Fertilização in Vitro VS Emprego Novo | A Nossa Vida

Fertilização in Vitro VS Emprego Novo

Retrato de NessaRibeiro
09.01.2017 | 00:27
NessaRibeiro:
Membro desde: 24.03.2011

Estou desempregada desde Outubro de 2015 e a ser seguida no Cirma no HGO.
Entretanto os meus pais ajudaram-me a apostar na minha formação que durou mais de 6 meses,para mudar de profissão. Estou prestes a ser chamada para uma grande empresa que desconheço a Politica Interna,mas que o meu pai fez o favor de entregar o meu CV, pois dão prioridade aos filhos dos trabalhadores. Contudo vou a uma consulta de preparação para FIV e como devem calcular, estes dias para mim parecem uma eternidade ando sem vontade para nada, tenho noites que não durmo a meditar sobre o assunto.
Poderá existir a possibilidade de adiar a consulta que tenho este mês, ou ir á consulta e explicar a situação ao médico.
Todas estamos cientes das dificuldades que as mulheres podem encontrar na sua carreira profissional,sendo a gravidez uma delas,principalmente quando se inicia um novo projecto profissional. Uma mulher nunca deveria ser forçada a escolher entre a carreira e a maternidade.
Eu e o meu marido já abordámos o assunto e já tive a opinião de outras pessoas, neste caso de meninas que são suspeitas lol,pois também estão a ser seguidas lá mas continuo com muitas dúvidas em relação a este assunto e precisava de saber mais opiniões. Kiss