Excursões em Saidia - alguem pode indicar? | A Nossa Vida

Excursões em Saidia - alguem pode indicar?

Retrato de maiastorm
21.04.2013 | 21:51
maiastorm:
Membro desde: 21.02.2007

Olá

Este ano, em junho, estamos a pensar em ir para Saidia, para o hotel Iberostar porque segundo a agencia de viagens este hotel vai apostar mais na qualidade do serviço este verão.

Como procuramos conhecer para alem de fazer praia gostaria de saber quais são as excursões que existem localmente, uma vez que procuro no site do hotel e não encontro essa informação.

Gostaria de saber se ja alguem la alugou carro para fazer visitas por conta propria....

obrigada


Retrato de ARaquel
Qui, 09/05/2013 - 15:45
ARaquel:
Membro desde: 03.02.2011

Olá. Eu estive a viver em Marrocos cerca de 8 meses, na região de Oujda (a cerca de uma hora). Fui algumas vezes à praia a Saidia. Posso-te dizer que a água da praia é quentinha. A praia, se pertencer à parte do hotel, pode ser que seja melhor, mas fora daí os marroquinos são uns porcos. Têm camelos a passear pela praia, para quem quiser passear. A nível de restaurantes fora do restaurante, depende do sitio onde fores. eu fui a um, no meio de um mercado, comer sardinha, passei lá numa rua que me ia vomitando com o cheiro do lixo que eles deixam na rua. Uns primos meus foram de ferias, para um hotel e era praia hotel, houve um dia que saíram e foram visitar Oujda, mas não viram grande coisa.
Resumindo, Marrocos é bom mas levando um carro e andar-mos à vontade para onde queremos. E tem de se estar preparado para o lixo nas ruas, a condução maluca e a gastronomia. Nós entravamos sempre por Mellila, excepto uma vez que fomos de barco até Nador. Se quiseres mais alguma informação diz.

Post