Escolas de condução Lisboa | A Nossa Vida

Escolas de condução Lisboa

Retrato de danitmatias
01.11.2012 | 20:39
danitmatias:
Membro desde: 30.12.2010

Boa noite a todos!
Eu fiz o exame de condução ontem e chumbei Sad
Moro em Odivelas,mas gostaria de fazer os treinos em Lisboa.Ontem pude ver q é muito diferente dirigir em Lisboa/Odivelas.
Vou comprar umas aulas a mais,pra poder marcar o exame novamente.
Alguém tem alguma sugestão de escolas que são realmente boas em Lisboa?
Contem suas experiências Wink


Retrato de Bemzinho
Sex, 02/11/2012 - 11:41
Bemzinho:
Membro desde: 05.06.2012

Olá Danitmatias.
Não desanimes por teres chumbado, eu já tirei a carta, por acaso foi em Lisboa já lá vão 18 anos tchiiiii... já foi assim há tanto tempo...
Posso te dizer que também chumbei na 1ª vez que fiz o exame de condução, depois tirei algumas aulas extra e passei com a maior das facilidades.
Aquilo que te posso dizer é que a condução tem tudo a ver com a pratica. Quanto mais conduzires mais facil te vai parecer.
A minha sugestão é mesmo tirares umas aulas extra, quanto estiveres ao lado de outra pessoa que esteja a conduzir e que tu consideras um bom condutor, presta atenção ao que ele(a) faz, por vezes ajuda a tirar algumas dúvidas.
A escola de condução onde tirei a carta é a Escola de Condução de Telheiras para te ser sincera, não sei se ainda existe.
Eu era a maior chata do mundo, quando estava a tirar a carta.
Antes de fazer o exame de código, sempre que ia para algum lado de carro, por todos os sinais de trânsito que passava tinha que dizer o que significavam.
Antes do exame de condução estava sempre a fazer perguntas porque fazes isto, ou aquilo e prestava atenção em tudo, por exemplo se colocavam o pé na embraiagem ou não, se olhavam pelo espelho retrovisor...
Uma coisa te posso garantir, tu só vais aprender mesmo a sério, depois de tirares a carta e começares a conduzir sózinha.

Post