Espaço para Ferias de Verão

13 respostas [Última]
nokinhax
Retrato de nokinhax
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 h 29 min. Offline

olá,

preciso das vossas ideias baratas lol

bem estava a pensar ir para espanha ou algarve, quero é um sitio com mt praia e de preferencia perto de um parque temático para nos divertirmos...

alguem tem ideias baratas?como costumam fazer qd vao para estes sitios? quanto fica uma semaninha?

se souberem um parque de campismo no sul de espanha porreiro, ou um apartamentozinho, aceitam-se todo o tipo de sugestoes...

so quero é umas ferias com mt praia, divertidas e de preferencia baratinhas (primeiro aninho de casados nao é facil lol)

xinhus*** =P

P.S. deixem as vossas ideias e partilhem as vossas experiencias

drikinha
Retrato de drikinha
Utilizador offline. Visto pela última vez há 9 h 57 min. Offline
Ola lindonaaaa

Olaa lindonaa

Tambem querooooooooooooo ir Careta

Va eu dou 2 ideias.. por 400 euros cada vais 1 semana com tudo pago para benidorm... e por esse dinheiro ou mais 100 euritos alugas um t0 no algarve tb por uma semana em quarteira que eu adoro ... È espetacular.. ah e tem o aquashow á beira.. tive la o ano passado 3 dias numa residencial e foi mt fixe mas fico quase sempre em apartamentos..

Qualquer duvida... humm nao sei nao sei... pronto ok liga lol

Patrícia e Daniel
25'07'09

Beijoca linda

nokinhax
Retrato de nokinhax
ola drikinha

tem calma mulher, tu tb ias ser convidada lol

so nao sei se para ti vai dar jeito, é que nao sabemos se vamos em junho (pq é mais barato) ou agosto...

400euros é puxadote....eu ja tinha pensado em benidorm mas para a rute e para o nelson é um valor puxado...

fica 400euros cada um ne? ou é o casal?

xinhus*** =P

nokinhax
Retrato de nokinhax
quem dá mais??

ng dá mais ideias???

Xanita80
Retrato de Xanita80
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 sem 2 dias. Offline
Se gostarem de acampar, por

Se gostarem de acampar, por exemplo Porto Covo...
Eu e o meu amor, pensamos nessa hipotese pr este ano, mas ainda n está totalmente certa...

Beijinho

drikinha
Retrato de drikinha
Olaaaaaaaaa

Olaaaaaa

Looll tava a brincar... ate pensei que so ias tu e o Ty..

OLha linda para benidorm é 400 euros por pessoa.. mas tem refeiçoes incluidas.. mas tb se arranja um apartamento em benidorm tal como no algarve... ai so pagas o aluguer da casa... e o resto, a nivel de refeiçoes tens que ser tu a fazer... entendes?

Beijinhoooooo

Patrícia e Daniel
25'07'09

nokinhax
Retrato de nokinhax
drikinha

pois lá está, é puxadote tb para mim...800 euros é mt...pelo menos este ano nao dá...

andamos a ver um apartamentozinho ou assim...desde que tenha praia por mim td bem...gostava de ir a um parque tematico em espanha, é um dia mt bem passado...

mas se nao der pa espanha ficamos msm por portugal lol

xinhus*** =P

nokinhax
Retrato de nokinhax
Xanita80

bgd pela opiniao...

é um hipotese acampar...eu gosto...

adoro a tua foto hehehe um bebezinho tao fofo

xinhus*** =P

Xanita80
Retrato de Xanita80
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 sem 2 dias. Offline
A foto é mto fofa sim

A foto é mto fofa sim linda...
São os pensamentos de recem-casados q já pairam no ar HEHEHE...

Beijinho

drikinha
Retrato de drikinha
Pois

Ola minha nokinhas linda,

Pois isso é verdade, alugar um apartamento fica mais barato... e concordo.. um apartamento assim numa zona onde haja praia, diversao á noite, parque aquaticos é muifo fixe..

Eu costumo ir sempre para o Algarve - Quarteira, pois é uma zona em que encontro tudo o que disse em cima... e talvez por 1 semaninha de ferias arranjas assim um t1 que fica o quarto pa 1 casal e na sala tem sempre camas para outro.. prai por 400 ou 500 euritos.. é uma questao de veres no jornal.. vem sempre casas para alugar na altura das ferias...

Se precisares de alguma coisa é so dizer.. ah!! se fores em junho..arranjas mt mt mt mais barato claro.. o Dani diz que o fim d junho é optimo pois é a altura que ultimamente melhor tempo tem estado..

Big Beijo,

Patrícia e Daniel
25'07'09

Filomena Isabel...
Retrato de Filomena Isabel Raposo Olho-Azul
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 3 sem. Offline
Oi Nokinhas...gémea :D

Oi linda,lancei um topico no forum e agora encontrei uma gémea..como estão a correr as coisas?já penso num bebé e queria saber das nossas companheiras quem é que ja pensa no mesmo.
em relação ao teu topico,eu trabalho em hotelaria,sou recepcionista de hotel e tb vou entrar agora de ferias e vou ate espanha a isla magica mas como em sevilha é tudo tão caro vou ficar nas redondezas e paga se bem menos...chama se turismo rural..diz me para que zona gostarias de ir que eu ajudo te a procurar algo nestas condições se quiezres claro...

uma beijoca grande
aguardo noticias

nokinhax
Retrato de nokinhax
ola linda gemea

pensar num bebe até pensamos mas queremos adiar um pouquinho mais esse enorme desejo, por varios motivos...
Enquanto isso vamos pensando bem no projecto loooool

e tu?

como tens andado? já pensas no rebentozinho?

xinhus*** =P

AnaPMDias
Retrato de AnaPMDias
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 8 sem. Offline
férias em Espanha

Sugiro Espanha, porque é mais barato! Bem mais barato! Até podes ir de carro que a gasolina lá é significativamente mais barata e tens praias com água quentinha!
Podes ir para o Parque de Campismo em Conil de la Frontera ou andar um pouco mais e ficar num T1 em Roquetas de Mar (Almeria) por 375 Euros. Por exemplo...

bebefofa
Retrato de bebefofa
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 37 sem. Offline
Olá =D Vi que pensaste em

Olá =D

Vi que pensaste em Espanha ou mesmo Portugal. Bem penso que Portugal tem tanta coisa para ver que seria o destino que te aconselharia mais. É nosso!

Por outro lado estive e Nice, França, 3 meses e adorei. Esta zona tem uma longa costa de praias e praias. E todas as cidades são perto e têm postos de turismo. Aconselho vivamente, principalmente pelo custo reduzido de as conhecer, seja de comboio, seja de autocarro (Nice-Monaco €1 45 minutos). Eu vi tudo e fiz blog com as indicações.

http://visitar-nice-franca.blogspot.com/search/lab...

Seja Portugal, Espanha ou França, desejo-te optimas férias.

Visitar para o estrangeiro (França - Nice, Monaco, Cannes, etc)
Dicas para viagens (Telefonar barato e TV online)
http://visitar-nice-franca.blogspot.com/search/lab...

Emagrecer http://o-corpo-mais-que-perfeito.blogspot.com/

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.