Infeções Urinárias | A Nossa Vida

Infeções Urinárias

Retrato de ana_sousa
01.10.2016 | 18:17
ana_sousa:
Membro desde: 29.08.2010

olá!

Venho deixar aqui o meu testemunho.
durante anos sofri de infecções urinárias, nos últimos tempos terminava um antibiótico e começava logo outro pois a infeção voltava passado um ou dois dias após terminar o tratamento.Posso dizer que não tinha qualidade de vida, era um horror até que um dia uma senhora disse para tomar chá de folha de pereira que era tiro e queda.experimentei mas sem ter fé,o que aconteceu é que já passaram dois anos e nunca mais tive nenhuma infeção.
Comecei a tomar todos os dias uma chávena 3 vezes por dia agora tomo uma por dia.
um senhor amigo que tem árvores de pereira arranja me as folhas para o ano inteiro,depois deixo secar e guardo,o chá faço de maneira a que fique carregado para o escuro e não deito açúcar.
quis deixar aqui o meu testemunho porque sei o quanto uma pessoa sofre com as infeções e se conseguir ajudar alguém já fico contente.
não custa tentar mal não faz.

Beijinhos


Retrato de Maria SC
Ter, 18/10/2016 - 23:17
Maria SC:
Membro desde: 30.10.2013

Obrigada pela partilha Ana.

Há 5 anos comecei com inf crónicas e agora a forma que os médicos arranjaram para eu não ter é tomar 1 comprimido de antibiótico após a relação sexual. Mas não me agrada muito a ideia, porque já ando com crises de candidíases todos os meses devido aos antibióticos que tive que tomar para curar as infeções.

Vou tentar arranjar as folhas da pereira. Não custa tentar.

Retrato de ana_sousa
Sáb, 22/10/2016 - 19:58
ana_sousa:
Membro desde: 29.08.2010

Olá Maria! Foi o que eu pensei, não custa tentar.
As minhas infecções não tinham haver com as relações sexuais, apareciam do nada estava bem ia à casa de banho e ficava mal que tinha que ir ao hospital. Espero que corra tudo bem consigo.

Post