heeeelppp cabelo amarelo | A Nossa Vida

heeeelppp cabelo amarelo

Retrato de Mil Folhas
04.03.2014 | 22:26
Mil Folhas:
Membro desde: 20.05.2008

Olá a todas,
sei que já há imensos tópicos sobre isto e estive a pesquisar mas preciso mesmo de umas respostas mais especificas porque cada cabelo é um cabelo...
há cerca de 2 meses resolvi fazer madeixas à touca, já as tinha feito há uns anos e gostei. no entanto desta vez correu tudo mal. cheguei ao salão, pedi as madeixas, mas não as queria muito claras. o mal é que estava doente nesse dia e não tolerei muito bem a dor... passado algum tempo tiveram de me tirar a touca e lá fizeram um banho de cor.
Logo nesse dia ficou meio estranho. A cor era meia dourada meia avermelhada e notava-se imenso o contraste com as sobrancelhas (foto 1), por isso, passado uns dias a cabeleireira fez-me um banho de cor que fez com que, cerca de uma semana depois, o cabelo amarelasse e ficasse horrível.
Comecei a usar o champô azul e ajudou mas muito pouco.
Há cerca de uma semana fui a um outro cabeleireiro esticar o cabelo e a cabeleireira disse-me que podíamos disfarçar aquele amarelão com umas madeixas à prata em 2 tons (um escuro e outro bege) e assim foi. também me disse que, molhado, o cabelo estava a esverdear...
melhorou mas ainda não está como queria e o contraste com as sobrancelhas ainda é grande (fotos 2, 3 e 4).
preciso de ajuda. Alguém que entenda do assunto e me possa orientar.
vou ter de cobrir o cabelo todo com o meu tom natural (não queria nada)?
se fizer madeixas escuras novamente, melhora?
devo fazer um banho de cor em pérola?
continuo a usar o champô azul ou passo para o roxo ou violeta?
please, preciso de ajudas e opiniões...

obrigada.


Retrato de mudar_de_vida
Sex, 14/03/2014 - 22:54
mudar_de_vida:
Membro desde: 22.09.2011

ola!

Eu gosto bastante do tom de cabelo que tens na 2ª foto, acho que esta giro! Eu tb uso madeixas (loiras) no meu cabelo, e como tenho as sobrencelhas mt escuras tal como tu, peço a minha cabeleireira par aclara-las MUITO ligeiramente. Fico com um ar mais natural e fica tudo mais uniforme!

Se fosse a ti recorria a um bom cabeleireiro e pedia: ou pra te darem um banho de cor que te uniformize mais o cabelo, ou então fazeres madeixas (com prata) num tom mais acastanhado se nao gostas de o ver tão amarelo.

Em relação ao champo azul, eu tb uso um semelhante (o que chamamos de champo "cinza"), mas o meu nao é azul dei-me mal com esse! Neste momento estou a usar o Silver (1 vez por semana) da Carlos Santos, conheces essas lojas? é bom e barato!

Depois diz como ficou!

"The best love is the kind that awakens the soul and makes us reach for more, that plants a fire in our hearts and brings peace to our minds, and that's what you've given me. That's what I hope to give to you forever."

Post