Um familiar muito próximo morreu a uns dias e o meu noivo amua porque nao quero fazer amor com ele... | A Nossa Vida

Um familiar muito próximo morreu a uns dias e o meu noivo amua porque nao quero fazer amor com ele...

Retrato de JoanaJojo1991
20.10.2011 | 20:58
JoanaJojo1991:
Membro desde: 07.08.2011

Estou muito triste porque não pude acompanhar a minha família neste momento dificil pois estou a trabalhar noutro país.
O meu noivo sabe que o meu familiar morreu e em vez de carinho insiste em fazer amor comigo e se recuso acusa-me de eu nunca querer (quando nao e verdade) e troça de eu "nunca querer". Ja lhe disse: estou triste porque meu ente querido morreu.
Ao qual me responde que ja tem tempo suficiente ( relembro, 4 dias...) e volta a tentar

Ele normalmente é carinhoso e tenta fazer as coisas de modo a me agradar. Mas estou muito desapontada com esta atitude. Afinal não tive apoio de ninguém e ele em vez de pelo menos respeitar o meu estado, está sempre a perguntar se não quero, porque não quero, a pedir, a tentar...

Acabei por chorar em frente a ele e só assim percebeu que estava mesmo mal. Até tinha conseguido segurar as lágrimas mas não aguentei mais.

Ele disse que se sentia inseguro por eu ser muito bonita e que precisava sentir que eu o desejava.

?! Não entendoooo, alguém percebe o que se passa na cabeça dele! Eu acho isto gravíssimo!


Retrato de cpc
Sex, 21/10/2011 - 08:28
cpc:
Membro desde: 21.04.2008

Os homens são mesmo assim, eu percebo-te perfeitamente mas já o entendo pois a 1ª vez que me aconteceu tal coisa foi com um familiar dele e ainda namorávamos. O avô dele faleceu, moravam paredes meias e ele sentiu muito a perda, nessa noite fiquei na casa dele e sim, ele insinuou-se e eu a pensar "não consigo acreditar nisto" mas para eles funciona o inverso de nós, penso eu, se fosse um parente meu eu tinha ficado chateada mas como era dele e ele é que queria fez-me perceber que eles definitivamente não pensam como nós. Para eles é uma forma de receberem o carinho que precisam naquela altura sei lá. Nós já é, não consigo imaginar as pessoas em sofrimento e eu aqui no regueboff como se nada tivesse acontecido.

Retrato de Konigvs
Sex, 21/10/2011 - 08:45
Konigvs:
Membro desde: 21.10.2011

As pessoas são todas diferentes, cada pessoa reage e faz o luto de formas diferentes. Acho também que essa coisa de generalizar e colocar as coisas numa de "os homens"/mulheres são todos assim" é muito básico e e infelizmente um erro recorrente.

Aqui para o caso só tens mesmo de lhe fazer ver que de momento precisas de um tempo para te refazer da perda, que precisas é de muito carinho e compreensão, e quando estiveres bem retomarão as relações sexuais normalmente.

"O homem pode amar o seu semelhante até ao ponto de morrer por ele; mas não o ama tanto que trabalhe em seu favor."

Retrato de alecrim84
Ter, 15/11/2011 - 18:43
alecrim84:
Membro desde: 15.11.2011

Ele tem noção do que é perder um ente querido?
Pergunta-lhe como é que ele se sentia na tua situação.

Ana

Retrato de maiscor.com
Qui, 17/11/2011 - 01:41
maiscor.com:
Membro desde: 15.11.2011

Alecrim84 tens razao. A perda de familiar ou amigo afecta e muito. E so volta a existir vontade kd essa dor desaparece....com o tempo.

Stickers decorativos para interiores. Moderno, fácil aplicação e baixo custo.
Visitem WWW.MAISCOR.COM

Retrato de JoanaJojo1991
Dom, 20/11/2011 - 13:00
JoanaJojo1991:
Membro desde: 07.08.2011

Pois é meninas! Mas parece que há pessoas, como o meu companheiro, que são muito pouco sensíveis aos sentimentos dos outros e só pensam no seu bem-estar, infelizmente.
Mas aprendi com a situação e espero por situações diferentes mas que me revelem o que ele é verdadeiramente para saber se estou a me relacionar com a pessoa certa.