Falta de atenção ao marido... | A Nossa Vida

Falta de atenção ao marido...

Retrato de Bisaya
23.09.2013 | 13:15
Bisaya:
Membro desde: 14.11.2010

Olá meninas ou meninos que por aqui andem.Ultimamente o meu marido diz que ando um pouco desinteressada por ele, estamos casados á 4 anos e meio temos uma filha linda e maravilhosa é o nosso mundo.
Sempre nos demos bem, temos os nossos arrufos mas nada de especial.
E se me perguntarem se gosto dele??
-Sim gosto e muito. Éo meu apoio o meu braço é o homem que quero ter sempre comigo.
Simplesmente a vida nem sempre nos corre bem, as preocupações, o correr do dia á dia, os problemas, receios etc etc, fazem com que me retraia, não tenha vontade de estar com ele de o mimar como ele precisa , sim porque também ele precisa.
Sinto-me sem vontade para nada, desmoralizada, desmotivada. Enfim só problemas.
Ele próprio me diz, se tu tens problemas tens de te lembrar que eu também os tenho e não podes andar assim.
Só tenho vontade de chorar quando ouço isto.
Anda-nos a fazer falta estar sós, mimar-nos ouvir aquilo que todos gostamos de ouvir mas, a vida muitas vezes interfere, e não nos deixa a cabeça livre.
Alguém por ai a dar apoio??
bjitos e obrigada


Retrato de Mario_Miller
Seg, 23/09/2013 - 14:38
Mario_Miller:
Membro desde: 06.09.2013

Se quiseres falar, estou só de ouvidos...tens de ter calma como teu marido, o meu tb é igual...qualquer coisa diz...beijo

Mario Miller

Retrato de PatyF
Seg, 23/09/2013 - 15:41
PatyF:
Membro desde: 04.09.2009

Percebo perfeitamente o que dizes! Os problemas e a rotina do dia a dia por vezes absorve-nos a energia toda! Admitir que estás "errada" já é um passo. Tentem organizar uma saída a dois e esquecer nem que seja por umas horas, tudo o resto!

Retrato de caveman
Seg, 23/09/2013 - 19:48
caveman:
Membro desde: 01.02.2012

Se a rotina é um inimigo tornem-na um aliado. Marquem um dia por semana para ser o vosso tempo a sós. E usem o facto de saberem que aquele dia é "o vosso tempo" para irem construindo o entusiasmo ao longo da semana até ao dia chegar.

Hoje infelizmente são muitos poucos os casais, em Portugal, que por uma razão ou outra não andam com o seu dia a dia bastante perturbado mas nunca nos podemos esquecer que se comprometemos e negligenciamos a relação primordial que temos, tudo o resto fica ainda mais dificil de suportar.

Retrato de silent
Seg, 23/09/2013 - 21:19
silent:
Membro desde: 05.07.2009

Céus...este pareçe um tópico escrito por mim lolol
olha eu e o meu home já temos nada....nada á um mês, ele diz que anda desesperado mas eu não tenho vontade de nada, quero é chegar á cama e adormecer bem depressa...ele tambem não tem culpa mas eu não consigo lidar com tantos problemas e ainda ter de fazer o love e tratar bem de mais uma pessoa....(tenho 5 filhos) lol neste momento estou a ser egoista eu sei mas....vontade de ser casal de momento não está a resultar comigo.

silent

Retrato de Liss@
Ter, 24/09/2013 - 11:40
Liss@:
Membro desde: 11.01.2011

Pessoal... problemas... cansaço... falta de vontade... vai sempre existir... não vejam o facto de dar atenção a quem têm ao lado e a quem vos ama um acto de "sacrifício", porque na realiadade não o é... não há nada melhor que ter alguém com quem possamos dividir os nossos problemas... a quem possamos dar e receber amor... carinhos... que acaba por ser uma fuga à rotina do dia-a-dia...uma espécie de terapia... que de outra forma, se NÃO tivessemos esse alguém não o faríamos... (e os problemas iriam existir na mesma)!
Bom, a verdade é que muitas vezes não damos valor ao que temos.. simplesmente porque temos... porque pensamos que é para sempre...
Não vejam isso como um "apetece-me ou não me apetece"... vejam como algo natural... de partilha... de entrega... porque no fundo... acho que são dos únicos momentos onde podemos esquecer a "realidade" que nos rodeia...

Não sei se me fiz entender... :p

Bjinhux Wink

Criticas... aceito-as todas... e com elas torno-me melhor...

Retrato de Bisaya
Ter, 24/09/2013 - 13:35
Bisaya:
Membro desde: 14.11.2010

Ola meninas.
Obrigada pelas vossas opiniões e testemunhos.
A verdade é que tb me sinto muito muito cansada psicologicamente, sinto-me esgotada e saturada de tantas coisas.
Penso sempre num amanhã melhor. Não que tenha uma vida muito difícil, tenho trabalho, tenho casa, tenho uma filha que amo ;O)IMENSAMENTE, um marido espectacular.
Simplesmente me sinto cansada,por vezes sinto falta de alguém para conversar, uma amiga uma cumplicie. se é que me faço entender alguém com que possa partilhar parte da nossa vida. Sempre estive rodeada de colegas e amigas, mas chega a um ponto em que cada um segue a sua vida o seu caminho. Não nos vimos com tanta frequência como antes.
E depois, por vezes aparecem problemas atrás de problemas, é com isto é com aquilo.
Os tempos também não estão fáceis, em questões monetárias, uma pessoa pensa sempre como será o amanhã, se haverá dinheiro para isto para aquilo.
Enfim quem disse que a vida era fácil? Obrigada a todas bjitos