Engenheiro de software para Zurique | A Nossa Vida

Engenheiro de software para Zurique

Retrato de anita31
08.05.2013 | 23:41
anita31:
Membro desde: 20.12.2008

A Profidata http://www.profidatagroup.com/en/careers/ procura engenheiro de software (lingua-mãe português) para Zurique, Suíça:

Descrição trabalho

Após alguns meses de formação completa na nossa sede na Suíça (Urdorf, perto de Zurique) e após as fases de desenvolvimento no centro de Lisboa o candidato passa a uma posição permanente em Portugal. Terá um papel como líder da equipe do nosso escritório em Portugal, trabalhando em estreita colaboração com a nossa equipe de desenvolvimento na Suíça, expandindo os nossos valores e a nossa cultura corporativa e os benefícios da equipe de desenvolvimento em Portugal. Assumir o trabalho administrativo da nossa equipa em Lisboa, com cerca de 5 funcionários. Irá reportar diretamente ao nosso Diretor de Desenvolvimento, Vice-Presidente Executivo, o Grupo de Dados Sénior na Suíça.

Tarefas

Acolhimento de administrativos, de pessoal, e em parte técnica direção de nossa equipe em Portugal

A responsabilidade pelo desenvolvimento e expansão da nossa equipe de desenvolvimento em Portugal

Participação em tarefas específicas de desenvolvimento em C + + e / ou Java, em estreita cooperação com as diversas fontes de profissional Data Group de responsabilidade na Suíça.

Requisitos

Profundo conhecimento do processo de desenvolvimento de software relevante e ter vários anos de experiência de gestão de uma equipe de desenvolvimento de software

Vários anos de experiência em desenvolvimento de software em C + + e / ou Java

vários anos de experiência como gerente de uma pequena equipe de desenvolvimento de software

Ser cidadão da UE e ter bom conhecimento de Inglês

Português como sua língua nativa é uma vantagem

Conhecimento da indústria financeira seria uma vantagem

Nossa oferta

Esta posição oferece-lhe novos desafios e perspectivas fascinantes. Oferece uma posição num campo desafiador, condições de emprego atraentes, bem como um ambiente de trabalho jovem e empresarial.

Contato

Estamos ansiosos para receber sua solicitação com o salário e as possíveis datas de início em forma electrónica. Caso queira saber mais sobre esta posição, contacte-nos sem compromisso.

Profidata Grupo Marco Persi Em Luberzen 40CH-8902 Urdorf Suíça Telefone +41 44 736 47 47 [email protected] www.profidatagroup.com


Post