Emprego pingo doce | A Nossa Vida

Emprego pingo doce

Retrato de andffs
01.03.2015 | 14:40
andffs:
Membro desde: 29.01.2013

Boa tarde.
Estou a pensar candidatar-me a ofertas de emprego no pingo doce e gostaria de ter a opiniao de algum colaborador que por aqui esteja.
Eu gostaria de saber se é um boa ambiente, se sao muito exigentes e como funciona o horario, ou seja, quantas horas de trabalho (em full time) e as folgas sao rotativas e se somos nos que escolhemos.

Desde ja obrigada pela atençao.


Retrato de fachada
Dom, 01/03/2015 - 22:47
fachada:
Membro desde: 16.07.2014

Já trabalhaste algum vez?
Quanto ao bom ambiente ou não, só depende de loja para loja, de colegas e de chefes que irás encontrar. Mas gostando ou não das pessoas o que interessa é trabalhar e respeitar. As folgas são rotativas (penso) não és tu que escolhes, mas se precisares há sempre facilidade de pedires uma troca de folgas ou horários (claro dependendo de chefes, mas em principio..sim). Os horários..muito dificilmente vais ter algum horário a fulltime, mais provavel é teres um a part-time que pode ser 20, 16 ou mais horas (não sei). Eu não trabalho no pingo doce.
Mas candidata-te na mesma, o que interessa é procurar..depois logo se vê, de qualquer forma tens um X tempo à experiencia e se não gostares tens bom remédio que é vir-te embora.

boa sorte

Olá, meu nome é Vera. O meu nickname seria uma referência ao B Fachada, mas deu errado xD

Retrato de andffs
Seg, 02/03/2015 - 09:06
andffs:
Membro desde: 29.01.2013

Eu ja trabalhei, inclusive estive à experiencia num supermercado mas nao gostei do ambiente e acabei por vir embora.
Onde trabalhas? Se nao for intermissao.
O meu problema é mais se vou conseguir ter à vontade para atender os clientes xD

Retrato de fachada
Qua, 04/03/2015 - 14:52
fachada:
Membro desde: 16.07.2014

Eu já tive 1 ano em part-time no continente, por isso que te respondi +/- ao que eu sabia ou acho que sei. xD Já o pingo doce não deve ser muito diferente, mas não sei sinceramente. Candidata-te, caso tenhas a sorte de seres chamada, ficas..tens sempre 30 dias à experiência e se não gostares é só vires-te embora.

Não gostaste do ambiente como assim? É que dependendo do teu motivo de teres vindo embora se calhar supermercados não é muito a tua praia Neutral mas isto hoje em dia está tão mau, que supermercado nem são os que pagam pior.

Olá, meu nome é Vera. O meu nickname seria uma referência ao B Fachada, mas deu errado xD

Retrato de andffs
Qui, 05/03/2015 - 10:58
andffs:
Membro desde: 29.01.2013

Ja me candidatei, é so esperar xD

Nao gostei porque logo no 2°dia exigiam trabalho de uma pessoa que estivesse la a trabalhar à meses, muitas das vezes humilhavam te à frente dos fornecedores e depois vinham com falas mansas e mesmo algumas empregadas em vez de te apoiarem e ajudar ao maximo, visto estares la à poucos dias e precisar de apoio, nao. Se uma empregada errasse nao podia ser, estava tudo mal, se eu errasse vinha o mundo abaixo e nao aguentei.

Post