Foto da ex?? | A Nossa Vida

Foto da ex??

Retrato de flordaterra
17.09.2014 | 23:52
flordaterra:
Membro desde: 07.10.2013

Boa noite a todos... Gostaria da opiniao de todos vivo com uma pessoa ha mais de 5 anos nao somos casados temos um bebe de quase um ano . Ele ja foi casado ou seja e divorciado a mae ja faleceu ha +- 6 anos mas ele tem uma tia que trata como se fosse mae ela era muito proxima e praticamente o criou. Sempre me dei bem com a tal senhora apesar das inumeras bocas que manda la engulo todas sem nunca lhe ter feito frente a nada. Mas estou cansada muito cansada pk apesar de amar muito o meu homem e ter movido ceus e terras para que este relacionamento nao afundasse percebi que nao vale muito a pena sermos digamos bonzinhos demais. A senhora tem em casa bem na sala na mesinha uma foto enorme do homem com a ex e isso me incomoda a foto sempre esteve la e os anos vao passando e eu la tenho de ficar a ir na casa da senhora e estar na sala a levar com a dita foto ...Ja tive para lhe dizer mas depois o que vou dizer a senhora?! que nao gosto da foto que esta na casa dela hahah LOLLL soa um bocado esquisito nao??
A senhora nao tem filhos e por muito tempo tentei incentivar o homem a que sempre quando saiamos seja para ir as compras ou passear leva-la para ver se ela se tocava que o casamento acabou e etc mas nao os anos vao passando e continua la a foto.

Digam la estou a ser demasiado infantil ???

O que fariam na minha situacao??
desde ja obg a todos


Retrato de saidyes
Qui, 18/09/2014 - 09:01
saidyes:
Membro desde: 02.07.2013

Bom dia,

porque não tiram uma foto os três (ou pelo menos o seu companheiro com a vossa filha) e oferecem à senhora?! Pode ser que ela perceba a dica, de uma forma subtil!

Retrato de Isacorreia
Qui, 18/09/2014 - 09:40
Isacorreia:
Membro desde: 09.05.2013

percebo-a perfeitamente, mas quem deveria dizer alguma coisa á senhora deveria ser o seu marido e não voce, alias ele deveria ser o mais encomudado com isso, o que mais me estranha no que conta é mesmo isso, a posição do seu marido perante essa tolice da senhora

Retrato de Melinha
Qui, 18/09/2014 - 10:33
Melinha:
Membro desde: 16.02.2010

Qual a posição do teu marido?

Acho que é mais esta a questão do que propriamente da senhora, a casa dela, ela é que sabe o que lá tem.

Agora o que acho estranho é o teu marido não dizer nada, ou diz?

Retrato de guialmi
Qui, 18/09/2014 - 15:04
guialmi:
Membro desde: 13.07.2013

O meu marido já foi casado e a mãe dele continua a ter ótimas relações com a (ex-) nora, aliás, é sem dúvida a nora preferida, ao ponto de ter ido ao 2º casamento dela (não veio ao nosso). Se me incomoda? nem por isso, está no direito dela, embora gostasse de a ver mais crítica relativamente a atitides que essa senhora teve e tem contra o próprio filho e, por arrasto, a atual nora (eu).
Mas percebo a sua posição, evidentemente...uma foto é algo muito visível, que está sempre lá. Gostei da sugestão de oferecer uma foto dos 3...

Retrato de OrangeBoy
Sáb, 20/09/2014 - 07:34
OrangeBoy:
Membro desde: 23.02.2014

Agarras em ti, agarras no teu homem, agarras na tua criança, saiem de casa, vão a um estudio de fotografia e encomendam uma belíssima fotografia + moldura formato XXL e oferecem-lhe no Natal.

Vai ficar ... radiante ! : )

: ))

Retrato de cljorgemendes
Ter, 07/10/2014 - 17:21
cljorgemendes:
Membro desde: 17.02.2014

Eu não iria gostar nada dessa situação, porque ontem tive uma situação parecida. Ontem quando cheguei à casa da minha sogra, a senhora tinha na sala uma foto do filho com a ex mulher na sala. Nunca tinha lá estado, não lhe disse nada porque só estava o meu sogro em casa, mas hoje quando lá for vai levar o recadinho completo. Não preciso que goste de mim mas pelo menos que me respeite porque tenho sido mais do que filha dela, as filhas não querem saber dela. O mais curioso é que ela nunca se deu com a ex nora e atualmente não se vêm, não se falam...Só pode ser para me provocar não acham?

Retrato de flavio123
Dom, 19/10/2014 - 21:16
flavio123:
Membro desde: 15.07.2013

Bem acho que ela pode ter as fotos que quiser na casa dela, e normal que isso te incomode mas deves fazer um esforco para nao o mostrar.

Mas apartir do momento em que as bocas comecam a ser demais, bem acho que se fosse eu lhe respondia a altura.