Férias 2010
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Olá meninas
Sei que vão chamar-me maluca pois ainda falta muito, mas ando num dilema não consigo escolher o meu destino de ferias, queria um destino que tivesse praia mas ao mesmo tempo que tambem tivesse locais para visitar e de preferencia que a agua do mar fosse quente. Alguem tem sugestões?? estou inclinada para o algarve, alentejo, fuerteventura, madeira e tenerife se alguem tiver mais sugestões que diga apartida será em Agosto.
Bjitos
olá!
quando queres ires e quanto estás disposta a gastar?

Olá meninas
Mikinhas ir até a figueira não me parece nada mal, mas isso deixo para outra altura!!ihih
A altura prevista era Agosto tem que ser por causa do meu namorado, talvez do dia 16 a 23 de agosto mas não sei ainda tenho que ver, estava disposta a dar ate 600€ por pessoa maximo 650€.
Bjitos
A praia da Figueira é horrivel!! A água é gelada, em pleno mês de agosto é uma ventania, que não ha quem aguente!!! Ah e aquilo tambem nao tem nada de bonito para visitar!!
Eu aconselho a Madeira: água "quente" (não tanto como em Canárias... quer dizer, depende dos dias
).
Tanto podes ir à praia como subir à serra e ver paisagens lindas.
Preços? Informa-te na Agência Abreu, ouvi dizer que costumam ter bons pacotes para cá.
Mas quanto mais cedo melhor, pois Agosto é Agosto...
Se não conseguires encontrar preços ao nível do teu bolso, aconselho as Canárias. A única diferença é que, além da praia, não terás tantas paisagens para ver (em comparação com a Madeira).
Podes sempre tentar a Tunisia...
olá!
para esses valores, com alguma sorte e paciência à mistura, consegues ir para cuba ou republica dominicana. mas se queres ter algo para ver, entre os 2, escolheria cuba.
boas escolhas,

eu tb já sonho com férias...pedi 15 dias em Setembro e tava a pensar ir a Palma de Maiorca, mas tenho que ir saber preços
Beijocas
madeira..huuum
fui la o ano passado e é muito muito bom
mas la a agua n é nada quente
iso é em porto santo ao lado da madeira
os madeirenses fartaram de gabar
dizem k é mersmo um espetaculo!
eu por mim gostei mt mt
este ano vou aos açores
mas so la pa pprincipios de outubro!
pk n vens pa minha rica ericeira?
é mt porreira
agua fria como tudo mas prais espetaculares quentinhas,entrase mt bem na agua,zona acessivel monetariamente espetaculo 
Olá meninas
Muito obrigada pelas v/sugestões, eu ando no dilema mesmo mas ainda tenho algum tempo para decidir as operadoras ainda nem preços tem disponiveis, mas pelo o que tenho visto na internet os preços disparam. 
Já agora alguma de voçes foi a Valencia? parece tambem ser agradavel
Bjitos
Vila nova de milfontes é bonito.. calmo. O preço de um algarve, no verao mpara duas pessoas, paga uma seman em tenrife. ja estive lá e amei.
Este ano nao sei para onde ir, pois tenho um bebe de 4 meses. Estamos a pensar em açores ou madeira. O que se passa é que tenho tres filhos e torna-se caro ir d eferias com 3 crinaças. provavelmente as minhas ferias vao passar a ser campismo, que tambem é uma boa ideia.
Em Portugal aconselho a Costa Alentejana, além de ser lindissima, a água não é muito fria...
Sem ser cá, e se não queres gastar muito, Palma de Maiorca é fantástico, muito bonito e a água é bem quentinha...Tens imenso para visitar 
Eu estou tentada a ir à Grécia, mas já me disseram que é um pouco caro...
A praia da Figueira é horrivel!! A água é gelada, em pleno mês de agosto é uma ventania, que não ha quem aguente!!! Ah e aquilo tambem nao tem nada de bonito para visitar!!
Não há nada tão bonito como a Figueira!!
Além do mais no verão passado a água esteve quente alguns dias!!!
Ventania nem sempre...mas para isso existem os pára-ventos!!!
E tem sitios bonitos sim, e lugares onde se pode aumentar a cultura!!
No meio de tanta conversa...lá se foram as sugestões!
que tal sanxenxo ou kangas?
em sanxenxo podes conjugar com um pack num hotel spa. posso recomendar o augusta e o galatea.
em kangas nunca estive, mas hei-de estar, disseram-me que as praias são pequeninas, de dificil acesso e por isso têm pouca gente e agua quentinha!

olá linda 
eu tambem ja ando a pensar nas ferias deste ano e por isso deixo-te em anexo uma sugestão, está em campanha de venda antecipada ;)atenção, tens o valor marcado e o desconto é feito no valor que a 2ª pessoa pagaria... na agencia onde pedi orçamento, alem deste desconto que é do operador a a gencia ainda faz um pequeno desconto
ainda ando a ver outras possibilidades: tunisia, turquia, etc
os preços para o verão deste ano devem estar a sair em breve, penso que no final do mes ou inicio de fevereiro
Olá meninas
Na verdade não em consigo decidir... está complicado encontrar algo para a minha certeira eles em agosto carregam bem nos preços.
Uma pergunta em sanxenxo a agua não é fria?? 
Isa já estive a ver o que deixaste e na verdade é um preço tentador mas as minhas ferias são em agosto e isso penso que é saidas ate julho logo os preços sobem estou tramadita.
Mais ideias ninguem tem?
Olá meninas
Na verdade não em consigo decidir... está complicado encontrar algo para a minha certeira eles em agosto carregam bem nos preços.
Isa já estive a ver o que deixaste e na verdade é um preço tentador mas as minhas ferias são em agosto e isso penso que é saidas ate julho logo os preços sobem estou tramadita.
Mais ideias ninguem tem?
ola novamente
se reparares ja la tens os preos pra agosto 
o preço marcado tem desconto na 2ª pessoa e se a agencia tambem fizer um descontinho (como no meu caso) fica mais em conta!
ando a espera que saiam preços pra tunisia e que as ferias do meu maridinho sejam confirmadas pra puder decidir
Olá meninas
olá!
depende. é mais quente que nas praias do norte, é menos quente que nas caraíbas. sanxenxo e kangas são banhadas pelasrias baixas, ou seja, são aguas mais paradas e por isso mais quentes. para além disso a zona goza de uma micro-clima o que faz dela mais quente que as limítrofes.
cabo verde?
palma de maiorca?
ibiza?
gran canária?
benidorm?
a bela costa vicentina?

600 a 650 euros até dá para ires 1 semana ao brasil, pesquisa os preços e até por 400 euros encontras viagem e hotel. pelo menos foi qt pagou a minha tia por 1 semana no brasil.
Ah e a Madeira tb é boa e a agua é mt mais kente k no continente, no verao a agua do mar é +- 23 ou 24 graus sendo no inverno de 17 ou 18 graus. claro k naoé nenhum brasil nem nenhumas caraibas, mas ta bem melhor k na figueira k no verao ta 16, 17 graus brbrbrb já nao sei kem falou na figueira mas lá realmente a agua é 1 gelo, asssim kuase como todo portugal continental...
Também eu já ando a sonhar com as férias. Em Abril estou a pensar ir para o México e depois em Setembro logo se vê como andam as finanças!!!
Já existem promoções para o Verão com venda antecipada, é uma questão de ires às agências. Mas se queres algo em conta podes ser tu a marcar. A Ryanair já tem voos charter para TEnerife e Gran Canaria e se marcares com antecedencia podes ter preços bem em conta. Ou então esperares pelas promoções de última hora, mas é um risco porque apesar da crise nunca se viajou tanto neste país!!!!
Olá
Bem isto esta complicado decidir, vou ver os preços de cada destino e depois decido já exclui o algarve fica a sobrar as ilhas espanholas e a madeira.
LI_MA : tens toda a razão apesar da crise o pessoal passa a vida a viajar e de certeza que os hoteis la para maio já vão estar a pinha.
bjitos
se keres praia e agua kente entao é melhor ires pras canarias. Eu vivo na Madeira e aki a agua é mt mais kente k no continente, mas é mais fria do k nas canarias.
Olá meninas
Depois de muito consultar tive que adiar a viagem das ilhas espanholas para outro ano, então surgiu agora a ideia de ir para o Algarve mais concretamente para tavira, as meninas desta zona será que me podem dar opinião sobre o que visitar onde ficar que praias frequentar ect.
E já agora a pousada da juventude aconselham ou nem por isso
Considero o algarve uma excelente escolha.
Eu adoro o algarve, tem um pouco de tudo.
Até tem paraisos, só é preciso encontrá-los 
Jinhos
Porque não o Sul de França? Ainda vai a tempo.
Praias belíssimas na Riviera Francesa junto a Itália.
Eu adorei os meses que lá estive. Fiquei em Nice e logo ao lado visitei o Monaco (espectacular!) , Cannes, Menton, Ville-Franche e mais. As imagens são belíssimas
http://visitar-nice-franca.blogspot.com/search/lab...
A viagem de aviao nem está muito cara e saindo de Portugal tem sempre o TGV.
Boa viagem =D
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Figueira city?? Que te parece???ihihi
One day maybe well meet again...