de espera lá chegou o $$$. Entregue a dia 1/05, enpancou a 16/06 até aparecer reembolso emitido a 29/06. Dinheiro caiu na conta a 1/07.
Esperemos que no proximo ano não seja pior.
Boa gente, até ao próximo ano!!!
Cumprimentos.

Retrato de jcmc
Sex, 03/07/2015 - 10:44
jcmc:
Membro desde: 20.05.2015

Tem razão Sr. Ricardo
Vou mesmo parar, peço desculpa...
Aliás vou parar de mostrar a minha indignação, pois pelos vistos estou a ferir susceptibilidades e não é essa a minha intenção...
vamos só falar de quando é que as pessoas e quanto é que elas recebem é mais importante, denunciar ou opinar sobre irregularidades não é necessário...
Eu não ataco ninguém, simplesmente não concordo com certas situações e não consigo ficar calado, mas estou a pensar depois desta achega sua, retirar-me definitivamente, pois não consigo ficar calado armar-me em hipócrita.
Deixo as minhas sinceras desculpas a todos a quem sem intenção ofendi, se é que ofendi alguém.

ricardorebelo wrote: Já paravam com estes ataques, não?

jcmc wrote:

"Agora vou entregar o anexo SS."
Não é que o nosso defensor da nossa famosa máquina da AT, resolveu infringir as regras???
Primeiro recebeu o dinheiro, agora é que vai entregar o anexo SS desrespeitando o estatuído na legislação em vigor que diz : "Até ao dia 31 de maio decorre o prazo de entrega do Anexo SS. O Anexo SS deve ser entregue pelos Trabalhadores Independentes na Administração Tributária juntamente com a Declaração Modelo 3 do IRS."
(http://www4.seg-social.pt/noticias/-/asset_publisher/9N8j/content/trabal...)
Francamente é preciso ter "lata", é por gente como Vª. EXª, que o ESTADO (que somos todos nós) anda como anda e diz-se o senhor um defensor da AT, muito cumpridor e sempre disposto a espezinhar pessoas simples e humildes neste fórum...
Tenha vergonha e por uma vez deixe de ser hipócrita.
Vai de férias com o dinheiro sabe-se lá de quem, (do estado que somos todos nós), é por gente tão moralista como o senhor que temos o estado que temos.... mas aos poucos esses MORALISTAS, vão sendo desmascarados e humilhados, defendidos só por gente que é igual ou pior.... FRANCAMENTE... É PRECISO TER MESMO LATA....

Retrato de ricardorebelo
Sex, 03/07/2015 - 12:41
ricardorebelo:
Membro desde: 21.05.2015

Sem stresses Smile

A propósito finalmente recebi. Hoje.

jcmc wrote:

Tem razão Sr. Ricardo
Vou mesmo parar, peço desculpa...
Aliás vou parar de mostrar a minha indignação, pois pelos vistos estou a ferir susceptibilidades e não é essa a minha intenção...
vamos só falar de quando é que as pessoas e quanto é que elas recebem é mais importante, denunciar ou opinar sobre irregularidades não é necessário...
Eu não ataco ninguém, simplesmente não concordo com certas situações e não consigo ficar calado, mas estou a pensar depois desta achega sua, retirar-me definitivamente, pois não consigo ficar calado armar-me em hipócrita.
Deixo as minhas sinceras desculpas a todos a quem sem intenção ofendi, se é que ofendi alguém.

ricardorebelo wrote:

Já paravam com estes ataques, não?

jcmc wrote:

"Agora vou entregar o anexo SS."
Não é que o nosso defensor da nossa famosa máquina da AT, resolveu infringir as regras???
Primeiro recebeu o dinheiro, agora é que vai entregar o anexo SS desrespeitando o estatuído na legislação em vigor que diz : "Até ao dia 31 de maio decorre o prazo de entrega do Anexo SS. O Anexo SS deve ser entregue pelos Trabalhadores Independentes na Administração Tributária juntamente com a Declaração Modelo 3 do IRS."
(http://www4.seg-social.pt/noticias/-/asset_publisher/9N8j/content/trabal...)
Francamente é preciso ter "lata", é por gente como Vª. EXª, que o ESTADO (que somos todos nós) anda como anda e diz-se o senhor um defensor da AT, muito cumpridor e sempre disposto a espezinhar pessoas simples e humildes neste fórum...
Tenha vergonha e por uma vez deixe de ser hipócrita.
Vai de férias com o dinheiro sabe-se lá de quem, (do estado que somos todos nós), é por gente tão moralista como o senhor que temos o estado que temos.... mas aos poucos esses MORALISTAS, vão sendo desmascarados e humilhados, defendidos só por gente que é igual ou pior.... FRANCAMENTE... É PRECISO TER MESMO LATA....

Retrato de Nuno1970
Sex, 03/07/2015 - 13:07
Nuno1970:
Membro desde: 01.07.2014

Recebido hoje! Nota: Entreguei no dia 05/05 e transferência a 29/06 na conta a 03/07

Retrato de paulojlemos
Sex, 03/07/2015 - 17:56
paulojlemos:
Membro desde: 26.06.2015

Entregue a 3/5/2015 e dinheiro na conta no dia 1/7/2015.
Cumprimentos a todos

Retrato de afmatos
Sáb, 04/07/2015 - 10:25
afmatos:
Membro desde: 15.06.2015

Entregue a 1/5 na conta a 1/7 os €€€€

Retrato de C Garcia
Seg, 06/07/2015 - 21:01
C Garcia:
Membro desde: 27.05.2015

Encrenca wrote:

C Garcia wrote:
Encrenca wrote: Bom dia a todos,

fica o relato do meu IRS deste ano.

1ª declaração enviada no dia 01/05/2015, entretanto enviada declaração de substituição no dia 26/05/2015, devido ao anexo SS.

Por lapso não alterei o NIB para reembolso, de uma conta bancária entretanto fechada.

Situação actual:

1ª declaração com Cheque emitido a 24/06/2015, mas ainda não chegou.
2ª declaração com liquidação em processamento

De notar que os valores de reembolso são diferentes ( 9€+/-)

Agora pergunto, porque tenho 2 declarações com reembolso, valores diferentes e aparentemente ambas processadas?!?!?

bom dia
quando tiver novidades ou recepcionar o cheque diga que eu fac
o mesmo
cumprimentos;
Cgarcia

ainda não chegou hoje!

O meu também não

O meu chegou hoje pelo correio,
Boa sorte para quem não recebeu deve estar quase
cumprimentos;
Cgarcia

Cgarcia