Inovar na relaçao a dois

12 respostas [Última]
Moorgana13
Retrato de Moorgana13
Offline
Desde: 25.03.2013

Ola a todos sei k o assunto k vou falar n e um assunto k se fale mto (penso eu).
Eu e o meu namorado tamos juntos a 3 anos e agora tamos numa fase de inovar na nossa relaçao entao falamos os dois e em conjunto decidimos incluir outra pessoa (mulher) numa noite conosco, pois bem a decisao ta tomada e agora o mais dificil é kem?? bem pensei numa rapariga k teve um caso com ele antes de mim ela e axim meio maluca e era capaz de alinhar o meu namorado n sabe k penso incui-la a ela. Só k agora a minha preocupaçao e sera k vou fazer mal a incluir uma pessoa k ja teve so com ele?? keria uma pessoa de confiança mas ja n sei se ela sera a indicada pk como ja teve com ele pode acender-se ali klkr coisa entre eles novamente. Agora sinceramente ja n sei o k fazer se alguem me poder ajudar.

flavio123
Retrato de flavio123
Offline
Desde: 15.07.2013
Talvez alguem que mais tarde

Talvez alguem que mais tarde nao va espalhar a palavra do acontecido.

Moorgana13
Retrato de Moorgana13
Offline
Desde: 25.03.2013
Axo k ela n iria contar nda a

Axo k ela n iria contar nda a niguem. O meu proble e dps se entre eles volta acender akela xama k ja tiveram.

Bxuxas
Retrato de Bxuxas
Offline
Desde: 30.04.2012
..

Olha, eu acho que era uma boa opção.
Acender a chama, podia acontecer a qualquer momento.

Alexandre Silva
Retrato de Alexandre Silva
Offline
Desde: 24.08.2013
Muito moderno isso de incluir

Muito moderno isso de incluir outra pessoa na relação. Isso já está fadado ao fracasso.
Nem deviam ter uma ideia dessas, isso é coisa para terminar a relação.
O que entendes por uma pessoa de confiança na cama? Que não gema muito? Que se encontre com o teu namorado depois dessa noite sem tu saberes?
Sem querer parecer puritano mas acho tudo isso sacanagem.

Bxuxas
Retrato de Bxuxas
Offline
Desde: 30.04.2012
Epah, és uma pessoa

Epah, és uma pessoa desconfiada. Se tem que acontecer, é tanto à frente das pessoas como nas costas. Só acontece se as coisas tiverem mal.

csofia_
Retrato de csofia_
Offline
Desde: 19.12.2012
.

Não consigo entender mulheres q deixam os namorados/maridos terem sexo com outras mulheres e ainda assistem, a não ser que tenham sentimentos de culpa gigantes mesmo por algo mesmo muito grave que tenham feito, assim tão grave como afundar um navio..

Moorgana13
Retrato de Moorgana13
Offline
Desde: 25.03.2013
csofia_ aqui nao ha

csofia_ aqui nao ha sentimento de culpa de nada e se nao entende o problema e seu secalhar e pk tem uma mente fexada e tudo lhe faz confusao. Aki trata-se de inovar e nao cair na rotina como certos casais o fazem e isso sim leva ao fim de muitoas relaçoes, esta decisao nao foi tida de um momento po outro foi pensada estudado os pros e os contras somos um casal muito unido e com muita confiança um no outro entre nos nao ha segredos tanto nao ha k knd o meu namorado me falou ele podia se ter calado e ter tido a sua fantasia com outras duas quaisqueres mas nao preferio contar-me. Sou defensora k muitos homens traem as mulher pk mentes axim como a sua k n tem capacidade de nem seker ouvir um marido a fazer um pedido destes pois axim e normal que eles procurem fora o k nao tem nem nunca vao poder ter em casa. E so mais uma coisa eu nao iria assistir eu iria participar tmb e kem ia tomar o comando era eu mas enfim com uma mente destas e dificil voçe entender o k ker k seja ja ta mais k visto.

Moorgana13
Retrato de Moorgana13
Offline
Desde: 25.03.2013
Oh senhor Alexandre Silva uma

Oh senhor Alexandre Silva uma pessoa de confiança a meu ver e uma pessoa em kem se pode confiar. E depois nao deviamos ter uma ideia dessas pk?? Sao fantasias o senhor nao as tem?? Secalhar em vez de partilha-las com a sua namorada ou mulher oprimias e ficara smpre a pensar nixo ou entao fa-las por traz sem ela saber... Fantasias sao fantasias curiosidades k todos tem mas k so alguns os levam pa frente e dps acabou pk acabou a curiosidade ou entao continuasse se for realmente axim tao bom. Fracasso numa relaçao e n ter confiança suficiente de partilhar uma fantasia destas com o compalheiro isso sim leva ao fracasso.

Trigamilha
Retrato de Trigamilha
Offline
Desde: 20.07.2014
Quando se entra nesses campos

Quando se entra nesses campos é porque a relação não passa de sexo, quando se ama não há espaçopara outras pessoas.

Alexandre Silva
Retrato de Alexandre Silva
Offline
Desde: 24.08.2013
Faço as palavras da

Faço as palavras da Trigamilha as minhas, quando isso acontece é porque a relação é baseada em sexo e pouco mais do que isso.
Penso que inovar é dar um novo rumo à relação, acrescentar algo ao outro, mas talvez seja algo ultrapassado o facto de uma relação ser a dois.

laisydaisy
Retrato de laisydaisy
Offline
Desde: 04.11.2011
Moorgana13, dou-te parabéns

Moorgana13, dou-te parabéns pela capacidade de encaixe para uma situação destas! eu não era capaz...o que é meu, só eu mexo e mais ninguem Gargalhadas

Não sou nenhuma purista e aceito o que cada um quer, mas tens tantas formas de inovar numa relação!
E também acho que não estas muito segura da tua escolha, ou estarei enganada?! Tens tantas duvidas...
Pensa bem no que TU queres, achas que vais ser capaz de estar na cama com outra mulher e envolveres-te sexualmente com ela? Vais ser capaz de ver o teu namorado, a pessoa que amas, a tocar, beijar e ter relações com outra pessoa? Ele vai ser capaz de parar se tu não estiveres confortavel?
Se fosses tu a querer estar com 2 homens o teu namorado estava receptivo?
Uma sugestão, não utilizes alcool ou droga para estares um pouco ebria e levares a situação para a frente, se o fizeres faz da forma mais sobria e consciente possivel!

Das historias que conheço, as pessoas que já o fizeram, recorreram a "um profissional" ou a desconhecidos e fora da zona onde residem, para não haver tentações, nem terem que passar por essas ditas pessoas sem ficar um pouco envergonhadas.
todas as relações foram "curtes" com muito sexo.

Não sei a vossa idade nem o nivel de relação que pocuram, mas pensa bem pois é algo que vai ficar marcado para sempre na vossa vida.
Boa sorte

Sofia38
Retrato de Sofia38
Offline
Desde: 23.07.2014
Sei do que falo...

3 anos e já precisam de inovar a relação? Desta maneira? O que procuram é só para ele ou não pões de parte a bisexualidade?
Cuidado, muito cuidado... Sei do que falo! Há uns anos o meu marido, de tanto falarmos no assunto, acabou por me convencer a estarmos com outro casal. Experimentei e não gostei. Eram de longe, não da nossa área de residência.
Se querem mesmo avançar, acredita, não o faças com alguém que conheces.. Muito menos uma ex dele. Sorriso
Corres sempre o risco de ele gostar e a procurar sem saberes. Corremos sempre, tem que haver muita confiança e tens que estar preparada para as consequências dessa decisão.

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Boa tarde, tenho casa e empréstimo em meu nome desde 2007 e gostava de saber se há alguma solução para colocar a minha namorada com os mesmo direitos...
o meu namorado nunca foi romantico, nunca me diz um Amo.te que seja... estou as vezes 2 semanas sem lhe mandar em sms Amote e ele nao repara... acho...
Eu e o meu maridão estivemos com viagem marcada à dois anos em finais de Agosto com destino para a Riviera Maya, a nossa viagem de sonho ...e...
Terminei o 12º e gostava de entrar para a faculdade, quais sao os passos a seguir para me candidatar a uma faculdade?o que devo de fazer?ajudem me....
Alguem conhece uma pessoa honesta e credivel para fazer trabalhos de amarraçao amorosa? Agradeço desde já a ajuda possivel