férias Ibiza em setembro 2017

1 resposta [Última]
V@ni@
Retrato de V@ni@

Boa Tarde

pedia por favor se me podem dar uma ajuda relativamente a ibiza.
vou com uma criança de 7anos, ou seja quero ir para conhecer, fazer praia e disfrutar da ilha com o carro aluguer de carro, não quero ir para a confusão...

alguém já foi o que recomendam???
onde ficar hoteis\aparthoteis etc...
a melhor zona..
digam me tudo por favor

obrigada

Diana Araujo
Retrato de Diana Araujo
Férias

Ola boa noite, estive la o ano passado em Agosto ( época de maior confusão), com a minha filha de 5 anos.... e posso-te dizer AMEI, e queria ir la novamente este ano, mas nao reservei a tempo e nao consegui o hotel que queria... por norma reservamos as ferias sempre em fevereiro...
Como costumo dizer, o problema foi la ir uma vez que agora nao me apetece ir para mais lado nenhum, é mágico, é lindo, a minha filha se alguem lhe perguntar para onde quer ir de ferias ela diz logo IBIZA... ficamos na playa d"en Bossa, mesmo mesmo no centro do mundo como digo, o hotel foi o new algarb e foi fantastica a nossa estadia, desces 2 degraus do hotel estas na praia sobes esses degraus estas na piscina... Visitar Eibissa que é o centro de Ibiza á noite que é lindo ( nao tem praias) , OBRIGATORIO apanhar o barco e passares o dia em FORMENTERA, sim choramos ao vir embora... OBRIGATORIO passagem em Santo Antony Portmany o famoso por de sol no cafe del mar, sim tambem choramos quando o sol se pos... que mais precisas?
Conclusao para o ano e para o outro ano e para o outro ate ter 90 anos iremos la passar umas ferias Sorriso

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Quero fazer uma limpeza de pele. Onde posso? quais os resultados? como fica o aspecto da pele e preços? se fosse acessivel talvez faria este fim de...
olá olá Por aqui alguém que saiba onde se vende o peluche do carro que tem nomes? já vi às vezes em shoppings, mas não é sempre...
Olá meninas, Alguém tem contactos de casas ou residenciais (que sejam mais ou menos) que conheçam nestas praias para alugar? É só para mim e para o...
Meninas... esta sou eu (ver foto em anexo). Completamente sem jeito nem estilo nenhum. Precisava de dicas para me arranjar melhor. Mas nada de muito...
olá alguém me pode dar sugestões sobre hoteis em Ibiza? Qual o melhor local? Sto Antonio ou Stª Eulália? obrigado Susana
...