Entrevista Mc Donald's | A Nossa Vida

Entrevista Mc Donald's

Retrato de missalkaid
11.07.2015 | 12:59
missalkaid:
Membro desde: 22.04.2015

Bom dia. Tenho uma entrevista para o Mc Donald's do Vasco da Gama, e gostaria de saber se alguem ja trabalhou lá ou tem conhecimento de como é o ambiente ?

Já agora, que género de perguntas fazem na entrevista?

Obrigada


Retrato de sphiren
Dom, 12/07/2015 - 12:56
sphiren:
Membro desde: 04.09.2011

McDonalds não sei... mas se for igual á PizzaHut, será ambiente de ditadura debaixo de gerência que parece que acordam já com todo stress do mundo, colegas ás vezes calha pessoal porreiro... mas a gerência por norma são todos frustrados, brutos e sem consideração pelas pessoas nem bom senso. Não parecem humanos... devem ter perdido a humanidade em óleo a ferver quando faziam batatas fritas Timeout
E quem diz PizzaHut diz Vasco da Gama, que são capazes de ofender empregados noite e dia como se estivessem a tratar lixo.

Espero não ter sido muito brusca mas é apenas a minha opinião destes sítios... vale o que vale e espero estar enganada quanto a certos estabelecimentos em determinadas zonas.

Entrevistas, perguntas parvas: "porque escolheu vir trabalhar para aqui? Quando pode começar a trabalhar?" e se tiveres piercings, nem vale a pena tentar.

Retrato de missalkaid
Dom, 12/07/2015 - 17:35
missalkaid:
Membro desde: 22.04.2015

Obrigada pela resposta. Para alem disso, lembraste me dos piercings, nao sei se aceitam ou nao mas pela via das duvidas ou tirar o que tenho quando for á entrevista (tenho no nariz).
Realmente, leio muitas opinioes tanto boas como más do Mc donald's, no entanto, todas referem que se trabalha muito... Eu preferia trabalhar noutro local, claro, mas é o que há por agora, espero ao menos ficar com este trabalho e depois logo se vê. Visto que quero mudar de cidade para o ano todo o dinheiro é bem vindo!!

Obrigada mais uma vez!

Retrato de Succubus
Dom, 12/07/2015 - 22:32
Succubus:
Membro desde: 12.07.2015

Acho que o melhor é nunca ires a uma entrevista com piercings. Também tenho, mas tiro-os sempre, se for aceite, vejo o ambiente e as tarefas se me permitem usar.

Quanto a esses sítios....bem, nunca lá trabalhei mas pelo que oiço é um pouco igual em todos os sítios, chegando ao ponto de, por exemplo, deixares cair comida e seres obrigada a aproveita-la para os clientes. mas claro, acredito que nem todos os sítios sejam assim