Inocência apesar dos 22 anos, familia podem me ajudar | A Nossa Vida

Inocência apesar dos 22 anos, familia podem me ajudar

Retrato de Raquel Sousa 1494
11.04.2017 | 02:22
Raquel Sousa 1494:
Membro desde: 26.03.2015

Olá Smile

Bom é o seguinte eu tenho 22 anos sou bastante inocente, sou de uma familia humilde a minha mãe sempre trabalhou com costura e o meu pai com obras, então eles hoje estao na casa dos 50 anos, e sentem-se cansados da vida, eles é que " comandavam " a minha vida. Eu os via sempre nos planos de familia, mas eles hoje em dia preferem chegar a casa e descansar, gente imaginem eu sofri bullying na escola. Eu tenho 1,80, sou mulher. Mas sempre me chamaram gigante, feia... Bem na verdade na escola eu era meia maria rapaz eu usava o cabelo preso, não me arranjava nadinha e se fosse perciso andava sempre de preto, mas quando fiz 15 anos cortei o cabelo fiquei com ele a meio das costas e desde então usei sempre solto tive amigas a dizer que eu estava muito bonita que tinha mudado muito, fiquei muito feliz. Então eu era magrinha devido a ter crescido rápido, só que a partir dos 15 comecei a engordar, hoje estou com 90 kilos, já ando na nutricionista e no ginásio. Só que eu sou muito inocente apesar do meu peso tem homens que vem ter comigo e eu muito inocente quando me apercebo eles convidam me para fazer sexo, só que eu sou virgem... Conclusão, muitas vezes fujo dos homens devido ao trauma que tive por causa da minha aparencia e tambem por causa do meu peso. Eu peço desculpa mas eu sinto ás vezes que perdi o prazer de viver, ultimamente tive dietas falhadas. Tenho 22 anos e trabalho como apoio técnico em call center. Vocês acham que acabou tudo na minha vida??... não sei mesmo para onde me virar.


Retrato de GR8
Ter, 11/04/2017 - 03:27
GR8:
Membro desde: 12.03.2017

Acho que não devia fugir dos homens. Os homens são importantes neste planeta. Se a sua mãe não conhecesse o seu pai, voçê não estava aqui. Pense nisso. Ehehe...

Retrato de NelaCr
Qui, 04/05/2017 - 11:33
NelaCr:
Membro desde: 04.05.2017

Olá, entrei aqui, li e não podia deixar de responder. Eu também perdi a virgindade tarde, mais precisamente no dia em que fiz 26, não por ter qualquer tipo de problema com a minha aparência mas apenas por uma questão de timidez e também por princípio, não queria fazê-lo com qualquer um só porque sim ou porque toda a gente o faz numa certa idade. Hoje estou casada e tenho 1 filho, não fiquei encalhada como alguns interesseiros diziam só pra me levarem para a cama. Dito isto, ou assumes o teu físico e acabarás por encontrar alguém que te ame como és até porque vejo muitas mulheres cheínhas com homem e felizes, ou então mudas radicalmente de aspecto e aí certamente não faltarão pretendentes, nem que seja só interessados em sexo;-) Pensa no que queres realmente para a tua vida mas por favor nunca faças as coisas por pressão social, porque toda a gente o faz. Faz o que te fizer sentir melhor! Boa sorte!

Retrato de esteresteves
Qui, 11/05/2017 - 13:04
esteresteves:
Membro desde: 09.06.2016

Bom dia, és inocente? E então? não é nenhum defeito nem o seres um pouco mais gorda.
Se não consegues emagrecer, paciência. Isto não é tudo. Podes viver com isto.
Podes viver feliz e realizada. para isto apenas tens que aprender a aumentar a tua confiança e sobretudo amar-te tal como és.
A vida não acabou para ti, apenas começou.
Tens que fazer um trabalho sobre ti e conhecer-te melhor.
valorizar o que és, o que já conseguiste.
nem todos os homens só querem sexo, nem todos os homens são uns bruta montes.
existe homens carinhosos, sensíveis.
um dia se começares a sentir feliz e bem na tua pele, vais atrair um homem assim.
não tenhas pressa. Ocupa-te de ti, faz coisas que gostas.
A pessoa mais importante da tua vida és tu.
Deixo-te um link dum artigo do meu blog que espero te ajude:

https://www.portuguesesfelizes.com/2017/03/08/dia-da-mulher-7-mandamento...

Boa sorte. se quiseres falar, estás a vontade!