estou com medo- o que será??? | A Nossa Vida

estou com medo- o que será???

Retrato de AndBru
30.03.2009 | 14:47
AndBru:
Membro desde: 11.07.2007

meninas tirem-m estas ideias malucas da cabeça ja me passou td, tenho medo que seja algo grave
fiz uma análise a urina e acusou um bocadinho de sangue
o medico pgt se alguma vez tinha feito algum exame aos rins e a bexiga e eu disse que nao, entao ele disse que ne aconselharia a fazer.
o que poderá ser???
eu sou um pouco paranoica com as coisas de doenças....
bjinhos


Retrato de Ystérica
Seg, 30/03/2009 - 14:53
Ystérica:
Membro desde: 09.12.2008

ando à 3 semanas com dores numa mao e tb estou com medo... boa sorte amiga!muitas vezes nao é nada de especial mas qdo nao sabemos entramos em paranoia....ouve se por aí tanta coisa

Isa Bastos

Retrato de beatuxa
Seg, 30/03/2009 - 15:06
beatuxa:
Membro desde: 06.04.2008

Olá

Eu nunca fiz um exame aos rins mas por aquilo que descreves pode ser pedra nos rins mas como já te disse não sou especialista nem lá perto por isso o que te aconselho é a fazer os exames que o medico te disse de certeza que não é nada demais e tem calma porque se andares stresada e matutar nisso ainda vai ser pior.

Retrato de liliana_A
Seg, 30/03/2009 - 15:06
liliana_A:
Membro desde: 21.09.2008

Bem tens de ter calma, e nao começar a pensar em coisas que nao deves..
Acho que acima de tudo temos de ter sempre um pensamento possitivo e nao desanimar quando o medico nos diz algo nao esta bem. Pode ser qualquer coisa simples, nada de grave.. =) Nada de desanimar ok ? =)

Eu tambem andu ah anos cheia de dores de cabeça praticamente todos os dias, e olha ja fui a medica e ela nem exames me mandou fazer, enfim.. =X
Eu vou la voltar quando tiver que levar uns exames e vou voltar a tocar no tema... Claro que penso negativo as vezes, que posso ter para aqui uma coisa ma e eu nao sei, mas temos de pensar possitivoo hmm.. =)

Beijinhos

E quando tiveres novidades diz alguma coisa.

Retrato de pipokinha
Seg, 30/03/2009 - 15:15
pipokinha:
Membro desde: 15.10.2007

Não será uma infecção urinária? normalmente eu quando tenho costuma acusar sempre sangue na urina, mas normalmente tenho dores, já fiz exames aos rins e à bexiga mas não tenho nada de anormal. agora à outros tipos de infecções em que não se sente dor, nada de stressar que nã deve ser nada de mais.

Retrato de AndBru
Seg, 30/03/2009 - 15:30
AndBru:
Membro desde: 11.07.2007

o meu mal é matutar demais no assunto,imaginar mil e uma doenças...
mas o que ainda e pior e que tenho msm medo de ir ao medico ou melhor fazer analises e receber alguma noticia má.eu tenho fobia a hospitais... msm... eu evito ir para esses sitios... tremo que nem uma vara verde e fico branca... td devido a uma operação a apendicite aguda. estive quase 10 dias no hospital... foi uma operação complicada, em vez de melhorar dp da operação piorava.
a minha cabecinha trabalha muito =) e para nao bastar desconfio que tenho alergia a lactose!!!td me aparece.=(

Retrato de Xana Moreira
Seg, 30/03/2009 - 15:47
Xana Moreira:
Membro desde: 09.03.2009

Ola, eu li o teu tópico e resolvi dizer-te que não és a única paranoica também sou um pouco, acho que somos todos só quem tem sangue frio não é. Sei que é dificil, mas faz os exames e tenta não pensar muito no assunto..agora deves tar a dizer "falar é facil"..eu sei, mas quanto mais pensares maior é a probabilidade de ganhar rugas e nós não queremos isso

..pensamento positivo, atrai coisas boas e ajuda a ultrapassar os momentos dificeis..

Beijinhos

Retrato de CariCunha
Seg, 30/03/2009 - 15:52
CariCunha:
Membro desde: 03.02.2009

Pois é compreensivel esse teu medo. eu tb evitei hospitais e medicos o mais que pude ate um dia.. a cerca de 2 anos e qq coisa, tive uma colica renal. foram dores horriveis (os medicos dizem que são parecidas com as dores de parto) e tive que ir ao hospital.. Pedra nos rins disse-me o medico.. solução beber mta agua.. infelizmente a nivel de saude nao tenho muita sorte pois passo a vida em consultas, ora pra coluna (tenho uma cifose e uma escoliose), dermatologia (tenho eczema), alergias (muitas), oftalmologia, e dp aquelas consultas de rotina.
Enfim é um monte de médicos e exames todos os anos.. mas não é por isso que vou a baixo,penso que apesar de tudo tenho sorte, pois á pessoal com doenças piores que as minhas...
Pensamento positivo e vai tudo correr bem...

é verdade, tenho um medo terrivel de agulhas, fico mesmo branca quase a cair pro lado..

Retrato de Convites
Seg, 30/03/2009 - 16:22
Convites:
Membro desde: 31.07.2008

Olá AndBru,

Quando fizestes o teste tinhas a menstruação? Uma vez o exame acusou sangue na urina e foi por causa do período... A minha médica repreendeu-me e disse-me que, para fazer-mos um bom exame de urina, tínhamos que fazer o seguinte:

1. Nunca utilizar a primeira urina de manhã. Isto porque está cheia de impurezas daquilo que comemos ao jantar;

2. Depois de teres urinado, toma um copo de água em jejum. É dessa urina que tens de tirar a amostra;

3. Toma banho antes de tirares a amostra. Devemos sempre limpar os nossos genitais para evitar que apareçam aquelas "bactérias esquisitas" que são, na maior parte das vezes, produto da falta de "esterilização" daquela zona;

4. NUNCA fazer exame de urina com a menstruação.

Mas não te preocupes, eu também sou paranóica, mas tem estes conselhos em consideração!

Wedding Design Ideas

Post