INTERTRAVEL, alguem conhece?

Retrato de ClaudiaGonçalves
07.02.2009 | 14:02
ClaudiaGonçalves:
Membro desde: 06.04.2008

Ola meninas,

Aqui fala-se de tantas coisas e todas tao uteis, que lembrei-me de colocar aqui um assunto que me interessa saber as vossas opinioes.

Alguem conhece o club de ferias InterTravel?
Aguem é sócio?
Que opiniao tem deste club de ferias?

Beijinhos Grandes, e Obrigada desde já a todas as meninas que comentares aque este tópico. Smile


Retrato de Anafaria
Sáb, 07/02/2009 - 14:17
Anafaria:
Membro desde: 04.10.2008

Ola,

A Intertravel é uma agência de viagens que trabalha com cartoes de sócios. Não te metas nisso. já la trabalhei e posso dizer que os clientes são burlados.

Eu tive lá 01 mês a trabalhar e vim me logo embbora, nao conseguia aguentar a pressão que fazem aos clientes e as falcatruas que eles praticam.

Eles estão com problemas financeiros e muitas vezes os clientes pagam a agencia a viagem e tem k voltar a pagar a mesma no destino senão não tem hipotese de voltar.

Tem muito cuidado, não sao de confiança.

*Ana & Alexandre
*17/09/2011*

Retrato de ClaudiaGonçalves
Sáb, 07/02/2009 - 15:12
ClaudiaGonçalves:
Membro desde: 06.04.2008

Olha lindinha. . .
Obrigada pelo teu testemunho.

O problema é que eu e o meu namorado ja fomos apanhados pelo conto do vigário. . . fomos buscar o nosso fim de semana gratis e embrulharam-nos para lá com propostas realmente aliciantes, em que se fossemos socios poderiamos usufruir de preços fantasticos (se fosse como eles diziam realmente eram.

Conclusao, pagamos 80euros por mes para nada porque todos os preços que vejo na pagina deles sao um balurdio, nao tem nada a ver com os preços que nos falaram quando aderimos ao cartao!

Ja fomos a um advogado e tudo para sabermos de podiamos quebrar o contracto, mas nada feito porque realmente eles fizeram as coisas muito bem feitas!

Fica o aviso para outras meninas que frequentem o forum. . .

Beijocas

Retrato de Glória Coelho
Qua, 15/04/2009 - 19:36
Glória Coelho:
Membro desde: 11.02.2009

Eu e meu marido tivemos lá nesta Terça-Feira e pagamos 80,00 euros pra entrar de Sócio. Vamos pagar a partir de Junho 133,00 euros por quatro anos para sermos Sócios Gold. O facto é que esta empresa não é uma Agência de Turismo e sim uma operadora de Turismo. Por isso que no Site tem preços altos. Mas para os sócios tem 50% de desconto. Ora, se voce faz um contrato de viagens, é de IDA e VOLTA. Pagando isso, não se paga mais nada! É necessário ler as entrelinhas do contrato.
Gostaria de saber se alguém já desfrutou do Voucher que ganhou para um fim-de-semana? Qual Hotel? E se tiveram algum problema na estadia? Por que o único Forum que vejo a falar mal da Intertravel foi aqui.

Retrato de ClaudiaGonçalves
Qua, 15/04/2009 - 21:21
ClaudiaGonçalves:
Membro desde: 06.04.2008

Em primeiro lugar agradeço de kk das maneiras a resposta ao meu topico.

Eu e o meu namorado gozamos o voucher (presente envenenado) em Espinho, correu tudo bem, mas nao é a intertravel que governa o hotel...

Eu tambem julgava que os preços da pagina nao eram os preços para os socios, mas deixe-me agora dar-lhe a novidade, os preços la descritos sao mesmo para nós SOCIOS. Ontem liguei para eles para me darem o preço para a tunisia no mes de agosto, deram-me para pensao completa (no tudo incluido como pedi) 567euros e ja encontrei mais barato e com TUDO INCLUIDO.

Cara Gloria, pode consultar o site abaixo e aproveite se quiser desistir desse contracto, ainda ta a tempo!

http://lisboacity.olx.pt/lesados-pessoas-enganadas-pela-empresa-intertra...

BeiJinhOs

Retrato de Glória Coelho
Qui, 16/04/2009 - 17:15
Glória Coelho:
Membro desde: 11.02.2009

Cara Claudia, voces tbm se associaram?
Eu e meu marido vamos rescindir o contrato segunda-feira. Já que nos deram 10 dias pra isso. Pagamos 80 euros pela despesa administrativa mas nem queremos de volta!!! Vamos sair disso o quanto antes.
Ele nos perguntou sobre viagens de sonhos. Queríamos ir a Marrocos e ele nos deu valor de passagens tão baratas!!! Então descobri por uma amiga minha , que trabalha numa agencia de turismo, que pelo mesmo preço consigo até com estadia e parcelado!
Agradeço a vossa resposta imediata.

Bjokas.
Glorinha.

Retrato de ClaudiaGonçalves
Qui, 16/04/2009 - 22:51
ClaudiaGonçalves:
Membro desde: 06.04.2008

Ainda bem que vais desistir. . . nao keria entrar em confronto directo com a tua opiniao sobre a empresa, mas dei-te o meu ponto de vista sem querer interferir em nada!

Rescinde através de carta registada com aviso de recepçao, é o melhor que tens a fazer . . .

Beijinhos

Retrato de Glória Coelho
Sex, 17/04/2009 - 12:09
Glória Coelho:
Membro desde: 11.02.2009

Claudia,
Na verdade não temos nenhuma opinião formada a respeito dos serviços desta empresa. Visto que ainda nem desfrutamos do Voucher! Só falei aqui o que eles nos passaram.
Nos associamos ao cartão GOLD e temos lido problemas com o cartão CLASSIC. Por isso que surgiu uma pequena dúvida. Mas pelo sim e pelo não, achamos por bem não levarmos isso a diante. É muito melhor fazermos uma poupança pra férias!

Beijinhos e mais uma vez obrigada por manter o contacto.

Retrato de Luisa xavier
Qua, 15/02/2012 - 00:11
Luisa xavier:
Membro desde: 13.03.2009

Eu e o meu namorado fomos enganados pela intertravel, foi há 3 anos recebi um telefonema a dizer que era um fim de semana gratuito, fui la fiz um contrato, no outro dia a seguir o meu namorado manda uma mensagem pelo telemóvel a desistir, eles não ligaram nenhuma, foi a DECO passado um mês a aconselhou me a passar uma carta registada, Também não ligaram nenhuma , a DECO tentou falar com eles, eles não responderam, agora esta semana e passado 3 anos mandam uma carta a dizer que querem que pague uma grande quantia em dinheiro cinco mil e tal euros não tenho dinheiro, mas não pago tenho provas das desistências, se quiserem ir a tribunal não me importo. Isto e uma falcatrua, a minha vida esta a ser um inferno pk deles

Retrato de bnelo
Qui, 09/01/2014 - 20:45
bnelo:
Membro desde: 09.01.2014

Antes de mais nada Boa noite a todos os utilizadores.
Gostaria que alguém me facultasse a morada da Intertravel no ano de 2008, sff.
Os meus sinceros cumprimentos e agradecimentos,
Manuel Pereira

Retrato de Marta Luisa Campos Jesus
Sáb, 25/01/2014 - 17:25
Marta Luisa Campos Jesus:
Membro desde: 25.01.2014

eu e meu marido fomos enganados pela agência de viagens intretravel havia uns folhetos para prémio em compras no intermarché ele preencheu os panfletos a espera de ser seleccionado, mas como podem imaginar foi um estratagema para obterem informações sobre o numero de telemóvel dele, passado uns dias telefonaram a dizer que tinha ganhado um fim de semana grátis em qualquer sitio do pais norte ou sul de portugal e ele foi até um hotel em Sines onde a conversa de burlões é estratagema para que as pessoas caiam na sua teia,assinou papelada onde tinha de pagar o seguro e teria direito a um cartão de saúde pagamos entre os 77 e os 80 euros por mês durante 5 ou 6 anos, anulamos o contrato a cerca de dois anos, este mês apareceu uma conta para pagar de cerca 95.57 no nome intrum justitia