hidrolinfa!!! | A Nossa Vida

hidrolinfa!!!

Retrato de martapereira
03.02.2010 | 21:03
martapereira:
Membro desde: 06.07.2008

ola meninas algume sabe onde se fazem estes tratamentos na zona do porto ??? obrigada e beijinhos


Retrato de FisioLucy
Sex, 05/02/2010 - 10:25
FisioLucy:
Membro desde: 04.11.2009

Falo por experiência própria, trabalhei muito tempo numa clínica que comprou o aparelho e impingia a hidrolinfa aos clientes. Como os resultados não são visíveis (excepto na treta da cor da água, que não tem nada a ver com "toxinas", é simplesmente o resultado de uma reacção química entre a água e o sal, dependendo das propriedades da água, mais ou menos calcária...), as pessoas iam fazendo, gastando mais elas do que o aparelho custou.

Se mesmo assim quiseres fazer, aconselho-te a comprar o mesmo, podes fazer sozinha e custa menos que pagares os tratamentos a alguém.

Se tiveres mais alguma dúvida, diz, sou profissional de saúde e sei bem distinguir o bom da banha da cobra... Beijinhos!

Retrato de martapereira
Sex, 05/02/2010 - 21:12
martapereira:
Membro desde: 06.07.2008

fisiolucy muito obrogada pelo esclarecimento e o seguinte eu entrei hoje na diet tenho uns bons kg a mais para perder so q aliado a dieta queria fazer um tratamento q ajude a eliminar as gordurinhas q mais me moem a cabeça ouseja coxas e barriga q me aconselhas sendo assim????? beijinhos e obrigada

Retrato de FisioLucy
Sáb, 06/02/2010 - 09:34
FisioLucy:
Membro desde: 04.11.2009

... mas a verdade é que, aliada a um regime alimentar saudável (isto não é só dieta! há muito boa gente que fica super contente de perder 3 Kg numa semana, mas como não consumiu hidratos de carbono nem gorduras saudáveis, só perdeu massa muscular e densidade óssea... a gordura ficou lá toda), terás de complementar com exercício físico.

Não sei se fazes desporto, mas o ideal seria fazeres 2 a 3 vezes por semana um treino cardiovascular (dica: não basta correr durante 15 minutos, porque só ao fim de cerca 30 minutos de exercício deste género é que se começa a degradar gordura acumulada, o que o corpo "queimar" até aí são nutrientes que ainda estão na circulação) e complementares com exercício localizado, para ganhares uma massa muscular definida e modelares a silhueta.

Não há soluções milagrosas... E as que parecem milagre, são 99,99% delas prejudiciais à saúde!

De puder ajudar em mais alguma coisa... Wink Beijinhos

Retrato de isabelm
Seg, 07/06/2010 - 23:45
isabelm:
Membro desde: 09.05.2007

Conheço uma senhora que já fez e diz que funciona.

tinha o colesterol muito alto e baixou.

Beijinhos,
Isabel M

Retrato de LuisFigueiredo
Seg, 12/07/2010 - 22:47
LuisFigueiredo:
Membro desde: 12.07.2010

Boa Noite,

Fiquei espantado quando uma profissional de saúde diz que a água resultante do tratamento fica castanha apenas pela reacção do sal e da água, o que é totalmente falso!!A HidroLinfa tem uma grande aceitação porque realmente apresenta resultados que vão variando como é evidente com a pessoa (idade,genética,peso, hábitos alimentares), assim como o número de sessões.Tenho doentes que já aconselhei a hidrolinfa.
Na área do Porto existe a Miminho aos Avós penso que em Vila Nova de Gaia, é onde alguns dos meus doentes fazem os seus tratamentos,mas tenho conhecimento de mais alguns centros e clínicas com o aparelho.

Cumprimentos

Luís Figueiredo

Retrato de FisioLucy
Ter, 13/07/2010 - 12:55
FisioLucy:
Membro desde: 04.11.2009

Fenómeno muito simples, explicado pelas leis da física e química: oxidação...

Trabalhei também com hidrolinfa, numa clínica que me exigia que ajudasse os pacientes durante os tratamentos. Experimentei em mim, assim como no Zé Ninguém: o resultado é o mesmo, quer estejam os pés dentro do aparelho, quer não esteja ninguém (desde que se ponha uma mão em frente ao sensor, para manter o aparelho a funcionar). A água fica castanha por isso: sal (NaCl)+electrodos (pólo positivo e pólo negativo)=oxidação (coloração variada entre o laranja e o castanho escuro).

Ah, e não esqueças os iões que contém a água, variando na região do país, esta será mais ou menos calcária, com mais ou menos cloro, etc etc...

Este é o fundamento que qualquer profissional de saúde tem para analisar estes tipos de "tratamentos".

Retrato de LuisFigueiredo
Qua, 14/07/2010 - 10:22
LuisFigueiredo:
Membro desde: 12.07.2010

Experimentou em si em que regime de tempo? peso?idade?patologias?

Retrato de Fpls
Qua, 04/08/2010 - 18:16
Fpls:
Membro desde: 03.08.2010

Boa tarde, devo dizer que concordo no caso que a hidrolinfa não é mais que um daqueles aparelhos que tentam impingir e dizer-nos que fazem maravilhas.
Já tive experiência e de pessoas conhecidas também e realmente não resulta.

Retrato de Paula_2010
Sex, 22/10/2010 - 23:02
Paula_2010:
Membro desde: 25.02.2010

Daquilo que conheço não é um aparelho milagroso, mas conheço pessoas que gostaram e se sentiram melhor, inclusivé uma senhora que sofre de artrose, faz todas as semanas e já não tem dores. Por isso acho que não devemos generalizar pois cada experiência é única e cada caso é um caso. Eu já fiz e o problema que acusou realmente estava certo e nesse dia senti um certo alívio.
AS leis da fisica-quimica explicam alguma coisa em relação ao resultado das cores, mas é certo que esse resultado é diferente consoante a pessoa, e que tem algum efeito no nosso organismo, tem!Esta é a minha opinião e tenho referencias credíveis de profissionais.

Retrato de Sílviabras
Sáb, 23/04/2011 - 01:07
Sílviabras:
Membro desde: 18.02.2011

Boa noite, eu sou terapeuta e faço drenagem linfática por ionização com um aparelho, um processo similar da Hidrolinfa mas mais actual, com mais programas.

Trabalho numa Clínica em Ermesinde e os meus pacientes têm imensos resultados, a nível depressivo, intestinos, dormir, articulações, etc.

Ao contrário do que li, as águas são diferentes, variam entre laranja, castanho, preto e verde. E a cada cor podemos perceber que orgão se desintoxicou.

Por outro lado, existe uma comparação simples para explicar a cor na água. Ora, como todas sabem, o nosso corpo liberta toxinas pelas fezes, urina e transpiração. Se usarmos uma camisola branca de que cor fica na gola, debaixo dos braços? e essa cor são as toxinas que libertamos pelos poros. De que cor são as nossas fezes?, pois bem castanhas, verdes, conforme o que comemos e desintoxicamos.

Mas compreendo que a senhora que acompanhava os clientes no seu local de trabalho onde tinha Hidrolinfa tenha dúvidas, por acaso ela teve alguma formação, fez algum tratamento completo? é que são necessárias 14 sessões para se considerar um tratamento.

Será que a senhora sabe que o aparelho Hidrolinfa e outras estão registados como aparelho médico?, Será que a senhora sabe, como comprova a revista prevenir de Dezembro de 2010, que há um estudo da Universidade do Ave, com um grupo de pessoas e fizeram análises antes e depois do tratamento?

É natural e inteligente sermos cépticos a tudo o que é novidade, mas é necessário procurarmos a verdade, apurarmos a verdade e não supor algo que pensamos ser a verdade.

Algumas pessoas podem não gostar do tratamento, assim como nem toda a gente gosta de gelado. Mas existem muitas pessoas com melhorias na sua saúde e bem estar.

Obrigada por lerem o meu comentário.

Retrato de revendavegas
Seg, 08/10/2012 - 23:56
revendavegas:
Membro desde: 05.08.2011

Bem para "técnica de saúde" parece-me mais uma comercial!?

Sabia que os perfumes tem diferentes reacções na pele de cada pessoa?
Sabia que o mesmo medicamento poderá ter efeitos diferentes em cada pessoa?
Teve formação de Hidrolinfa?
Sabe realmente para que serve?

Até a própria hidrolinfa esclarece e passo a citar:

Porque é que temos que adicionar o sal à água?
O sal cria a condutividade, permitindo que a HidroLinfa® funcione.

Porque é que a água muda de cor?
A maioria da coloração deve-se à reação química verificada entre a água (decomposição em Oxigénio e Hidrogénio), o Cloreto de Sódio e a corrente elétrica, bem como ao pH da mesma. Durante a sessão, a água muda frequentemente de cor e de consistência, de laranja, a marrom (cor castanha), ao preto, enquanto a água ionizada reage com todos os elementos decompostos.

Há provas de que HidroLinfa® cura?
O aparelho não cura. Estimula a bioenergia do corpo e reequilibra o bem-estar físico e emocional. Quando os campos eletromagnéticos são equilibrados, os órgãos do corpo funcionarão naturalmente muito melhor e o organismo auto regenera-se. Quando há um desequilíbrio, há uma disfunção.

Penso que não devem confundir as coisas, se quer-se curar vão ao médico, se querem um tratamento que as faça sentir melhor e sem prejudicar a saúde então poderão usar a hidrolinfa, pois os resultados estão a vista ao fim de poucos tratamentos.

Cumprimentos,

Retrato de Yvi Anne Mendes
Sex, 14/12/2012 - 19:31
Yvi Anne Mendes:
Membro desde: 14.12.2012

Boa tarde, o equipamento realmente funciona, não é treta nenhuma. Estive fazendo e continuo a fazer até hoje, devido ao contínuo tratamento hoje não peso mais 96kg, minha pressão hoje é de 11/8, não tomo mais 3 tipos de remédios para hipertensão.

Peso 78kg, tem 1 ano q comecei a fazer o tratamento, antes não conseguia emagrecer, meu colesterol estava altíssimo, tinha problemas glandular.

2 hérnias inguinais, que hoje não sinto virem mais para fora.
Hoje posso carregar meu filho de 1 ano e 6 meses.

tireoide normalizou, pressão arterial normalizou, hérnias a última ecografia que fiz tem 3 meses, não estão mais alteradas.

Então, se a HidroLinfa não funciona, aconteceu um grande milagre na minha vida, posso não está curada, mais não estou dependente de remédios para aliviar as dores horriveis q sentia com as dores das hérnias, não tomo mais remédios para hipertensão que eram 3.

e consegui emagrecer sem fazer exercícios físicos e minha alimentação continua a mesma. Só tive que parar de comer carne de porco.

Fora isso, nada mais.

Pode fazer sim o tratamento, Procure por NICE SPACE. Eles ti indicam qual será a melhor clínica que vc poderá encontrar o tratamento.
www.nice-space.pt/
Com os melhores cumprimentos
Yvi Anne Mendes

Yvi Anne Mendes

Retrato de LCris
Ter, 08/04/2014 - 22:54
LCris:
Membro desde: 16.10.2010

Boa noite.
Alguem me sabe dizer onde posso obter o aparelho?
E para que preços variam? Obrigada

Retrato de alevtigrii
Dom, 10/09/2023 - 06:27
alevtigrii:
Membro desde: 10.09.2023

Pílulas para emagrecer - nuvialab.com Eu perdi 5 quilos no primeiro mês e 6 quilos no segundo.