Gama a GOTA DOURADA | A Nossa Vida

Gama a GOTA DOURADA

Retrato de Taline
14.03.2012 | 11:56
Taline:
Membro desde: 23.01.2010

bom dia meninas

Bém eu tenho o cabelo comprido castanho escuro ondulado mas costumo alizar com a placa proficional, lavo o cabelo de 2 em 2 dias. O meu cabelo não é oleoso nem tém tendencias para isso esta +- saudavel o unico problema é que esta um bocado estragado nas pontas por causa de alizar.

Bém chegando "aos finalmentes" eu tenho usado a gama da schwarzkopf utilizei a gama Gliss. 1º comecei por utilizar o do frasco banco para cabelos ecos e estragados depois utilizei o cor de rosa que era brilho radiante e o ultimo que utilizei foi o novo que saio que é o frasco preto. Desde já recomendo o 1º que utilizei o do frasco branco é super bom e nutre memso o cabelo .

Bém mas eu desta vez quis esprimentar a Gota dourada é um frasco vesde para cabelos estragados. Alguém já utilizou shammpoo da marca GOTA DOURADA. Se tem o cabelo estragado qual o shammpo que me recomendam.


Retrato de khadija
Qui, 15/03/2012 - 09:27
khadija:
Membro desde: 02.06.2011
beleza natural 2012 wrote:

Olá Taline. Nunca experimentei essa marca, mas se o teu cabelo está estragado nas pontas, na minha opinião o primeiro passo é cortar as pontinhas. Depois se usas sempre a prancha deves usar um protector de calor( Exemplos: Néctar termique da kerastase, óleo termo alisante da L'oreal). É importante dar descanso ao cabelo dos aparelhos de calor. Faz um rabo de cavalo de vez em quando ou um apanhado bonito para o cabelo recuperar. Espero ter ajudado.

http://beleza-natural2012.blogspot.com[/quote]

A Kerástase é uma marca muito boa, porém cara!!
Mais importante que o champô é a hidratação que lhe dás. Usa muita máscara, creme de pentear(leave-in) spray que proteja do calor...essa gama não conheço, mas faz parte dos produtos brasileiros (afros) por isso estás num bom caminho...existem mais marcas de produtos afros que são os mais hidratantes e restruturantes e proprios para esse problema. Vê videos sobre o assunto que ajuda muito. Espero ter ajudado!!

Post