farta!!!! o que mais fazer | A Nossa Vida

farta!!!! o que mais fazer

Retrato de cutekitty
10.01.2017 | 17:23
cutekitty:
Membro desde: 03.08.2015

Ola a todos. Moro numa casa camararia e por cima de mim mora uma drogada que faz barulho literalmente todo o dia, as vezes chamamos a policia 3 vezes de madrugada, o ruido passa por gritos e arrastar de moveis, agira mesmo esta a arrastar os móveis, a polícia ven tantas vezes que as vezes nem aparece eles proprios ja nem sabem o que fazer pois passan os autos mesno assim continua. Diz que podenos chamar a policia que nao tem medo e ja nos chamou nomes na rua.Esta situação é insoportavel e a propria não paga renda a 12 anos mesmo com todas as queixas na gebalis parecem nao se importar e dizem para chamar a policia quandou houver ruido. Ja mandamos emails para a vereadora mas mesmo assim nada se resolve. Alguem aqui mais sabe o que poderei fazer mais pois sinceramente estou num estado em que ja esgotei a paciencia


Retrato de O Gato Cookie
Ter, 10/01/2017 - 21:08
O Gato Cookie:
Membro desde: 29.12.2016

Ataca-a com armas brancas, arranca-lhe um olho.

Agora a sério, tenta sair daí.

Lá diz o velho ditado, quem está mal muda-se e se não consegues mudar, junta-te a ela e drogam-se as duas, ahaha!

Retrato de Bemzinho
Qui, 12/01/2017 - 15:04
Bemzinho:
Membro desde: 05.06.2012

Tenta mudar de casa, pede outra casa à Câmara e explica o motivo, no entanto, sabes que à partida podes ir para um sítio igual ou pior.
Se não tiveres hipótese continua a denunciar à polícia, nas redes sociais, jornais, em todo o lado, mostra que já fizeste inúmeras queixas e até agora ninguém fez nada.
Algum dia alguém vai ouvir e fazer alguma coisa.

Post