Indecisões | A Nossa Vida

Indecisões

Retrato de SaraDanielaSilva
23.02.2016 | 21:51
SaraDanielaSilva:
Membro desde: 30.08.2012

Ola

Preciso de algumas opinioes que nao sejam de amigos e entao decidi postar aqui o que se anda a passar.
Ha uns 2 meses precisei de trabalhar em grupo com um rapaz da turma,e nesse dia foi como se me sentisse automaticamente atraida,e presumo que nao tenha sido so eu porque ouvi mos um comentario depois,começamos a falar pelo facebook,e a partir dai começamos a falar todos os dias e a ficar mais proximos ,passamos de mal nos falarmos para andar quase sempre juntos na faculdade,pensava que podia estar a ser coisas da minha imaginaçao mas a verdade é que mais gente da turma começou a notar algo em nós.
Ele é um pouco timido e reservado..aos poucos começamos a ficar mais proximos,todos os dias a noite depois das aulas sei que ele vem me falar mesmo que que eu nao diga nada.
Houve um jantar de turma,depois disso alguns foram sair e acabamos a dançar os dois,e ele um pouco a medo agarrou me.
Depois fomos uma segunda vez,e nessa noite dançamos a noite toda e ele sem medo ja me conseguia por a mao ao dançar,fomos dormir a casa de um amigo..ficamos os dois a dormir no chao,acordei a meio da noite com ele a agarrar me,e assim foi até nos levantar-mos.
Passamos o dia juntos mas foi como se isso nao tivesse acontecido,a noite veio me falar sobre isso,que tinha medo que as coisas descarrilassem porque nao queria perder a amizade que tem comigo pois damo-nos mesmo muit bem,eu expliquei que era melhor nao nos preocuparmos com isso,porque mau seria se algo acontecesse e figissemos que nada se passava,entao ele disse que eu tinha razao,que deviamos deixar as coisas rolar a ver no que dava..
Noto que ele na faculdade é um pouco mais retraido,e que tem medo de algo mas sei que ele quer estar perto de mim..se eu me afastar quando dou por ela ja esta a minha beira,esta sempre a pegar comigo ou a fazer partidas,e mal olhamos um para o outro é inevitavel nao nos rirmos,eu sei q se olhar para ele,ele ja esta a rir se para mim.
Acho que estou a começar a gostar dele mas nao sei o que fazer,é complicado porque nao quero parecer que me estou a fazer a força toda,nem quero ser muito "agressiva"como ele quando esta comigo brinca tanto,tenho medo que comece a brincar com isso..quando estamos nas aulas ele parece que tem muito medo de me tocar,no outro dia pos me a mao na cara mas notei que isso exigiu muita coragem da parte dele,nao quero ser invasiva..eu sou muito mais expressiva no que toca a isso mas nao sei como "avançar"para outra situação..nem sei se quer se é isso que ele quer ..Baseando nisto tudo que contei,o que devo eu fazer?


Retrato de Mr.V
Qua, 24/02/2016 - 09:42
Mr.V:
Membro desde: 05.09.2008

Olá! Se está à vista que ele quer, mas não sabe bem como e tu também queres, avança tu... Já pensaste que podem ambos deixar escapar uma oportunidade de serem felizes por não fazerem algo?

Retrato de isucas
Qua, 24/02/2016 - 10:35
isucas:
Membro desde: 25.06.2010
Mr.V wrote:

Olá! Se está à vista que ele quer, mas não sabe bem como e tu também queres, avança tu... Já pensaste que podem ambos deixar escapar uma oportunidade de serem felizes por não fazerem algo?

Há homens mais timidos ou reservados, às vezes por traumas de relações anteriores. Se soubesses o que passei com uma "besta" que agora é meu namorado Tongue Passei muito mas agora somos muito felizes.
Nós também podemos ir à conquista Wink

Retrato de SaraDanielaSilva
Qua, 24/02/2016 - 21:23
SaraDanielaSilva:
Membro desde: 30.08.2012

Obrigada pelas respostas!
O "problema"reside aí..por muito mau que isto va parecer,eu nunca precisei de ir a conquista por um rapaz,foi sempre ao contrario..e agora nao sei bem como o fazer,nao quero parecer"desesperada"nem demasiado subtil de modo a cair na"friendzone"....

Post