Emigrar Canadá | A Nossa Vida

Emigrar Canadá

Retrato de Angie_R
21.11.2014 | 15:31
Angie_R:
Membro desde: 25.01.2012

Olá a todos e a todas Smile

Eu estou farta de ter estudado tanto, ter me aplicado muito mais ainda, ter um mestrado em finanças e sentir que sou sempre perseguida no meu local de trabalho, que não fiz horário de estágio como todos os outros e de no final receber 700 euros quase que chorados!
Quero algo mais, ser reconhecida pelo que faço e não poder tomar iniciativas sem que tentem sempre copiar-me Sad

Acham o canadá uma boa opção? o que me aconselham?

Obrigada Smile bjinhos Hug


Retrato de simplesmentemaria
Sex, 21/11/2014 - 16:35
simplesmentemaria:
Membro desde: 31.01.2012

estás na mesma situação que milhares de jovens portugueses, se bem que há muitos que nem emprego têm e tomara muitos homens de família ganhar o que tu ganhas. Não estou a menosprezar o teu trabalho e a tua dedicação ao estudo mas é a triste realidade deste país.

Acho o Canadá um óptima opção, o problema é que é dificílimo conseguires um visto de trabalho porque eles estão a "fechar" as fronteiras.

O melhor é ires à Embaixada do Canadá obter mais informações de como entrar no mercado de trabalho no Canadá-

Maria

Retrato de Angie_R
Sex, 21/11/2014 - 16:52
Angie_R:
Membro desde: 25.01.2012

Obrigada Maria,

Sim e acredita que o que me dá ânimo é saber que existem muitos que nem isso têm! P. Exemplo o meu pai que era a única fonte de rendimento lá de casa está desempregado e com mais de 50 anos Sad é muito complicado. Mas também vejo me aqui com poucas ou nenhumas possibilidade de progredir e crescer como profissional, onde investi tanto e não vejo retorno, rodeada de pessoas mesquinhas e invejosas. Tenho uma linda colega de trabalho que até os meus tiques copia e leva todo o santo dia a rondar a minha secretária para saber o que faço Sad Eu vim pra cá quando terminei a licenciatura e um ano depois fui tirar o mestrado em finanças, como saía às 18h00 e as aulas começavam a essa hora fui falar com o meu chefe para poder entrar meia hora mais cedo e sair às 17h30 e o que ele faz??!! chama essa linda colega e diz lhe olha lá tb não queres ir tirar o mestrado?? e eu fiquei com cara de tola! Logo o meu futuro está condenado aqui e vejo isso em tudo, porque não posso passar à frente dela porque todos trabalham e ela é que é reconhecida com o bom ordenado e mais benesses Sad enfim...

Mas vou falar com a embaixada para esclarecer todas as minha dúvidas Smile

Retrato de omanu
Sex, 02/01/2015 - 19:50
omanu:
Membro desde: 06.04.2013

e vão duas, também pondero ir para qualquer sitio, aqui não vou longe...

Post