Ir para a noite.......Porto | A Nossa Vida

Ir para a noite.......Porto

Retrato de nidia
05.08.2010 | 03:18
nidia:
Membro desde: 11.01.2007

Oi meninas do Norte, agora que está este calorzinho dá vontade de sair mais vezes......
Mas a nossa noite já não é o que era.....
Fui na sexta feira ao Lamovida e aquilo estava um pouco esquesito....
Gostava de saber sitios fixes para ir.....Bares e discotecas.....
Eu adorava o Lamovida antigo(em matosinhos), o Sound planet, o antinguinho River(para aí á 6 anos atrás)....agora a noite está muito diferente....pareçe que vai tudo para o engate e para arranjar problemas.....
E eu quero é ir divertir me e dançar até não conseguir mais......
Opinões please.....
Beijokitas


Retrato de artemis13
Qui, 05/08/2010 - 08:56
artemis13:
Membro desde: 08.06.2009

Na minha opinião a zona industrial do Porto já era...não consigo ir para lá! Entro e sinto-me velha no meio daquelas crianças todas!

No Cais de Gaia tem um bar que tem pista de dança interior e exterior (agora no Verão) é muito bom! É o barcas, se não estou em erro, passa musica de todo o género e tem bom ambiente! Pelo menos tinha na ultima vez que lá fui! Não entram menores de 18 anos

Depois, por aquilo que ouço falar, o melhor agora é ir para Sta Mª Feira, Lixa, Paredes...acho que agora é o que está melhor!

Retrato de Buttafly
Qui, 05/08/2010 - 14:01
Buttafly:
Membro desde: 17.06.2009

Agora no verão o que está a dar não é a zona industrial!É na zona da baixa onde tens as famosas Galerias Paris, entre outros bares como o Plano B, Armazém do Chá ou o Twins Baixa.

Também se quiseres ir um pouco mais para a praia(foz) tens o Bela Cruz, ou o Estado Novo.

Mas a maioria das pessoas da cidade no verão vai para fora, tipo póvoa de varzim, esposende, ou caminha onde tens uma série de bares e discotecas.

****

Retrato de nidia
Qui, 05/08/2010 - 15:03
nidia:
Membro desde: 11.01.2007

Eu discotecas e bares fora do porto nunca fui....pois o pessoal bebe todo menos eu....e como não tenho carta de condução não lhes posso trazer o carro.....e como não gosto de vir num carro que sei que a pessoa consumiu bastante alcool....nem vou......
Fico me sempre por aqui....
Eu á 6/8 anos conheçia muito bem a noite....depois deixei de sair e "perdi-me", agora nem sei o que está a dar ou não.....
E eu adoro sair e dançar, gosto mais de musicas latinas e comercial.....A nossa noite pareçe me estar tão xunga.... Sad

Retrato de BecaseCrys
Qui, 05/08/2010 - 15:04
BecaseCrys:
Membro desde: 10.04.2009

O que está a dar são as galerias paris, em termos de bares... eu sp fui gaija da noite mas desde que casei q a minha cara metade não vai mto nas saidas... talvez por ser mais caseirito... mas recomendo em Rio Meão o 4ever é gente gira e bom ambiente...na foz o Bela Cruz sem duvida... ainda nao fui à disco da merche que era o antigo industria... vias rapidas, lamovacas ( lamovida), freesounds nao eram de todo os ambientes que procurava... tb gosto do Twins... bom ambiente... agora ta-me a dar as saudades desse tempo... cerveja viva... tantos mas tantos sitios porreiros...

Visitem o meu blog
http://opechiche.blogspot.com/

Retrato de Maria Indie
Qui, 05/08/2010 - 22:18
Maria Indie:
Membro desde: 27.04.2010

Partilho as tuas "dores" Worried

E finalmente alguém que partilha a minha opinião.

Eu estudo no Porto, não sendo natural de lá. É verdade que não gosto da cidade. Logo, tudo o que eu disser... Até pode ser um pouco influenciado pela minha má ideia da cidade. Não me consigo ambientar aquilo. Não gosto da cidade, acho-a suja, desorganizada, com muito potencial mas muito mal aproveitada. O feitio de alguns portuenses... São muito explosivos.

Quanto à noite... A minha impressão é pois das piores. Sou estudante universitária e não saio à noite no porto para discotecas. Não me sinto segura na rua, dentro da discoteca e até dentro de taxis! São ambientes medonhos... "Contra mim" falo, mas com alguma tristeza verifico que os jovens de hoje em dia têm a mentalidade do "a moda é que é". E o que é a moda? Marcas conceituadas de roupa e calçado, beber até cair para o lado, experimentar "umas cenas" sem qualquer controlo. E o interior? Fica para a próxima!

Arrisco-me a dizer que são ambientes deprimentes! O lamovida então... Que sacrilégio! (Achei piada à expressão que aqui usaram do lamovacas. Concordo!).

Há um barzito muito patusco no cais de gaia (mas não me lembro do nome. Desculpa). Discotecas nem pensar! Fiquei traumatizada! Apenas na base de bares.

Boa noite a todos

Retrato de feijão fradinho
Qui, 05/08/2010 - 22:40
feijão fradinho:
Membro desde: 07.10.2007

Td bem?
Nídia, se curtes esse tipo de som, tenta o Alfaiate, acho que é este o nome, e penso que fica na rua do Armazém do Chá. Passa lá praticamente de tudo para dançar. Na altura, lembro-me de muito 80s e etc..
Quanto aos meus gostos, sou fã do Pherrugem, V5 e Tendinha dos Clérigos, mas já é algo se calhar mais puxadito para ti Tongue

http://downtownporto.com/

Dá uma olhadinha.

Beijocas e diverte-te muito!!**

Retrato de estrela123
Sex, 06/08/2010 - 00:08
estrela123:
Membro desde: 17.02.2010

Nidia é assim tambem nunca foi para a noite a num ser assim até um bar mas discotecas para mim nao pois como umas meninas disseram aqui nao é o meu ambiente!
Alias a minha irmã fez a despedida de solteira no bjekas que fica em leça penso eu , e é excelente aquilo é mesmo fixe e conselho!
Agora discotecas nao porque tenho má impressão delas !
Bjs

Retrato de artemis13
Sex, 06/08/2010 - 09:12
artemis13:
Membro desde: 08.06.2009

Ao sábado à noite tens também o contagiarte que tem sempre musica latina e brasileira numa das pistas!!!Tem um ambiente alternativo mas com muito boa onda!

Retrato de Butterflyz
Sex, 06/08/2010 - 22:18
Butterflyz:
Membro desde: 04.02.2009

Oh Nídia, não leves a mal, mas eu ia precisamente perguntar-te há quanto tempo não sais à noite no Porto... Wink

Os locais que referes, que estavam na berra há oito anos atrás, agora...nem por isso.

Definitivamente, agora o que está em voga são as Galerias Paris. Dá um saltinho ao Armazém do Chá, Alfaiate (também tem um óptimo restaurante), Pitch, Bela Cruz, Estado Novo, Twins, Plano B, Triplex, Bazaar (já não vou lá há muuiito tempo),...

Have fun! O Porto é lindo!

Retrato de feijão fradinho
Sex, 06/08/2010 - 23:53
feijão fradinho:
Membro desde: 07.10.2007

Yah, a artemis13 tem razão. Tens lá pistas de todo o género.
É um óptimo local de música, arte, contrastes.
Bjinhos e vai-nos contando as tuas aventuras na noite Wink

Post