Empresa de limpeza domestica | A Nossa Vida

Empresa de limpeza domestica

Retrato de lucianalou
09.07.2015 | 12:22
lucianalou:
Membro desde: 25.04.2010

Tenho há alguns meses o serviço da Prime Clean e na ultima vez que cá estiveram disseram que "não faz parte da politica da empresa lavar loiça".
Eu nem deixo muita loiça, e até agora nunca me tinham dito algo similar, mas não me faz sentido não lavarem loiça.
Já vós aconteceu algo similar? O que acham que devo de fazer? Não acho normal.


Retrato de sphiren
Qui, 09/07/2015 - 13:29
sphiren:
Membro desde: 04.09.2011

Fiz uma visita ao site deles (não os conhecia) e realmente parece-me que só tratam de limpar o pó etc, nada de lavar louça de cozinha (pratos, talheres e afins).
Será que não fazem estas limpezas para evitarem riscos de situações indesejaveis tais como contaminações ou outros problemas adversos de produtos de limpeza em espaços onde há alimentos (eu sei o que isto parece, mas quem sabe... já não digo nada).

Retrato de lucianalou
Sex, 10/07/2015 - 11:28
lucianalou:
Membro desde: 25.04.2010

Obrigada sphiren pela resposta.
Eu acredito que até possa ser regra da empresa e compreendo o seja para evitar contaminações e tudo mais.
Mas a minha questão é a atitude:
Acontece que durante 6 meses, 1 vez por semana elas vieram lavavam o pouco de loiça que havia e nunca nos disseram absolutamente nada.
Passados 6 meses lembraram-se que havia uma regra?! Para nós estava mais do que visto que lavavam a loiça. E nem sequer foi comunicada pela pessoa responsável mas sim por uma empregada.
Agora nem sabemos com o que contar, amanhã pode surgir uma outra regra nova, sei lá, não lavamos o chão, os vidros, os estores, etc...
Para além do que que vão fazer com o tempo de lavar loiça? Se faziam tudo e ainda lavavam a loiça, é porque tinham tempo.

Post