fotodepilação na well's | A Nossa Vida

fotodepilação na well's

Retrato de ines_farias
29.05.2015 | 16:09
ines_farias:
Membro desde: 15.03.2013

Boa tarde!

Já alguém fez fotodepilação na well's? Resultou ?
Que tipo de laser é ?

Obrigada! *


Retrato de Sasami
Sex, 29/05/2015 - 17:07
Sasami:
Membro desde: 06.03.2013

Ola
Eu ja fiz depilaçao a laser e fotodepilaçao e posso garantir que sao coisas totalmente diferentes, nunca fiz na well's. laser é uma coisa e fotodepilaçao é outra, (fui enganada na parte da fotodepilaçao, a moça disse-me que era laser e nao era) eu fiz laser Alexandrite e tive resultados optimos, ja com a fotodepilaçao nao vi nada...

Peço desculpa se nao ajudei grande coisa mas é melhor ter em atençao que sao coisas diferentes Wink

Retrato de ines_farias
Sex, 29/05/2015 - 19:17
ines_farias:
Membro desde: 15.03.2013

Olá Sasami!
Obrigada por responderes Smile

Hoje passei na Well's e deram-me um livrinho com vários tratamentos, como estava com pressa não dei grande importância e só vi quando cheguei a casa. De facto, agora que falas nisso em parte nenhuma vem mencionado o laser eu é que assumi que deveria ser a laser, porque penso que a fase da luz pulsada já passou.
Fizeste depilação a laser com alguma marca conhecida? Eu já há imenso tempo que ando para ir à clínica do pelo, pela pesquisa que fiz parece ser a que tem melhor feedback! E já agora fizeste quantas sessões ?

"Segue a tua estrela. E, mesmo que não a possas seguir, nunca a percas de vista."

Retrato de Sasami
Seg, 01/06/2015 - 10:48
Sasami:
Membro desde: 06.03.2013

eu fiz na minha cabeleireira que tem uma esteticista que vai la 1 vez por mes, agora nao te sei dizer ao certo quantas sessoes fiz porque ja nao me lembro lol com o laser fiquei contente agora com luz pulsada detestei pois nao fez nada e fui enganada! o laser pagava 50€ nas virilhas e luz pulsada era 15/20€. mas quando fiz luz pulsada foi noutro lado, mas tudo na mesma rua da minha casa xD enfim... assim que puder vou voltar a fazer algumas sessoes de laser novamente Smile

desculpa a demora da resposta mas nao pude de todo vir à net Wink

Retrato de ines_farias
Seg, 01/06/2015 - 11:49
ines_farias:
Membro desde: 15.03.2013

Olá !
Não tem problema não teres respondido mais cedo Smile
Pois, o laser é mais caro mas acaba por compensar.
Eu também fiz a luz pulsada, aliás adquiri uma máquina e tudo :o e só me arrependo não compensou nada!

"Segue a tua estrela. E, mesmo que não a possas seguir, nunca a percas de vista."

Retrato de Sasami
Seg, 01/06/2015 - 17:12
Sasami:
Membro desde: 06.03.2013

Assim é mau, gastar tanto dinheiro e depois resultados zero... é chato.. sim laser é mais caro mas acaba por compensar porque depois de varias sessoes passas a ir 1 vez por ano para manutençao, eu deixei de ir porque o meu ordenado de part time era pouco e a mulher começou a armar-se em estupida so porque fui 1 semana para o algarve e vim de la mais morenita, mas pronto, vamos la a ver como corre da proxima vez lol

Retrato de Dance'Art
Ter, 02/06/2015 - 01:24
Dance'Art:
Membro desde: 28.05.2015

Nos centros "well's" utilizam fotodepilação, tal como a palavra indica foto significa luz ou seja utilizam nestes centros luz pulsada.

A Tecnologia IPL, Luz Intensa Pulsada é uma tecnologia derivada dos estudos da aplicação do LASER em Medicina e Cirurgia.
É um avanço tecnológico, chamado sistema não ablativo, porque não retira camadas de pele, mas trata as lesões tanto na superfície (manchas, vasos e olheiras) como ao mesmo tempo estimula a renovação do colagénio na profundidade melhorando a pele.

Vamos diferenciar LASER de LUZ PULSADA. O laser tem como característica um feixe de luz contínuo e permite a possibilidade de ser muito agressivo, tem necessidade de filtros de cor conforme cada objectivo de seu tratamento. Luz pulsada é como um “flash”, a diferença entre ela e outros tratamentos a base de laser está no facto de que a luz pulsada não atinge a epiderme (camada mais superficial) e sim a derme (segunda camada).

A LUZ INTENSA PULSADA, age sobre os pigmentos da pele escuros e vermelhos. Elimina vasos, manchas e melhora o colagénio dérmico. Pode ser realizada na face, pescoço, colo, mãos, braços.
E a luz tem uma ação positiva sobre os seguintes problemas:
- Manchas
- Rugas
- Sulcos
- Dobras
- Aspereza
- Poros Abertos
- Vasos
- Vermelhidão
- Flacidez da pele Facial e do Pescoço

"Dance'Art"
Academia de Dança e Estética
Portela de Sintra
www.academiadanceart.weebly.com
Teresa Tavares

Retrato de vyrgul
Qua, 10/06/2015 - 14:48
vyrgul:
Membro desde: 10.06.2015

Eu já fiz depilação em 3 locais diferentes. Para mim o que melhor resulta é o laser (alexandrite). Estou a fazer na clinica do pelo. Ainda não estou completamente sem pelo, mas está perto.

Retrato de ines_farias
Qua, 10/06/2015 - 20:11
ines_farias:
Membro desde: 15.03.2013

Olá Vyrgul!
Obrigada por responderes Smile

Estás a fazer na clínica do pelo em Leiria ? Ando mesmo mesmo mesmoooo para ir lá! Como é o atendimento, são simpáticas ou nem por isso? E já agora estás a fazer em que zonas e quantas sessões já fizeste ?

"Segue a tua estrela. E, mesmo que não a possas seguir, nunca a percas de vista."