Estou muito apaixonada. Fico com ele? | A Nossa Vida

Estou muito apaixonada. Fico com ele?

Retrato de martaribeiro233
01.08.2016 | 10:05
martaribeiro233:
Membro desde: 31.07.2016

Olá a todas,

Primeiro começar por dizer que tenho 25 anos e embora já tenha tido vários relacionamentos anteriores acho que está na altura de "assentar". Recentemente acho que encontrei o amor da minha vida. Estou mais que apaixonada e ele é impecável em tudo, super-carinhoso, amigo, bom namorado. Só há uma pequena coisa que me deixa a pensar. O pénis dele é mais pequeno que o de todos os meus ex-namorados. É realmente muito pequeno, penso que se chame micro-pénis. No entanto, eu consigo sentir penetração e consigo ter alguns orgasmos (embora tenha de falsear muitos outros).
Em resumo, acham que devo ficar com ele por tudo o resto e ignorar o menor potencial na vida sexual? Ou devo sair desta relação por não ser sexualmente a mais gratificante?

Beijinhos a todas Smile


Retrato de esteresteves
Seg, 01/08/2016 - 10:38
esteresteves:
Membro desde: 09.06.2016

Bom dia, realmente estas a passar por um grande dilema mas olha tudo o que te poderão dizer neste forum: que é importante, que não é importante, lembra-te que es tu que tens que tomar esta decisão de acordo com o que é importante para ti.
Tu tens todas as respostas!
Só tu és que es protagonista da tua vida.
mas podes te fazer a algumas perguntas importantes:
o sexo é primordial para ti ou não muito?
Consegues imaginar ter toda a tua vida alguns orgasmos e alguns fingimentos? Chega-te?
existem pessoas em que o sexo não é assim tanto importante, os valores, o respeito e o amor são mais importantes. es assim?
neste teu caso, há mulheres que recorrem a brinquedos sexuais para ajudar a teres uma vida sexual mais excitantes quando não corre como queriam. Seria capaz de pensar nisso como tipo apoio?
Olha que se é o homem da tua vida, pensa bem nos pós e contras. Já vi muitas mulheres recusar homens por isso, ou por serem demasiado gentis ou tímidos e acabam por se arrepender toda a vida porque agora estão casados com bestas.
A resposta está em ti. pensa bem e quando tomares a decisão, nunca mais te arrependa tipo fazer da vida um inferno ao teu namorado por ele ter um pénis pequeno. Aceito-o tal como é e nunca o humilies.
boa sorte!

Retrato de sophie mendes
Seg, 01/08/2016 - 11:35
sophie mendes:
Membro desde: 14.09.2015

Olá, acima de tudo deves questionar-te o quanto o sexo é importante para ti. Na minha opinião mais vale ter uma relação emocionalmente estável e feliz do que ter bom sexo. Mas isto é o que eu penso e desejo pra mim mas tu podes dar mais valor ao sexo e à parte física. Cá entre nós que ninguém nos ouve lol o meu namorado também não é assim muito dotado mas tem um pénis "normal" e confesso que já fingi uma ou duas vezes mas quando penso nisso constato que sentimentalmente o que ele me dá é mais importante do que os orgasmos.

Retrato de Mr.V
Seg, 01/08/2016 - 16:13
Mr.V:
Membro desde: 05.09.2008

Se ele te faz feliz, mantém-te com ele... Apesar de ser fulcral uma boa vida sexual, pode ser que com ajudas consigas... Há orgasmos para além da penetração, no entanto não é nada fácil uma situação dessas...

Retrato de martaribeiro233
Seg, 01/08/2016 - 18:16
martaribeiro233:
Membro desde: 31.07.2016

Obrigado a todas amigas (e ao Sr )
Eu já tive experiências sexuais passadas muito melhores, com homens que deviam ter uns 16 ou 17 cm de pénis. E o meu namorado deve ter uns 14 ou no máximo 15 e não tenho conseguido chegar lá com ele. Apesar de eu ficar molhada e por aí fora, não sinto muito o pénis e não me preenche. Não consigo chegar lá. E tenho dúvidas que consiga viver assim um ano quanto mais uma vida. Por isso sim, acho que vai ser um grande impedimento para a nossa relação e estou a pensar acabar, apesar de saber que perco uma grande pessoa. Espero que fiquemos amigos pelo menos.
Além disso ele tem uma grande reserva em relação ao meu passado sexual. Ele diz que só teve 3 parceiras sexuais, enquanto eu já tive 9. E isso parece fazer-lhe confusão. Pensei que ainda não haviam mentalidades assim no século 21. E isso também me deixa de pé atrás em relação a ele.

Retrato de Mirith
Seg, 01/08/2016 - 22:08
Mirith:
Membro desde: 22.07.2011

Olá.
Na minha opinião acho que tens realmente de pensar e ponderar. Há pénis pequenos que te dão orgasmos e outros maiores e nem um consegues. Além de que, o pénis pequeno pode ser aumentado, ainda que não aumente uns 10cm, este pode sim ser aumentado, tens desde cremes, a bombas de vácuo, o teu namorado só tem de ser persistente e fazer os exercícios todos s dias. Ao fim de algum tempo já vês melhorias. S quiseres pesquisa bombas de vácuo em www.encantodaluxuria.com
Garanto-te que não estou a fazer publicidade à loja. Segui os conselhos da menina que lá trabalha. Eu também comprei uma bomba para o meu namorado nessa loja e realmente funciona, mas claro que ele tem de estar disposto a isso. Na minha zona não há sex shops, mandei vir pelos ctt e correu tudo bem. Espero ter ajudado de alguma forma. Beijinhos.

Retrato de esteresteves
Seg, 01/08/2016 - 23:21
esteresteves:
Membro desde: 09.06.2016

boa noite, afinal também é um pouco ciumento e isso, por experiência, vai te chatear com isso toda a vida.
é horrível conviver com um ciumento porque acabas por perder todos os teus amigos e amigas.
De qualquer maneira, acho que já chegaste a uma conclusão sozinha!
aconselho-te a inventar outra desculpa, que já não o amas ou que precisas dum tempos para pensar na relação.
Tens carinho para ele, nunca lhe digas a verdadeira razão.Podes estragar a sua vida com as mulheres embora ele deves saber perfeitamente que não é bem avantajado pela natureza.
desejo~te muita sorte na vida e que encontres outro homens que te completa.
Eu consegui e estou super feliz há já 6 anos.
Ainda és uma criança, desfruta da vida!
boa sorte

Retrato de martaribeiro233
Seg, 01/08/2016 - 23:28
martaribeiro233:
Membro desde: 31.07.2016

Eu podia propor-lhe essas técnicas de crescimento mas essas coisas têm que se fazer para a vida toda? Porque se tem nem eu gosto da ideia sequer...

Ele por acaso deixa-me sair com os meus amigos e amigas... Mas parece não lidar bem com o meu número passado. Mas acho que isso é transversal ao sexo masculino.

Na nossa relação nós prometemos nunca mentir um ao outro e temos cumprido. Iria-me custar mentir-lhe e dizer que o sexo (a falta de qualidade dele) não teve importância quando tem.

Retrato de martaribeiro233
Ter, 02/08/2016 - 09:58
martaribeiro233:
Membro desde: 31.07.2016

Percebo o que queres dizer, afinal ele não tem culpa do pénis que tem. E não é só pelos 14 cm de pénis (que por si só seriam mais que suficientes) mas também pela falta de grossura do mesmo. E embora perceba a tua analogia, tu não precisas das mamas da tua namorada para ter relações sexuais com ela. O mesmo já não se aplica ao pénis. E não sei como ele pode melhorar visto que é uma caraterística dele. Eu sei que os rapazes gostam de ouvir que o tamanho não interessa mas na verdade interessa (e muito para mim).

Então estás a dizer que se tivesses com uma namorada que tivesse tido 40 parceiros sexuais passados ser-te-ia indiferente? És dos 1º homens que vejo a dizer isso.

Retrato de DukeofHazzard
Ter, 02/08/2016 - 10:54
DukeofHazzard:
Membro desde: 12.06.2012
Retrato de martaribeiro233
Ter, 02/08/2016 - 17:42
martaribeiro233:
Membro desde: 31.07.2016

Ok. Se calhar o dele não mede 14cm mas sim 10 ou 11cm. Não sei exatamente, nunca medi. Mas a questão não é quanto mede exatamente, a questão é que não me satisfaz e que consequências posso tirar na nossa relação.

Retrato de sphiren
Ter, 02/08/2016 - 18:17
sphiren:
Membro desde: 04.09.2011
JohnDoe16 wrote:

...ele era o amor da tua vida e dizeres que vais terminar com ele porque tem um pénis de 14 ou 15 cm é que não faz muito sentido

Foi exactamente isto que pensei ao ler o tópico.
Mas acho que esta balança de decisões só mesmo a autora pode fazer, só ela pode ver qual pesa mais. Aqui ninguém poderá decidir por ela.

De qualquer forma, há mil e uma maneiras de lidar com os "obstáculos" sexuais, desde bombas penianas como já referiram, a brinquedos que possam usar juntos, posições, entre outros aspectos.

Retrato de esteresteves
Ter, 02/08/2016 - 19:24
esteresteves:
Membro desde: 09.06.2016

hELLO, NÃO TENS QUE TE JUSTIFICAR POR ISSO POIS É A TUA VIDA E NINGUÉM VAI VIVER A TUA VIDA POR TI.
Não te satisfaz?estás no teu direito....
Como disse, é a tua vida...
boa sorte porque és uma pessoa formidável independentemente do que decidires e vais ser muito feliz porque sabes o que queres e o que não queres e isso, já é uma grande passo.
Boa sorte!

Retrato de teixeira802
Qua, 03/08/2016 - 00:16
teixeira802:
Membro desde: 12.08.2014

não leves a mal o que te vou dizer mas acho que ainda te falta um pouco para assentar.... mas vamos la as tuas opções, ficar com um homem maravilhoso mas que têm pila pequena ? arranjar um homem como os que já tiveste no passado que não te fazem feliz mas têm pila grande ? que idade têm o teu namorado ? sinceramente acho que valorizas muito o sexo e consequentemente devias de terminar com o rapaz caso contrario é uma coisa que te vai andar sempre a moer a cabeça.

Retrato de martaribeiro233
Qua, 03/08/2016 - 08:47
martaribeiro233:
Membro desde: 31.07.2016

Ele tem 25 como eu. Eu sei que no resto ele é óptima pessoa e daí o meu impasse. E acho que vou ficar com ele e falar com ele e procurar arranjar uma solução mútua. Na verdade se calhar daqui a 10 ou 15 anos já não valorizo tanto o sexo e no resto ele é excelente. E mesmo que valorize, posso sempre ensinar-lhe a como usar dedos/boca para que ambos sejamos felizes no sexo, a penetração não é tudo. E não é por se ter um pénis de 10 ou 11cm que se é menos homem. É só uma caraterística, ele não teve culpa de nascer assim e é muito batalhador na vida e tem um grande espírito, ele simplesmente não tem culpa do pénis que tem.
Vou tentar por nós.
Obrigado a todos que me ajudaram a arrumar a cabeça.

Retrato de Quovadis
Qua, 03/08/2016 - 14:09
Quovadis:
Membro desde: 15.02.2016

Querida Marta,

Se o único problema que tem na sua relação se prende com o tamanho do pénis do seu namorado, dê-se por muito satisfeita!:)

O tamanho que refere parece-me bastante comum e nada tem a ver com micropenianismo. O que pode acontecer é o seu namorado não estar a usar o que tem da melhor maneira. Faz parte do nosso amadurecimento enquanto casal descobrir o que satisfaz o outro e quais os "atalhos" para "aquele" momento de prazer.

Tenho idade para ser sua mãe e acabo de sair de um casamento longo e que foi até ao fim, bastante feliz a nível sexual. Não havia truque nenhum, apenas comunicação. Não tenha vergonha de lhe dizer do que gosta e o que quer que ele lhe faça. Se ele a ama, vai fazer tudo para satisfazê-la e mantê-la feliz.

Agora que estou no início de uma outra relação em que a penetração peniana não existe, posso garantir-lhe que isso em nada influencia a minha felicidade e bem estar enquanto mulher. Aliás, tenho descoberto muitas coisas que não imaginava sequer serem "possíveis" e serem tão boas Smile

Em relação ao seu número de parceiros, talvez por ser de outra geração, acho que há determinadas coisas que não se perguntam, principalmente quando não se quer saber a resposta! Se isso é um problema com o seu namorado, desmistifique a coisa. O que é que isso influi na vossa felicidade enquanto casal? Parece-me que ele poderá ter alguns problemas de auto estima, mas aí entra a menina que terá de fazê-lo sentir especial e desejado.

Não lhe diga nada, apenas mostre-lhe que o deseja tal como ele é. Não há nada de mais irresistível do que alguém que nos aceita tal como somos.

Desejo-vos as maiores felicidades.

Um beijinho
M

Retrato de gsv
Qua, 03/08/2016 - 21:23
gsv:
Membro desde: 23.07.2013

Olá,
Apesar de ter visto alguns comentários que dizem praticamente tudo, decidi escrever a minha opinião
Tal como já disseram, só tu sabes a importancia que o sexo tem numa relação. Mencionaste que a relação é recente, por isso acho que deves dar tempo ao tempo. Quanto a mim, provavelmente não o conheces assim tão bem para tirares a conclusao que é mesmo o homem da tua vida. Até porque, como disseste, a questão do sexo é uma questão que te incomoda, e como tal não deves ignorar porque por mais que o resto da relação seja satisfatoria para ti, vais sentir que falta sempre algo. E mais tarde, quando tiverem uma relação de mais tempo, poderá vir a ser motivo de discussoes e desavenças. Ou seja, se continuares a dar essa importancia será sempre algo que terás em mente, e como tal acaba por afectar o resto. Na tua posiçao (tambem dou bastante importancia ao sexo) dava tempo ao tempo e aproveitava para conhece-lo melhor, dar uma hipotese, e mais tarde concluir se realmente vale a pena continuares a apostar, ou se realmente a questao do sexo não pode ser ultrapassada. Muita comunicaçao acima de tudo

Devo também criticar o facto de chamares micro penis a um penis de 15 cm. Desculpa, mas isso não faz qualquer sentido. Quando vi o teu primeiro post achei que o teu namorado tinha um penis mesmo minusculo, tipo bem menos de 10cm. Realmente teres termo de comparação também te dá a noção daquilo que achas razoavel, e é inevitavel que compares a performance do teu namorado com as anteriores relações. Referes conseguir ter orgasmos, o que é bastante positivo. Significa que as coisas não são assim tão más. A questão que deves analisar é se o facto de de vez em quando nao chegares ao orgasmo realmente te afecta. Pessoalmente, e falo da minha experiencia, amo o meu namorado e de vez em quando não chego ao orgasmo, mas a relação sexual em si não deixa de ser prazerosa e um momento de bastante cumplicidade que valorizo muito. Mas lá está... voltamos à questão da subjetividade. Deves analisar aquilo que valorizas.

Permite-me ainda criticar o facto de fingires o orgasmo. Isso não leva a lado nenhum. Eu percebo que certas mulheres o fazem para não afectar o ego do namorado, mas eles têm de perceber que existem momentos em que não é possivel, em que não conseguimos por qualquer motivo. Claro que não devemos dizer-lhe directamente que é da performance dele ou do tamanho,etc... podemos sim ir fazendo criticas construtivas. Existem maneiras certas de dizer as coisas. Se existir confiança, são situações completamente normais e que devem ser aceites. Sou completamente contra fingir. Nunca fingi um orgasmo e não pretendo fazê-lo, até porque para mim nao faz qualquer sentido, Mas lá está... são opinioes.

Boa sorte

Retrato de martaribeiro233
Qua, 03/08/2016 - 21:43
martaribeiro233:
Membro desde: 31.07.2016

Exato... acho que vou dar tempo ao tempo. E até lá aproveitar a relação. E acredito que o sexo pode melhorar, tem melhorado ultimamente com uma melhor comunicação com ele. Obrigadoa a todos Smile

Retrato de teixeira802
Qua, 03/08/2016 - 22:32
teixeira802:
Membro desde: 12.08.2014
Quovadis wrote:

Querida Marta,

Se o único problema que tem na sua relação se prende com o tamanho do pénis do seu namorado, dê-se por muito satisfeita!:)

O tamanho que refere parece-me bastante comum e nada tem a ver com micropenianismo. O que pode acontecer é o seu namorado não estar a usar o que tem da melhor maneira. Faz parte do nosso amadurecimento enquanto casal descobrir o que satisfaz o outro e quais os "atalhos" para "aquele" momento de prazer.

Tenho idade para ser sua mãe e acabo de sair de um casamento longo e que foi até ao fim, bastante feliz a nível sexual. Não havia truque nenhum, apenas comunicação. Não tenha vergonha de lhe dizer do que gosta e o que quer que ele lhe faça. Se ele a ama, vai fazer tudo para satisfazê-la e mantê-la feliz.

Agora que estou no início de uma outra relação em que a penetração peniana não existe, posso garantir-lhe que isso em nada influencia a minha felicidade e bem estar enquanto mulher. Aliás, tenho descoberto muitas coisas que não imaginava sequer serem "possíveis" e serem tão boas Smile

Em relação ao seu número de parceiros, talvez por ser de outra geração, acho que há determinadas coisas que não se perguntam, principalmente quando não se quer saber a resposta! Se isso é um problema com o seu namorado, desmistifique a coisa. O que é que isso influi na vossa felicidade enquanto casal? Parece-me que ele poderá ter alguns problemas de auto estima, mas aí entra a menina que terá de fazê-lo sentir especial e desejado.

Não lhe diga nada, apenas mostre-lhe que o deseja tal como ele é. Não há nada de mais irresistível do que alguém que nos aceita tal como somos.

Desejo-vos as maiores felicidades.

Um beijinho
M

A idade realmente é um posto, palavras sabias e muito acertadas. Apenas cito pois é com testemunhos destes que podemos aprender mais um pouco com os outros.

Retrato de RenatoFS76
Sex, 07/10/2016 - 16:53
RenatoFS76:
Membro desde: 05.10.2016

Boas.

E então como está esta tua nova relação?

Post